Musa do Brasileirão 2016 Inscrição para Participar

Inscrições em aberto para o Musa do Brasileirão 2016

Muitas mulheres tem o interesse de participar do concurso Musa do Brasileirão 2016, esta é com certeza uma dos concurso de beleza que abre muitas portas para as selecionadas. Muitas mulheres já foram beneficiadas com a participação no Musa do Brasileirão, e muitas outras tem o interesse de participar do concurso Musa do Brasileirão 2016, esta pode ser a sua oportunidade de representar o seu time do coração em um concurso de beleza. Estar entre as selecionadas deste concurso são é nada fácil pois as mulheres que participam são muito bonitas, se você acredita no seu potencial não perca a oportunidade de enviar a sua inscrição o quanto antes para o Musa do Brasileirão 2016.

cadastro-Musa-do-Brasileirão-2016

Todos os anos muitas mulheres tem o desejo de participar do Musa do Brasileirão, as interessadas devem acessar a página oficial do concurso e assim preencher o formulário de inscrição. Ao realizar a sua inscrição para o Musa do Brasileirão 2016, fique atento que o seu cadastro esteja correto sem nenhum erro, para não comprometer a sua participação no concurso. Podem participar candidatas de qualquer cidade do Brasil. Os desfiles de apresentação e seleção serão em São Paulo e as participantes devem ter disponibilidade para comparecer.

Não existe nenhuma restrição de peso e altura, o principal requisito do Musa do Brasileirão 2016 é ter idade igual ou superior a 18 anos. Para efetuar a inscrição você deve preencher a ficha de inscrição disponível no site e aguardar suas fotos serem publicadas. Será eleita apenas uma candidata por time. Depois de enviar a sua inscrição basta ficar na torcida para estar entre as selecionadas. As 3 candidatas mais votadas de cada time serão convocadas a participar de um desfile, onde um júri fará a eleição da Musa de cada time.

No site oficial do concurso é possível conhecer mais sobre as candidatas do Musa do Brasileirão 2016. Não perca esta oportunidade de enviar a sua inscrição para o Musa do Brasileirão 2016. Lembramos que as seleções acontecem em São Paulo e as candidatas dos outros estados tem que ter disponibilidade de vir até São Paulo, todas as despesas são por conta da participante. Todas as candidatas que preencherem a ficha e realizarem o pagamento da inscrição vão participar de uma votação on-line.

Musa-do-Brasileirão-2016

Na sua inscrição será necessário realizar o envia de fotos suas, então capriche nas fotos, as fotos por você enviadas serão divulgadas no site oficial do concurso. Caso você tenha algum problema com o envio das suas fotos, entre em contato com a produção do concurso através do WHATAPP: (11) 96642-3938.

Fique atenta para não perder as datas de inscrições no Musa do Brasileirão 2016. Para saber mais informações de como enviar a sua inscrição para o Musa do Brasileirão 2016 e saber mais sobre como funciona o concurso acesse o link a seguir e boa sorte:

www.musadastorcidas.com/inscricao/

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário