Jovem Aprendiz Vivo 2016 – Vagas, Inscrição

Inscrições em aberto para as vagas de jovem aprendiz Vivo 2016

Atuar como menor aprendiz é o sonho de muito jovens, este é um meio de entrar no mercado de trabalho, são diversas vagas em diferentes empresas, uma das empresas que oferecem e vagas de emprego para jovem aprendiz é a Vivo, uma empresa líder de mercado. Conseguir atuar como jovem aprendiz com certeza é uma excelente oportunidade para dar inicio a uma carreira profissional de sucesso. Além da primeira oportunidade de emprego as vagas de jovem aprendiz Vivo 2016 disponibilizam a este jovem um curso profissionalizante, assim que chegar o fim do contrato que tem duração de um ano, o jovem estará pronto para buscar uma oportunidade efetiva, a chances de efetivação o que vai depender do desempenho e disponibilidade de vagas na empresa.

inscricao-jovem-aprendiz-vivo-2016-01

As vagas de jovem aprendiz Vivo 2016, já beneficiaram muitos jovens, quem sabe esta não é a oportunidade que você estava esperando de dar inicio no mercado de trabalho em uma grande empresa, que valoriza e zela pelo bem estar de seus colaboradores. Neste artigo como de costume trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a inscrição no programa jovem aprendiz Vivo 2016. A carga horária e reduzida, são 06 horas diárias e o jovem terá que realizar um curso profissionalizante, com algum instituição parceira da empresa. Os pré-requisitos para concorrer a estas vagas é ter idade entre 16 a 21 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

As inscrições para as vagas de jovem aprendiz Vivo 2016 são realizadas exclusivamente pela internet, os interessados devem acessar o site oficial da empresa e preencher o cadastro de inscrição. Ao realizar a inscrição fique atento para que ao haja erros nas informações ali prestadas, para assim evitar que a empresa tenha algum tipo de dificuldade em te contatar para algum processo seletivo para as vagas de jovem aprendiz Vivo 2016.

inscricao-jovem-aprendiz-vivo-2016-02

Não deixe de participar, não deixe esta oportunidade passar, cadastre agora mesmo o seu currículo, disponha alguns cursos em seu currículo, e se torne um profissional diferenciado no mercado de trabalho. Para saber mais informações de como se cadastrar no programa jovem aprendiz Vivo 2016, acesse o link a seguir preencha o cadastro e boa sorte: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=telefonicavivo

Confira também outras oportunidades de vagas de Jovem Aprendiz acessando o endereço: www.jovemaprendiz.org

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Jovem Aprendiz Vivo 2016 – Vagas, Inscrição
  1. Estou à procura de uma oportunidade, visando o meu crescimento profissional, e também colaborando para o desenvolvimento da mesma.

  2. Olá meu nome é Victoria Cristina tenho 17 anos e quero uma oportunidade de jovem aprendiz para novas experiências e conseguir garantir um bom futuro com coisas novas!

  3. Cristopher Santos Marcelino

    Olá , sou Cristopher tenho 14 anos estou prestes de completar 15 e estou a procurado meu primeiro emprego estou cursando o primeiro ano do ensino médio , obtenho os cursos de informatica básica e auxiliar administrativo sou um jovem disposto e procuro sempre evoluir.

  4. ola sou Rodinei e gostaria de trabalhar com a empresa pois também seria meu primeiro emprego,se fosse contratado daria o melhor de mim para poder ajudar a empresa crescer ainda mais

  5. Olá, meu nome é Alanna, tenho 14 anos, estou prestes a fazer 15 e gostaria de receber uma oportunidade de emprego. Estou cursando o 1 ano do ensino médio no período da manhã e essa vaga seria de muita importância para minha família e para mim. Obrigada pela atenção.

  6. Gostaria d e saber se ja apriram as vagas na sabesp menor aprendiz

  7. Emilyn Ventura Leite

    Estou disposta a trabalhar com vocês, aprender com a empresa, ajudar a empresa a crescer, me disponho a dar o melhor de mim no cargo em que me fornecerem. Acho o programa jovem aprendiz muito útil para nós jovens, pois ajuda-nos a crescer, a aprender, e ajuda-nos também a ter uma experiência. Quero esta vaga para me ajudar a ter conhecimento, e também poderei de alguma forma ajudar minha família com as despesas de casa.
    Obrigada pela atenção.

  8. poliana cristina.s . costa

    estou a disposição para aprede e cresse junto com a empresa

  9. Estou a disposição da empresa , segundo emprego para ter mais esperiência , gostaria de ter essa oportunidade de trabalha na empresa

  10. Estou a disposição de trabalho

  11. Ola só Carlos Cardoso tenho 18 anos, Jovem Aprendiz, Trabalhar e aprender e sempre abertos para novos desafios e novos aprendizados e estou a disposição da empresa. Sou um jovem ativo, com muita vontade de aprende e te novas oportunidade profissionais.

  12. Quero muito esta oportunidade, Primeiro emprego criar mais responsabilidade, e desejo ser chamado para esta grande empresa .

  13. Estou em busca do primeiro emprego, e achei uma ótima oportunidade para mim, quero trabalhar bem , adoraria ser contratada.

  14. Seria. Muito grato se fosse contratado para participar dessa aprendizagem

  15. José Alves de França neto

    Em busca do primeiro emprego desejo trabalhar com dignidade e cumprir as metas.

  16. Acho uma otima oportunidade para nos jovens e espero ser chamada para participa dessa equipe

Deixe seu comentário