Nota Fiscal Paulista 2016 – Consultar Saldo, Sorteios

Saiba como realizar a consulta de Credito da Nota Fiscal Paulista 2016

A Nota Fiscal Paulista devolve 30% no ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. È uma incentivo para que o consumidor exija do estabelecimento comercial o documento fiscal. Os consumidores que informarem o seu CPF ou CNPJ no momento da compra poderão escolher como receber os creditos e ainda concorrerão a prêmios em dinheiro. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes sobre como consultar o credito da Nota fiscal Paulista 2016.

saldo-nota-fiscal-paulista

Para se cadastrar na Nota Fiscal Paulista 2016 é muito fácil, nesse artigo trazemos algumas dicas importantes de como conseguir se cadastrar e consultar o saldo disponível. Para se cadastra Nota Fiscal Paulista 2016 basta entrar no site oficial e preencher o formulário de cadastramento, isso levara apenas alguns minutos.

Para consultar saldo da Nota Fiscal Paulista 2016 basta acessar o site e fazer o login com seu usuário e senha. O Calculo do valor a se reembolsado é feito após o vencimento dos prazos de registro e de correção dos documentos fiscais sendo informado ao comprador entre o terceiro e o quarto mês após a data da emissão da nota fiscal.

As compras de comida e supermercado e coisas do gênero geram poucos creditos, com os creditos da Nota Fiscal Paulista 2016 você pode utilizar para abater no IPTU, abater no IPVA, resgatar saldo para sua conta corrente ou poupança e concorrer aos sorteios Nota Fiscal Paulista 2016 que os prêmios variam de R$ 10,000,00 a R$ 50,000,00 entre outras vantagens. O programa Nota Fiscal Paulista tem com o objetivo combater a sonegação fiscal e por isso premia a consumidor que efetuar uma compra e exigir a nota fiscal eletrônica e coloca seu CPF nela. Para o consumidor a dois benefícios ele reconstitui uma parte do valor pago em impostos e o mesmo estará contribuindo para o fim da sonegação fiscal.

nota-fiscal-paulista

Para realizar o cadastro na Nota Fiscal Paulista 2016 você deve preencher uma formulário com os seguintes dados: CPF- digite apenas os números, data de nascimento, nome completo da mãe e por fim digitar a imagem de segurança. Uma dica importante: Na parte superior da tela de cadastro você notará a presença do termômetro de confiabilidade, caso não esteja com esse termômetro cuidado, pois pode ser uma site falso.

Caso você esqueça a senha de acesso da Nota Fiscal Paulista 2016 e só acessar o site e clicar na opção esqueci minha senha, que assim será possível o cadastramento de uma nova senha. Para saber mais sobre a inscrição para a Nota Fiscal Paulista 2016 e sobre o saldo acesse o link a seguir:

www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário