Casos de Família SBT – Inscrição para Participar

Saiba mais como enviar a sua inscrição para o Casos de Família SBT

Apresentados nas tarde no SBT o casos de Família é um programa muito interessante, destinado as famílias, com a apresentadora Cristina Rocha o programa é um grande sucesso.  O programa é baseados em conflitos de famílias que se inscrevem para participar do programa. A plateia do programa também participa expondo a sua opinião, no final do programa os participantes são aconselhados por uma psicóloga. Quem sabe esta não é a oportunidade que você estava esperando de resolver o seu conflitos e contar a sua história. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a sua inscrição para o Casos de Família SBT.

cadastro-casos-de-familia

Muitas pessoas já foram beneficiadas com a participação no Casos de Família SBT, e muitas ainda serão, se você tem o desejo de participar não deixe de realizar a sua inscrição através do site oficial de inscrições do SBT.  Para se inscrever no Casos de Família SBT basta preencher um formulário e enviar para a direção do programa. Isso tudo e feito pelo internet e fácil e só levara alguns minutos e qualquer pessoas com idade superior a 18 anos pode enviar a sua inscrição.

Ao enviar o seu cadastro para participar do Casos de Família SBT, fique atento para que no mesmo não tenha erros, para evitar que a produção do programa tenha alguma dificuldade em te contatar. Capriche na sua inscrição e aumente as suas chances de estar entre os selecionados para participar do Casos de Família SBT. Não perca esta oportunidade, envie a sua inscrição o quanto antes e boa sorte.

Na sua inscrição para o Casos de Família SBT será necessário o preenchimento com seus dados pessoais, e contar sobre a sua história, então capriche na elaboração da sua história conte todos os detalhes.  Na inscrição será necessário o envio de fotos suas, não envie fotos contendo desenhos, celebridades, nudez ou imagens sobre as quais não detenha direitos autorais. Caso sua foto não esteja no formato e tamanho adequados, utilize um editor de imagens para adequá-la.

inscrições-casos-de-familia

Todos os participantes do programa recebem o Cache no valor de R$100. Se quiser pode até sugerir algum tema para o programa. O programa Casos de Família é gravado todos os dias, por isso você tem boas chances de ser chamado para participar do Casos de Família SBT, nem que seja para participar na plateia. Caso seja selecionado a produção do programa entrará em contato com você pelo telefone, então fique atento a possíveis ligações do produção do programa.

Para saber mais informações de como enviar a sua inscrição para participar do Casos de Família SBT e saber mais como funciona a dinâmica do programa, acesse o site oficial do programa, a partir do link a seguir e boa sorte:

www.sbt.com.br/inscricoes/casosdefamilia/participe/

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentário em Casos de Família SBT – Inscrição para Participar
  1. Por. Favo. Eu. Amo. Muito. A Christina Rocha e eu quero muito participar do programa dela. Por. Favor. Mim ajudem?

Deixe seu comentário