Financiamento Caixa 2016 – Simulação

Conheça mais sobre as condições de financiamento Caixa 2016

Se você sonha em ter a sua casa própria, o financiamento caixa 2016 é uma ótima oportunidade.  A caixa oferece diversas formas de pagamento para te ajudar a conseguir realizar o seu sonho da casa própria. São muitas modalidades de financiamento com certeza terá algum forma de financiamento compatível com o seu orçamento financeiro.  No site oficial da caixa é possível fazer um simulado de financiamento Caixa 2016. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que tem o interesse de realizar o financiamento Caixa 2016. Não importa o valor da sua renda, nem o tamanho dos seus sonhos, a Caixa tem sempre um financiamento que combina com as suas necessidades e com o que você ganha por mês.

caixa-financiamento

As condições para se participar do financiamento caixa 2016 é ter idade maior de 18 anos, ser Brasileiro ou possuir visto de permanência no Brasil, possuir capacidades civil de pagamento. No site tem os condições para cada tipo de financiamento. Os documentos necessário para a solicitação do financiamento caixa 2016 são:  Documentos pessoais de identificação, uma declaração de imposto de renda e recibo de entrega á Receita Federa, a lista completa pode ser visualizado através do site oficial da Caixa Econômica Federal.

As pessoas interessadas em realizar o financiamento caixa 2016 devem ir até uma agências da Caixa para solicitar a aprovação do financiamento, levando com sigo os documentos necessários para dar entradas no financiamento. É possível conseguir até 95% do financiamento do valor de um imóvel novo, com o prazo de 35 anos para o pagamento total. Você pode utilizar o seu FGTS para comprar um imóvel usado, ou para comprar um terreno.  É muito importante manter seu endereço e telefone sempre atualizados. Quando houver alguma mudança, informe imediatamente à Caixa. Não perca esta oportunidade vai até uma agencia da Caixa mais próxima de você e consulte as condições no financiamento caixa 2016, esta pode ser a sua chance de sair do aluguel.

financimento-caixa

O pagamento das parcelas do financiamento Caixa 2016 são através de debito automático, uma forma mais prática de efetuar os pagamentos, pois não é preciso ficar dependente do recebimento do boleto de cobrança.  Com o simulador de financiamento Caixa 2016 você poderá conhecer mais sobre os valores que deverão ser pagos, datas e as condições de pagamento, uma ótima para você ter uma base de como funciona o financiamento Caixa 2016. Para realizar o simulação do financiamento da Caixa 2016, é necessário o preenchimento de um pequeno formulário, cerifique-se que os dados estão corretos para que não haja possíveis problemas com o resultado da simulação de financiamento Caixa 2016.

Para saber mais informações de como realizar o seu financiamento Caixa 2016, e ter acesso so simulador de financiamento Caixa 2016, acesse o link seguir e boa sorte:

www8.caixa.gov.br/siopiinternet/simulaOperacaoInternet.do?method=inicializarCasoUso

 

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário