JMJ- Jornada Mundial da Juventude- inscrição 2016

 Inscrições para a JMJ

A JMJ ( Jornada Mundial da Juventude) é um famoso evento religioso, o evento teve inicio em 1985, criado pelo Papa João Paulo II, que tem com o objetivo reunir milhares de Católicos ao redor do mundo, com foco nos jovens. Reuni milhares de jovens que estão em busca de celebrar e aprender mais sobre a fé católica. O evento é realizado em alguma cidade que é escolhida pelo Papa, durante a JMJ acontecem palestras, shows, catequeses, adorações, missas, momentos de oração e partilhas. Muitos jovens movidos pela fé de deslocam para países diferentes para participar JMJ. Nesse artigo trazemos algumas dicas de como se inscrever na JMJ 2016.

incricoes-jmj-2016

O objetivo de formar grupos e para assim baratear os preços das passagens, no ano de 2016 a JMJ acontecerá na Cracóvia. Todas as pessoas que querem participar podem se inscrever sozinhos ou em grupo, engajadas em alguma igreja ou não, as inscrições acontecem através da internet. No site JMJ os interessados podem se inscrever e assim participar do JMJ 2016. Após realizar a cadastro você pode escolher em qual pacote você que participar. Para os Grupos no site é disponibilizado um email para a inscrição do grupo na JMJ 2016. Preencha o cadastro com cuidado e atenção evitando assim possíveis erros para evitar que haja algum tipo de dificuldade em te contatar.

Os grupos devem ter até 100 pessoas, subdivididos em 02 grupos com 50 pessoas, todos os peregrinos devem ter a benção e envio de seu padre ou bispo. Depois de realizada a sua inscrição será montados grupos com pessoas que morram na mesma região para uma reunião de apresentação do projeto,na reunião será explicados todos os momentos do projeto. Convide seus amigos e conhecidos para participar do projeto para assim fazer com que o projeto funcione melhor.

Se você deseja ser um voluntário na JMJ 2016, você deve entrar em contato com o projeto, os escolhidos como voluntários terão uma viagem especial para que você possa servir os peregrinos em 2016. Existe a Loja do peregrino que pode ajudar a você a custear a sua viagem, você vende produtos para amigos e familiares e recebem uma comissão para assim pagar a sua viagem. Fique atento as novidade que dizem respeito à JMJ 2016.

Para saber mais informações sobre o JMJ 2016 e saber como se inscrever acesse o link a seguir e boa sorte:

jmjeuvou2016.comunidades.net/index.php?pagina=1780143357

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário