Concurso Exército 2016 – Inscrições, Edital, Vagas

Inscrição no concurso exército 2016

No ano de 2016 temos previsão para abertura de inscrições para o concurso exército 2016, este concurso promete ser bastante concorrido, são muitas pessoas interessadas em participar aproveite o tempo que ainda falta para o concurso e aproveite para estudar e se preparar. Fazer parte do exercito com certeza será uma ótima oportunidade, quem sabe está não e a oportunidade que você estava esperando. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações consideradas importantes para as pessoas que tem interesse em se inscrever no concurso exército 2016, dicas que ajudarão no processo de inscrição.

concurso-exercito-2016-01

No edital do concurso exército 2016 você encontrará todos os conteúdos que devem ser estudados, o que te ajudará a ter uma base do que ira cair na prova, por enquanto o edital do concurso exército 2016 não sai uma dica bem bacana é estudar através dos editais das provas passadas, por enquanto que o edital do  concurso exército 2016 não sai, aproveite o tempo que ainda falta para se preparar e assim conseguir uma boa nota, e a boa nota que garante a sua vaga.

Como de costume as inscrições no concurso exército 2016 acontecem exclusivamente pela internet, as pessoas interessadas devem acessar a pagina oficial da instituição e assim preencher o formulário de inscrição. Ao se inscrever no concurso exército 2016 fique atento para que não haja erros nas informações ali prestadas, para evitar assim possíveis problemas com a sua candidatura, após a inscrição será emitido um boleto com o valor da taxa de inscrição, que dever ser paga ate a sua data de vencimento para assim confirmar a sua participação. O gabarito do concurso exército 2016 será divulgado provavelmente na mesma semana da realização da prova, os candidatos podem conferir o gabarito do concurso exército 2016 através do site oficial da instituição responsável pelo concurso.

concurso-exercito-2016-02

Uma oportunidade ótima mais que requer um excelente preparo, não somente por conta da concorrência mais pela própria complexidade da prova. O conteúdo que você deve estudar tem que ser baseado no ultimo edital, como já mencionamos anteriormente, é com base nele que você monta o seu planejamento de estudos.

Para saber mais sobre este importante concurso e saber como realizar a sua inscrição no concurso exército 2016, acesse o link a seguir e boa sorte: www.eb.mil.br

Apostila Concurso do Exército 2016

Se você deseja seguir carreira no exército brasileiro, deverá estudar o material para ser aprovado no concurso público, é um investimento para a vida toda. Abaixo separamos o melhor conteúdo em um material que você poderá estudar para alcançar os seus objetivos:

Apostila do Concurso do Exército 2016

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Concurso Exército 2016 – Inscrições, Edital, Vagas
  1. Renata Cristina

    como faço para fazer minha inscrição ?

  2. felipe carosio de oliveira

    Tenho 25 anos.tenho vonratade de proteger quem precisa.fazer a diferenca. O q preciso para entrar pro exercito?

  3. deborah

    ola, tenho 23 anos e meu sonho sempre foi entrar no exercito, gostaria de saber aonde poderia esta fazendo a inscrição ,que idade minima para entrar ,se no caso eu faço faculdade de design grafico,o que teria que fazer estas perguntas basicas,pois estou com problemas de encontrar sobre

  4. Gostaria muito de fazer parte do exercito, tenho 20 anos como entra nessa área? Tbm gostaria de saber concurso para sargento? Obrigado

  5. DRIELY JAMILE

    Olá.
    Tenho muita vontade de ingressar no exercito, porem estou encontrado dificuldades para inscrição feminina. Quando saem as inscrições? Como faço para me inscrever? Quais são os critérios?
    Obrigada!

  6. Emanuely

    Gostaria muito de fazer parte do exercito, tenho 20 anos como entra nessa área? Tbm gostaria de saber concurso para sargento? Obrigada

  7. Como faço para entrar no exército? Tenho 19 anos.

  8. Boa noite, estou cursando logística posso fazer inscrição ? Tenho muita vontade de fazer parte do Exército .

Deixe seu comentário