Escola de Formação 2016 – Cursos

Conheça os cursos da Escola de Formação 2016

escola-de-formacao-2016

Escola de Formação 2016 é uma instituição que foi criada no ano de 2009 e integra o Programa mais Qualidade na Escola. Objetivo dele é oferecer curso de formação continuada aos servidores da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Ao todo já são mais de 270 mil servidores nesse estado e eles podem buscar profissionalização através desse programa.

Ao todo já são mais de 5.300 escolas conveniadas com programa em que estão oferecendo cursos profissionalizantes para que os servidores possam realizar. Se você tem interesse em participar do programa entenda mais sobre o funcionamento do mesmo e como você pode concorrer às vagas em aberto.

A melhor parte é que essa instituição oferece cursos na modalidade a distância o que permite que vários servidores estudem de acordo com a flexibilidade de horário que cada um tem. Educação a Distância cresceu muito nos últimos anos vem se mostrado muito eficiente, isso porque ela permite que você possa estudar nos horários que você tem disponíveis.

Não são todas as pessoas que possuem condições de estar presente em uma sala de aula, por isso que o ensino à distância é de suma importância para que as pessoas possam buscar o conhecimento que precisa de acordo com o horário que tem disponível. Se você ainda não conhece essa escola procure saber maiores informações no post de hoje.

Cursos Escola de Formação 2016

Muitas pessoas querem saber quais são os cursos da Escola de Formação 2016 para poderem escolher aqueles que desejam realizar. Sempre bom ter conhecimento sobre quais são esses cursos porque muitos deles podem interessar a maioria dos servidores.

São cursos de excelentes e que oferecem a oportunidade que muitos precisam para poder melhorar o conhecimento. Atualmente a iniciativa privada acaba oferecendo gratificações dependendo do curso e do diploma alcançado pelo servidor. Acaba sendo uma forma de motivar as pessoas a buscarem o conhecimento e agora o estado de São Paulo oferece uma escola própria para que isso ocorra.

escola-de-formacao-2016-cursos

Colocamos abaixo quais são os cursos da Escola de Formação 2016 para que você tenha conhecimento sobre as oportunidades disponíveis para você estudar:

  • Introdução aos direitos humanos;
  • MBA em gestão empreendedora;
  • Programa de educação continuada para professores de inglês da rede pública;
  • Curso específico de formação aos ingressantes nas classes de docentes do quadro do magistério.

Como você pode ver tem muitos curso mas a seção do site você tem conhecimento da lista completa de todos eles. Existe um site específico deste programa por meio do qual é possível conhecer os cursos de mais informações a respeito do programa.

Acesse o site do Programa: http://www.rededosaber.sp.gov.br/portais/Default.aspx?tabid=2970

A sua inscrição nesse programa deve ser realizada pela internet. Todas as etapas referentes ao programa são realizadas pela internet, é um meio de proporcionar maior comodidade aos interessados.

Não deixe de correr atrás de qualificação profissional porque isso é muito importante e pode ser aplicado na sua rotina de trabalho. É uma forma que o estado de São Paulo de oferecer o conhecimento necessário para seus servidores públicos, isso com certeza reflete diretamente na qualidade do serviço prestado.

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário