Fábrica de Cultura 2016 Cursos Gratuitos

Inscrições para a fábrica de cultura 2016

As fabricas de cultura são espações que oferecem a oportunidade de pessoas de baixa renda de ter acesso a cultura. Acesso gratuito a diversas atividades artísticas. Muitas pessoas já foram beneficiadas com a participação na Fábrica de Cultura, e muitas ainda serão. Não perca a oportunidade de participar da Fábrica de Cultura. O objetivo principal da fábrica de cultura 2016 é ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a sua inscrição na fábrica de cultura 2016. Algumas das atividades realizadas na fábrica de cultura 2016 são:

  • Cursos e atividades fábrica de cultura 2016

Cursos de iniciação artística para crianças de 8 a 21 anos, formação cultural para adolescentes a partir de 12 anos. Os cursos oferecidos na fábrica de cultura 2016 são na áreas de músicas, dança, teatro, circo, foto, vídeo, desenho, grafite, DJ, capoeira e alguns outros.

inscricao-fabrica-de-cultura-2016

  • Programação cultural fábrica de cultura 2016

São oferecidos shows, espetáculos teatrais, dança, apresentação de circos, palestras, exibições de filmes, oficinas e exposições, para assim ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade.

  • Biblioteca fábrica de cultura 2016

São oferecidos a comunidade o acesso a uma grande variedade de livros, filmes, jornais, espaço para leitura e pesquisa e acesso a internet, além de atividades como contações de histórias e bate-papo com escritores.

  • Estúdios

Para a gravação e captação de áudio com equipe técnica profissional.

 

As atividades da fábrica de cultura 2016 acontecem de terça a domingo e qualquer pessoas pode participar. A fábrica de cultura 2016 é um projeto da Secretária da cultura do Governo do estado de São Paulo. As unidades da fábrica de cultura 2016 são:

  • Brasilândia
  • Jaçanã
  • Vila Nova Cachoeirinha
  • Jardim São Luís
  • Capão Redondo.

cursos-fabrica-de-cultura-2016

É possível conhecer a promoção da fábrica de cultura 2016 através do site oficial do projeto. Não perca a oportunidade de participar da fábrica de cultura 2016, esta é com certeza uma ótima oportunidade. Para participar dos cursos da fábrica de cultura 2016, é preciso fazer uma cadastro, preencher uma ficha com seus dados pessoas. Ao realiza a sua inscrição na fábrica de cultura 2016 fique atento para que não haja erros nas informações ali prestadas para evitar assim problemas com a sua inscrição. O horários das aulas da fábrica de cultura 2016 estão disponíveis no site oficial.

Para saber mais informações de como realizar a sua inscrição na fábrica de cultura 2016, procure a unidade mais próxima da sua casa e assim realize o seu cadastro, são muitas oportunidade de cursos e atividades. Lembrando que as inscrições são gratuitas e não sendo necessário pagar nenhuma taxa para participar da fábrica de cultura 2016. São diversas unidades, com certeza terá uma próxima da sua casa. Para saber mais sobre a fábrica de cultura 2016 e saber mais sobre os cursos e as atividades disponíveis, acesse a site da fábrica de cultura 2016, através do link a seguir e boa sorte:

www.fabricasdecultura.org.br/programa-artistico-pedagogico/busca-cursos-e-atividades.php

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário