Família Pede Socorro Eliana – Cadastro

Inscrições para o Família Pede Socorro

O programa da Eliana é um grande sucesso da televisão Brasileira, apresentado nas tardes de domingo. É um programa para toda a família que reuni quadros bem interessantes.  Um dos quadros é o Família Pede Socorro, neste quadro famílias que tem conflitos de relacionamento recebem ajuda para lidar com estas situações. Podendo participar assim qualquer família que tenha conflitos entre os seu membros. Pode ser entre marido e mulher, sogra e nora, Irmãos, Primos, Pais e filhos. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a sua inscrição no quadro Família Pede Socorro. Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando de conseguir ajuda e resolver conflitos dentro da sua família.

Família-Pede-Socorro-Eliana-inscricoes

Muitas pessoas já foram beneficiadas com a participação no Família Pede Socorro e muitas ainda serão, não perca a oportunidade de se inscrever no Família Pede Socorro. Para participar do Família Pede Socorro as pessoas interessadas devem acessar a página de inscrições do SBT e assim preencher o formulário de inscrição. Ao realizar a sua inscrição fique atento para que não haja erros nas informações ali prestadas para evitar que a produção do programa tenha algum tipo de dificuldade em te contatar.

Na sua inscrição no Família Pede Socorro será necessário contar o motivo pelo qual você tem o interesse de participar do Família Pede Socorro, então capriche na sua inscrição conte a sua história com todos os detalhes, aumentando assim as suas chances de estar entre os selecionados para participar do Família Pede Socorro. Depois de realizar a sua inscrição no Família Pede Socorro, basta ficar na torcida para que você seja um dos selecionados. Após preencher todos os campos e as informações solicitadas basta clicar no botão “enviar” que existe no final do formulário.

Está é com certeza uma excelente oportunidade de acertar os pontos e fazer as passes com algum familiar. Este quadro é conduzido pela profissional de reconciliação de casais Ana Canosa, o objetivo deste quadro é ajudar as famílias a resolverem suas diferenças. Tudo começa com a observação da família que pede socorro. Depois os integrantes passam pelas dinâmicas elaboradas pela psicóloga para que percebam como podem melhorar o relacionamento entre eles.

Família-Pede-Socorro-Eliana

Cada família é diferente então passa por dinâmicas direcionadas especificamente para elas.  Muitas famílias que participaram do Família Pede Socorro conseguirem ter um final feliz. A inscrição para o Família Pede Socorro é gratuita e qualquer pessoas que tenha idade superior a 18 anos, pode realizar a sua inscrição no Família Pede Socorro. Para saber mais informações de como realizar a sua inscrição no Família Pede Socorro e saber mais sobre a quadro do programa da Eliana, acesse o site oficial de inscrições do SBT, através do link a seguir, preencha o seu cadastro e boa sorte:

www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/familiapedesocorro3/

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Família Pede Socorro Eliana – Cadastro
  1. Oi eliana não sou muito boa pra escrever
    Vim pedir sua ajuda para meu marido ele tem
    Uma dor de cabeça ja faz mais de 15 anos
    Agora de uns meses pra ca começou a sentir
    Muita dor vai no medico passa injeção mas
    Não corta a dor ate morfina ele ja tomou
    Ele n pode nem trabalhar no sol
    Agente faz salgado pra pagar as conta como
    Pagar aluguel e comprar as coisas pra comer
    A unica coisa que eu quero que vc ajuda a gente
    É fazer uma ressonância que ele precisa por favor
    Ajuda a gente

  2. Oi Eliana hoje estou aqui em prorando ajuda tenho 28 anos tenho uma filha que vai completar 11anos agora dia quinze de abril e um filho de dois anos estamos desesperados pasando nesesidades nao temos a quem recorrer meu marido ganha aproximadamente 1.200reais por mes e temos que pagar 600 de aluguel mas 100 reais de luz e 60 de agua nao estamos conseguindo mas não estou trabalhando está muito difícil arumar emprego para as crianças está faltando muita coisa nem bolacha wstou podendo comprar imagina o estou passando minha filha não tem nem uniforme escolar direito não tem um tênis adequado para fazer educação física ja não sei mas o q fazer minha cabeça vai esprudir de dor .emproro ajuda preciso urgente meu deus por favor.venha conhecer a casa em que eu estou morando não tenho como descrever o que estamos passando é muito desespero hoje acabou o gas na hora do almoço e não deu para fazer almoço ja não sabemos como vamos pagar o aluguel que vence todo dia quinze desespero total.

  3. oi eliana tenho uma filha de 8 anos chamada ana carolina ela é linda surper inteligente estudiosa uma verdadeira princesa o sonho dela é ganhar uma boneca chamada bebe reborn eu gostria muito de presente a la mas naotenho condicoes estou desempregada desde ja agradeço muito obgd.

  4. rubiana silva de paula

    venha conhecer minha historia

  5. EU TOU PEDINO SOCORRO ELIANA PRA MI AJUDA AQUI EM CASA PORFAVO ME EU MORO NO APARTAMETO NAO TENHO CASI NADA NS MINHA CASA DE MOVEL SO COISA VELHA EM MANAUS RUA JUNCO VERDE QR055 BL041 P203 VIVE MELHO TENHO MUITO FILHO EU TO PEDINO SOCORRO

  6. Eliana bom dia, meu nome é Beatriz moro em uma pequena cidade ,Minas Gerais com pouco mais de 5000 habitantes sou sua fã por muito tempo, sou professora dos anos iniciais e como sabe o salário é o mínimo e estou como muita dificuldades em ajudar meus filhos a estudar pois nesta cidade só se tem oportunidade na prefeitura ou por conta própria.Então gostaria que me ajudasse com uma máquina de fábricar coxinhas pois dela mesmo meus filhos me ajudarão a ajuda-los.Tenho 2 filhos que já ingressarão em faculdade este ano e a outra está no 2º ano médio.Desde já agradeço e peço a Deus por voce.Por favor me ajude.

Deixe seu comentário