Inscrição Fiscal do ENEM 2016 – Cadastro

Saiba mais como realizar a sua inscrição para as vagas de Fiscal Enem 2016

Atuar como fiscal do Enem 2016 é o desejo de muitas pessoas, muitas almejam conseguir uma vaga com fiscal Enem 2016. Para ajudar estas pessoas neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes sobre como realizar a sua inscrição para as vagas de fiscal Enem 2016. Como o mesmo nome já diz o fiscal Enem 2016 tem a finalidade de fiscalizar e combater irregularidades nos dias do Enem 2016. A presença dos ficais do Enem é muito importante para garantir que não haja fraudes no dia do exame. O fiscal Enem 2016, tem que garantir que todas as normas sejam cumpridas pelos participantes da prova.

inscricao-fiscal-enem-2016

As inscrições para as vagas de fiscal Enem 2016, acontecem dias antes do dia da prova, existem a preferência de professores da própria instituição de ensino onde será aplicada a prova e funcionários públicos, porem qualquer pessoa pode enviar a sua inscrição. Esta é com certeza uma excelente oportunidade. A valor a ser pago para um fiscal do Enem 2016 não foi divulgado.  Serão contratados um número grande de fiscais. Todos os anos o Enem mobiliza centenas de profissionais para trabalharem nos dois dias de aplicações de prova, são pessoas bastante importante para a organização da prova.

Trabalhar como fiscal 2016 é uma chance de aumentar a sua renda, existem mais vagas para trabalhar no Enem 2016 que são: Chefe de sala, coordenador de equipe, aplicadores de provas e fiscais. Não deixe de enviar a sua inscrição para as vagas de fiscal Enem 2016, está em com certeza uma excelente oportunidade. É importante que este profissionais sejam Atenciosos, neutros e imparciais, para assim garantir um bom trabalho, todos os selecionados para as vagas de fiscal Enem 2016 passam por um treinamento.

Todos os interessados devem procurar as instituições aonde são realizadas a prova e dizer que querem fazer parte dos selecionados para as vagas de fiscal Enem 2016. Você terá que preencher um formulário de inscrição, ao realizar a sua inscrição para as vagas de Fiscal Enem 2016, fique atento para que não haja erros nas informações ali prestadas para evitar possíveis problemas com a seu cadastro para as vagas de Fiscal Enem 2016.

vagas-fiscal-enem-2016

Existem empresas que são responsáveis por recrutar os fiscais Enem 2016, que são elas a Cespe/UnB e a CESGRANRIO, ambas em seus sites disponibilizam que os interessados façam as suas inscrições para as vagas de fiscal Enem 2016. As funções dos fiscais do ENEM 2016 informar localização da sala, receber e entregar prova, autorizar e conferir entrada de participante em sala de aula, conferir o caderno de questão e cartão-respostas e também impedir que participantes mal intencionados publiquem fotos em redes sociais do caderno de questão.

Para saber mais informações de como realizar a sua inscrição para as vagas de fiscal do Enem 2016, procure as instituição responsáveis e boa sorte!

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentário em Inscrição Fiscal do ENEM 2016 – Cadastro
  1. CARLOS COSTA

    BOM DIA
    QUANDO SAI AS INSCRICOES PARA FISCAL DE PROVA

Deixe seu comentário