Mandar Sugestão SBT – Fale Conosco

Saiba como enviar a sua sugestão para a emissora SBT

Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes de como enviar a sua sugestão para o SBT.  Muitas pessoas tem dúvidas de como enviar a sua sugestão para o SBT. As pessoas que quiserem enviar a sua sugestão para o SBT, podem fazer isso por meio do site oficia da emissora, no fale conosco, essa área e dedicada para que o público possa falar com a emissora, seja para manda a sua sugestão ou algum outro tipo de contato. Muitas pessoas utilizam este canal para Mandar Sugestão SBT. Não perca a oportunidade de enviar a sua sugestão para o SBT, esta pode ser a sua oportunidade de manter contato com a emissora. Todos os dia são muitas pessoas que utilizam o canal de fale conosco para se comunicar com a emissora.

mandar-sugestão-sbt

Qualquer pessoas pode Mandar Sugestão o SBT, lembrando que para Mandar Sugestão o SBT tem que ser feira pela internet, não existem outro meio. As pessoas interessadas em Mandar Sugestão o SBT devem acessa a página oficial do fale conosco da emissora e assim preencher o formulário e no final falar mais sobre a sua sugestão em um texto corrido. Muitas pessoas tem dúvidas de como Mandar Sugestão o SBT e neste artigo trazemos o passo-a-passo de como enviar a sua sugestão. Caso a sua sugestão seja interessantes os responsáveis entraram em contato com você para esclarecer algumas dúvidas sobre a sua sugestão.

Ao realizar a emissão do seu cadastro fique atento para que o seu cadastro não tenha nenhum erro, para caso seja necessário a emissora entrar em contato com você. Envie a sua sugestão para o SBT hoje mesmo, aproveite este cana exclusivo para obter contato com a emissora. Você pode mandar qualquer sugestão sobre qualquer assunto que seja do seu interesse. Descreva a sua sugestão o mais claro possível para que a pessoa que vai ler possa entender, tem um limite de palavras que podem ser usadas então respeite esse espaço e o número de palavras.

enviar-sugestão-sbt

Fique atento a possíveis e-mails que você receberá da emissora, caso eles tenham alguma dúvida sobre a sua sugestão eles entraram em contato com você provavelmente por e-mail. A sua mensagem vai ser lida e encaminhada para a área responsável. Para saber mais informações de como enviar a sua sugestão para o SBT e saber mais como acessa o fale conosco da emissora, acesse o link a seguir e boa sorte:

www.sbt.com.br/sbtemrevista/faleconosco/

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Mandar Sugestão SBT – Fale Conosco
  1. Patricia Mello

    Sobre a novela Cúmplices de um resgate: considerando que a televisão tem o papel de levar informações para seus telespectadores, gostaria de ver nessa novela a informação sobre a adoção e seus direitos. A Isabella tem direito a herança do Orlando por ter sido registrada por ele. Assim, ele é o pai dela. Mesmo na adoção, a criança e o adolescente tem os mesmos direitos do filho biológico. No estatuto da criança e do adolescente deve ser apresentado como uma informação para sociedade. Nele, esse direito está expresso no Art 39§ 1° e art 41 da lei 8.069/1990.
    Grata pela atenção.

  2. Raissa Correia da Silva

    Queria pedir na verdade, implora que a emissora colocasse Quase Anjos, é uma novela que a Band já exibiu mais não completa, pois ela cortou partes e não colocou algumas temporadas. A novela é de 4° temporadas mais a Band só colou da 2° a 3° temporada mais não completa a 3°, por favor é uma fã de muitas que esta pedindo isso, se vocês olharem no youtube a novela tem muitos fãs que querem ver a novela no ar de novo. E eu sei que já é pedir muito que vocês coloquem ela no ar mais queria pedir também que colocasse de tarde ou a noite porque pela manhã eu estudo e não falo só por mim mais por algumas fãs que estudam esse horário. Emfim é isso por favor eu peço que reflitam sobre isso, é uma novela muito boa, assistir e assisto alguns capitulo no youtube os que a Band exibiu e aprendi muito com essa novela por favor coloquem.
    Bom se vocês lerem essa mensagem eu agradeço muito.
    Nossa até chorem escrevendo…
    Obrigado

Deixe seu comentário