Jovem Aprendiz Caixa 2016 – Inscrição, Vagas

Inscrição Programa Jovem Aprendiz Caixa 2016

O Programa Jovem Aprendiz Caixa está com as inscrições abertas para os interessados em ingressar no mercado de trabalho, uma ótima oportunidade para os jovens que estão em busca de sua independência financeira. O Programa Jovem Aprendiz Caixa é voltado para jovens de baixa renda, que estudam ou estudaram em escolas públicas. Essas vagas são destinadas para jovens de 14 a 16 anos.

jovem_aprendiz_caixa_2016-01

O salário oferecido para os Jovens Aprendizes da Caixa é de um salário mínimo, são oferecidos benefícios como: Vale Transporte, Vale Alimentação, Férias e mais o FGTS de 2%. O jovem trabalhará poucas horas semanais e terá que frequentar um curso que é ministrado pelo CIEE.

Para se inscrever no programa de Aprendizes Caixa é muito fácil e qualquer jovem que esteja interessado pode se inscrever, basta acessar o site do CIEE e realizar o cadastro do currículo. Ao realizar o cadastro do currículo fique atento para que não haja erros nas informações passadas para a empresa, para evitar assim que a empresa tenha algum tipo de dificuldade em entrar em contato.

Os selecionados iram atuar com atividades administrativas e com atendimento ao cliente. A  intenção do programa Jovem Aprendiz Caixa é incluir jovens de baixa renda no mercado de trabalho. A carga horária é de 04 a 06 horas por dia, são quatro dia práticos e um dia teórico. A escolha do horário de trabalho e estabelecida conforme a necessidade de cada selecionado, para que o programa não atrapalhe os estudos.

A participação no programa e de no máximo de 02 anos. As vagas para aprendizes são abertas de com os desligamentos e aberturas de novas agências. Para se candidatar é necessário entrar em contato com os órgãos responsáveis que são o CIEE ou o SINE. O programa se divide em 02 fases. A primeira e a formação teórica que acontece em sala de aula e a segunda a execução de atividades supervisionadas no ambiente Caixa.

jovem_aprendiz_caixa_2016-02

A parte teórica do curso os capacita para atuarem como Office-Boy, atividades de escritório e como escriturário.Ao longo do programa o aprendiz poderá passar pode diversos setores, o que agregara muitos conhecimentos para o mesmo. Os interessados devem enviar o currículo através do link a seguir: http://www14.caixa.gov.br/portal/acaixa/home/trabalhe_caixa/aprendizagem/

Para obter maiores informações sobre as vagas de Jovem Aprendiz da Caixa e de outras empresas você pode acessar o seguinte endereço: www.jovemaprendiz.org

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Jovem Aprendiz Caixa 2016 – Inscrição, Vagas
  1. ESTOU EM BUSCA DE MEU PRIMEIRO EMPREGO E QUERO TER OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL ESTOU CURSANDO 3 ANO DO ENSINO MÉDIO

  2. Halini

    Olá! Estou a procura do meu primeiro emprego, e gostaria de trabalhar como jovem aprendiz na Caixa econômica federal. Tenho 16 anos e sou de Rondonópolis-MT. OBRIGADO!

  3. Estou em busca da minha primeira oportunidade de emprego na sua conceituada empresa,onde pretendo realiza trabalho com desempenho,eficiência e entusiasmo,a fim de que minhas optidões possam contribuir para o crescimento e desenvolvimento na empresa.

  4. Bruna Ohanna

    Gostaria muito de uma oportunidade de trabalhar na Caixa.

  5. Gabrielle oliveira de lima

    Gostaria de obter uma vaga para o primeiro emprego,,des de já agradeço.

  6. Sara Portela

    Estou a procura , do meu primeiro emprego !
    Queria trabalhar , na Caixa pra ter um futuro promissor .

  7. ola meu nome e ruthy tenho 14 an0s e me interessei com esse emprego na caixa .

  8. eu queria muito aprender mais ,e me qualificar nessa área me chamou muito atenção quero crescimento da empresa e que através de mim a empresa cresça eu no momento estou com 17 anos e estou a procura do meu primeiro emprego em Sete lagoas …obrigado

  9. Graziele

    Eu queria trabalha muito meu primeiro emprego

  10. eu queria muito aprender mais ,e me qualificar nessa area me chamou muito atençao quero crescimento da empressa e que atraves de mim a empresa cresça eu no momento estou com 16 anos e estou a procura do meu primeiro emprego em Sete lagoas …obrigado

  11. Jaqueline Flores

    Eu gostaria de ter essa oportunidade,pois sou muito dedicada,e atenciosa com tudo..Sempre quero atingir minhas metas e dar o meu melhor,cumprir sempre o proposto da melhor maneira possível.E além disso,é uma grande chance para ingressar no mercado acadêmico futuramente.Um aprimoramento que me ajudará na minha futura profissão.

  12. Eu quero muito arrumar um emprego para não estar dependendo dos meus pais para tudo, quero arranjar um emprego agora com 14 anos para futuramente conseguir um melhor, talvez até crescer dentro da emprsa, isso é uma coisa muito legal de se fazer…

  13. clecio pereira de jesus

    eu desejo trabalhar na caixa economica , pra mais em frente ser um bom profissional
    entao pesso se possivel me contrata se for da vontade de vcs.

  14. eu quero trabanha por quer. eu. nao quer de. deperde do meu pais. para tudo .. eu quero trabanha por. quer eu quer ficar. a trader trabanhado do quer. fica em. casa. venor. tempo passa do quer fica. na rua. fazenor. coisas erada na rua,

    e. uma apotunidade muito boa. para. ou jovem vai ajuda ele muito .. ele. quer. um empergo para ele. por quer. ele teve. corage. de ir. atais de um empergo

  15. Oi,boa noite
    Tenho 15 anos , e estou em busca de uma oportunidade
    Em trabalhar na caixa como jovem aprendiz
    Para que eu possa dar meu melhor , e adquirir um cargo
    E uma carteira registrada futuramente

  16. Busco minha primeira oportunidade de emprego.Sou uma pessoa centrada, compromissada, buscando, aprimorar minhas qualidades nos passíveis atributos peça a empresa.

  17. Quero trabalhar na caixa,não só por precisar do dinheiro para ajudar minha familia,mas também para pegar experiencia para o meu futuro

  18. Mellissa de Sousa Rodrigues

    Busco uma oportunidade na área bancária para poder investir em meus estudos futuramente.

  19. Busco minha primeira oportunidade de emprego.Sou uma pessoa centrada, compromissada, buscando, aprimorar minhas qualidades nos passíveis atributos peça a empresa.

  20. Estou a procura de me ingressar no mercado de trabalho.

  21. weulane sousa

    quero muito essa oportunidade de ser jovem aprendiz da caixa . e ter mais experiência me qualificar mais

  22. Thais dos santos Macedo

    Estou em busca do meu primeiro emprego

  23. Eu quero trabalhar na caixa economica federal com jovem aprendiz, para eu ter uma oportunidade, e futuramente uma profissão.

Deixe seu comentário