Banco Postal 2016 – Abrir Conta

Saiba mais como abrir a sua conta no Banco Postal 2016

O Banco Postal é uma instituição que oferece serviço bancário para todas as pessoas, a público alvo deste banco são as pessoas de baixa renda que não tem condições de pagar pelas altas taxas os bancos convencionais. Muitas pessoas já foram beneficiadas com a abertura de contas no Banco Postal 2016, e muitas ainda, qualquer pessoa pode abrir uma conta através do Banco Postal 2016. No Banco Postal você pode abrir vários tipos de conta: individual, conjunta simples, conjunta solidária, menor, espólio, analfabeto, deficiente auditivo e deficiente visual. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a abertura de uma conta no Banco Postal 2016. Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando de conseguir abrir uma conta em um banco com tarifas bem baixas.

Banco-Postal-2016

taxa de manutenção da conta aberto no banco postal 2016 é de cerca de R$ 6,80 e o cliente ainda disponibiliza de uma conta poupança com rendimentos. Para abrir uma conta no Banco Postal 2016 procure uma unidade do Banco Postal mais próxima de sua casa e assim realize a sua inscrição. É possível abrir a sua conta por meio dos correios, Mesmo com a abertura de conta do banco postal 2016 via Correio, é possível acessá-la através de caixas 24 horas e através das agencias banco e agencia postal para movimentar sua conta, verificar saldo, emitir quatro extratos mensais gratuitamente, realizar saques mensais gratuitos, fazer depósito, entre outros serviços.

Banco-Postal-2016-abrir-conta

Não perca a oportunidade de abrir a sua conta no Banco Postal 2016 e aproveite as vantagens que está conta oferece.  É possível com a conta do Banco Postal 2016 realizar empréstimos, obter talão de cheques, terem acesso a cartão de crédito, mediante aprovação do Banco Bradesco. O Banco Postal ainda possibilita aos beneficiários do INSS receberem suas aposentadorias por meio do banco parceiro o Bradesco. Os documentos necessários para abertura da conta no Banco Postal 2016 são:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de endereço

Para abrir conta no Banco Postal, o interessado deve se dirigir a uma agência do Banco Postal e levar a documentação, no caso de pessoas física. Já para pessoas jurídicas é necessário ir a uma agencia do Bradesco ou do Banco Postal levando os documentos originais que comprovem a constituição da empresa. A abertura da conta do Banco Postal é uma oportunidade para todos, inclusive deficientes, analfabetos e menores de 18 anos e até para quem tem restrições nos órgãos de proteção de crédito. Para saber mais informações de como abrir uma conta no Banco Postal e saber mais informações sobre as vantagens em ter uma conta no Banco Postal, acesse o site oficial da instituição através do link a seguir:

www.correios.com.br/sobre-correios/sustentabilidade/vertente-social/banco-postal

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário