Finame 2016 – Simulação

Saiba mais como solicitar a simulação do FINAME 2016

O FINAME (Financiamento de Máquinas e Equipamentos) é uma programa que utiliza recursos do BNDES para oferecer financiamento para aquisição de máquinas e equipamentos para as empresas, independentemente de qual seja o seu porte. Empresas de todo o Brasil podem solicitar o FINAME 2016. Esta é com certeza uma ótima opção de aumentar a sua empresa e expandir o seu negócio, aumentando os ganhos. Muitas empresas deste pequeno até grande porte já foram beneficiados com o FINAME 2016 e muitas ainda serão, não perca a oportunidade de realizar uma simulação do FINAME 2016. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a simulação do FINAME 2016.

finame-2016

As empresas que solicitarem o FINAME 2016 terão condições e vantagens especiais, além de modernizarem os seus processos de produção. O FINAME 2016 oferece aos empresários juros baixos e facilidades para realizar o pagamento do empréstimo concebido. Você pode financiar até 90% do valor do empréstimo e o prazo para pagamento e bem extenso o que facilita e muito. As prestações ficam menores a cada pagamento.

Para saber mais procure um agencia da Caixa Econômica Federal e informe que você desejo realizar a simulação do FINAME 2016. Será realizada uma análise da documentação e, em seguida, uma análise de crédito. Se tudo correr bem, a operação segue para aprovação do BNDES. Após aprovação do BNDES, é hora de assinar e registrar o instrumento contratual. O documento é necessário para que a Caixa possa emitir a autorização de pagamento junto ao fornecedor do produto. Uma vez que o bem é faturado e a NF/DANFE é apresentada em uma agência Caixa, é realizado o protocolo do Pedido de Liberação junto ao BNDES. Assim que os recursos forem liberados, são repassados diretamente ao fornecedor.

simulador-finame-2016

Os produtos financiáveis pelo FINAME 2016 são:

  • Máquinas e equipamentos nacionais novos, inclusive caminhões e ônibus, com índice de nacionalização

Existem algumas tarifas que devem ser pagas por quem faz o FINAME 2016:

  • Tarifa de Contratação e Vistoria
  • Tarifa de Alteração de Garantias
  • Tarifa de Registro de Garantia

Para saber mais informações de como solicitar a simulação do FINAME 2016 e saber mais sobre as taxas deste financiamento procure uma agencia da Caixa Econômica Federal e Boa sorte.

www.caixa.gov.br/empresa/credito-financiamento/financiamentos/maquinas-equipamentos/Paginas/default.aspx

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário