Jovem Aprendiz Itaú 2016 – Inscrições, Vagas

Inscrição programa Jovem Aprendiz Itaú

Você é estudante e busca uma oportunidade de trabalho em uma grande empresa? A solução é participar de algum programa que muitas empresas oferecem de Jovem Aprendiz, como é o caso do Itaú Unibanco.

Todos os anos o Itaú seleciona cerca de mil jovens para participarem do programa Jovem Aprendiz Itaú, dando a oportunidade para que os jovens Brasileiros possam ingressar no mercado de trabalho. É uma ótima empresa para se trabalhar e oferece a todos os seus colaboradores chances reais de crescimento profissional.  Esta em aberto ás inscrições para as vagas de Jovem Aprendiz Itaú para Jovens de diferentes regiões do Brasil.

jovem-aprendiz-itau-2016-01

A intenção do programa Jovem Aprendiz Itaú é garantir que muitos Jovens Brasileiros tenham a chance de aprender uma profissão e garantir o seu futuro de uma forma digna. Os jovens vivenciam um ambiente de propício ao desenvolvimento profissional, todos os Jovens contam com um orientador que ira ajuda-lo na realização as tarefas para ele designadas.

A empresa oferece um salário razoável para seus aprendizes e benefícios como: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Assistência Odontológica e a oportunidade de crescimento profissional até mesmo dentro da empresa. Mais de7 mil aprendizes já contribuíram com a formação da historia do Itaú. A seleção do programa Jovem Aprendiz acontece primeiro com a seleção dos currículos, entrevistas coletivas ou dinâmicas em grupo e por fim entrevista com o gestor da área a qual aquele aprendiz ira trabalhar.

Os pré-requisitos para concorrer às vagas para Jovem Aprendiz Itaú é ter idade entre 14 a 24 anos, cursando ou ter ensino médio concluído, é dada a preferência para estudantes da rede publica de ensino. Uma ótima oportunidade para os jovens que buscam independência financeira. O desenvolvimento do jovem é entendido como um dos principais fatores para o crescimento econômico e cultural do nosso país.

Para realizar a inscrição para as vagas de Jovem Aprendiz Itaú é muito fácil e os interessados podem fazer isso através do site oficial do Itaú. Ao realizar o cadastro no site fique atento para que não haja nenhum erro nas informações passadas para a empresa, para evitar assim eu a mesma tenha dificuldades em te contatar. Para os participantes do programa Jovem Aprendiz Itaú, é oferecido treinamentos e cursos de capacitação que são ministrados através do Instituto Unibanco que tem uma excelente qualidade de ensino e por instituições parceiras para o SENAC.

O Itaú aderiu a este programa para os jovens que estão em busca do primeiro emprego e também desta forma promovendo o desenvolvimento dos jovens de forma global. O programa jovem aprendiz Itaú Unibanco promovendo oportunidades para estes jovens tem objetivo de até mesmo mudar a realidade de muitos jovens. Este programa de Jovem Aprendiz do ITAÚ é promovido pela instituição desde 2003 com a necessidade de inserir estes jovens no mercado de trabalho e que tem dificuldade de se inserir no mercado de trabalho. Este programa para os selecionados tem duração de dois anos e tem uma jornada de trabalho de 6 horas diárias com cerca de 600 horas de capacitação teórica (cultura geral, temas bancários, etiqueta corporativa, questões éticas, informática entre outros temas desta capacitação).

jovem-aprendiz-itau-2016-02

Neste programa Jovem Aprendiz do Itaú 2016 existem várias modalidades de vagas entre as vagas estão divididas em: estágios em agências, estágio corporativo e gerente de relacionamentos. Em estágio: estas vagas são para quem está cursando o 2° ano de graduação e que quer desenvolver competências comerciais atuando em agências do Itaú; estágio corporativo, que são vagas de estágios para universitários dos cursos de engenharia, administração estatística, arquitetura, tecnologia ou matemática. Este tipo de vagas inclui ainda treinamento e desenvolvimento institucional e técnico; e tem ainda as vagas de gerente de relacionamento que é destinada para aqueles que desejam assessorar com atendimento personalizado os clientes do banco Itaú através de atendimento remoto.

O contrato tem duração de 02 anos, vale lembrar que todo o aprendizado será de grande valia para o jovem no seu futuro. Os jovens aprendizes que se destacam têm grandes chances de efetivação. Para realizar a sua inscrição para o programa Jovem Aprendiz Itaú acesse o link: ww2.itau.com.br/hotsites/itau/carreira/aprendiz.html

Ao se inscrever seu currículo é analisado e se selecionado te chamam para uma entrevista coletiva e dinâmica de grupo; e depois uma entrevista individual com o gestor da área. Por isso, esta é uma oportunidade para quem quer crescer profissionalmente.

Confira maiores informações acessando: www.jovemaprendiz.org

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Jovem Aprendiz Itaú 2016 – Inscrições, Vagas
  1. Olá, gostaria de uma oportunidade para meu primeiro emprego, tenho 16 anos e estou cursando o 2 ano de ensino médio, na cidade de Duque de caxias, estou na procura de emprego .

  2. oi vou fazer 17 anos queria uma oportunidade pro meu primeiro emprego e gostaria q vcs pudessem me ajudar tenho disponibilidade a qualquer momento ja tenho um filho e estou a disposta a trabalhar em qualquer funçao espero q vcs possa me ajudar

  3. Olá tenho 15 anos , estou no primeiro ano do ensino medio e tenho interesse nessa oportunidade de trabalho .

  4. Diego Eduardo Vieira de Jesus

    tenho interesse a vaga, 21 anos completos total disponibilidade

  5. Vitoria Carolina Martins Duarte

    Olá, gostaria de uma oportunidade para meu primeiro emprego, tenho 15 anos e estou cursando o ensino médio na cidade de Araçatuba/SP. Tenho facilidade em trabalho em equipe, pontualidade e cordialidade.
    Obrigada.

  6. Vitor Gabriel Mendes Bizutti

    tenho 16 anos, tenho cursos de rotinas administrativas e informatica básica entre outros, estou a procura de uma chance no mercado de trabalho e eu nunca trabalhei mas pretendo para mais informações

  7. Tenho 19 anos,tenho ensino médio completo,estou cursando curso,mais estou precisando de um emprego se meio período para poder ajudar um pouco meu pais,meu pai e pedreiro e minha mãe manicure e eu preciso de ter um dinheiro meu,e hoje eu estou a procura de aprendizado e poder ser uma jovem aprendiz e não tenho experiência mais quero aprender

  8. Raquel Laila Nunes Santiago

    Olá tenho 15 anos, estou cursando 1 ano d ensino médio,estou cursando curso de administração, e teria um enorme prazer em trabalhar com vocês, ter experiência na área profissional, e mostrar minha dedicação e esforço.

  9. James da Silva de Oliveira

    Boa tarde.
    Possuo 17 anos. Estou cursando o segundo ano do ensino medio.tenho enorme interesse em estar trabalhando com vocês.tenho experiência em todas as atividades financeiras com carteira assinada.realizo todas as minhas atividades com grande competência e comprometimento.

  10. Bom, primeiramente gostaria muito de obter uma chance para ingressar no mercado de trabalho. Pois como se o trabalho é essencial para formar um bom profissional, em que minha pessoa está a busca de uma boa formação perante o mercado de trabalho.

  11. Larici

    quem for fazer o supletivo tbm pode se escrever?
    tem pra arapiraca?

  12. Gostaria de uma chance para trabalhar nessa empresa tenho 14 anos e tenho interesse em trabalhar nessa empresa

  13. Eu quero muito trabalhar eu presto muita atenção nos meus deveres gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com vocês tenho dezesseis anos não terminei o ensino futamenta mas cumpro meus deveres bem direito se eu poder trabalhar com vocês vou da o máximo de mim.

  14. Prentendo trabalhar, independentemente de onde seja…
    Estudando e a caminho da faculdade, por isso só poderia meio espediente. Para melhores informações ligue:995258406

Deixe seu comentário