Jovem Embaixadores 2016- Inscrições, Requisitos

Inscrições Programa de Estágios Rio 2016

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágios Rio 2016, e jovem estudantes universitário podem se inscrever, com certeza será uma ótima oportunidade profissional.  O primeiro passo e a inscrição através do site oficial do programa de estágios, a candidato deve preencher o cadastro com cuidado e atenção para evitar possíveis erros com a sua participação.  A datas para conclusão de cursos deste estagiários deve ser 12/2015, e o local de trabalho para os selecionados e Cidade Nova- RJ. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações para as pessoas que querem se inscrever no Programa de Estágios Rio 2016.

estagio-rio-2016

Após a inscrição no Programa de Estágios Rio 2016, os pré-selecionados terão que realizar uma prova online, dinâmica em grupo, painel de entrevistas e os aprovados terão que realizar o exame médico e entrega de documentos.  Importante é manter os seus dados sempre atualizados para assim aumentar as suas chances de estar entre os selecionados. Os cursos que estão dentre os exigidos são: Bacharel ou Licenciatura: Administração, Administração Hoteleira, Administração Pública, Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciência Atuarial, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Cinema, Comércio Exterior, Comunicação Social, Comunicação Social / Jornalismo, Comunicação Social / Marketing, Comunicação Social / Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Estatística, Geografia, História, Hotelaria, Informática, Letras, Marketing, Matemática, Matemática Aplicada, Pedagogia, Processamento de Dados, Produção Cultural, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Sociologia e Turismo.

Tecnólogo: Análise de Sistemas, Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Financeira, Gestão Tecnologia, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Redes de Computadores, Sistemas da Informação, Sistemas para Internet.

È necessário preencher o formulário com seriedade, com datas de conclusão do curso. Só podem participar estudantes dos cursos citados acima. Os provados terão que apresentar documentos como: RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, titulo de eleitor, certificado de reservista (candidatos do sexo masculino), PIS, certidão de nascimento ou casamento, declaração da instituição de ensino para fins de estágio, constando o período do curso e a previsão de formatura.

rio-2016-estagios

Para saber mais sobre este importante programa de estágio e de como realizar a sua inscrição no Programa de Estágios Rio 2016, acesse o link a seguir e boa sorte:

comiteorganizador2014-2.peopleontime.com.br/inscricao.asp

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário