Quero Bolsa – Inscrições

Inscrição no Quero Bolsa

O Quero Bolsa é um programa que vem disponibilizando a muitos Brasileiros a oportunidade de ingressar em uma universidade, e assim conseguir um futuro melhor, um bom emprego e uma profissão. A instituição tem parceria com diversas universidades que oferecem bolsas de estudos para os cadastrados.  Os cadastrados e selecionados receberão descontos significativos nos preços da mensalidade. Nesse artigo trazemos algumas dicas i informações importantes para as pessoas tem interesse em se cadastrar no Quero Bolsa.

inscricao-quero-bolsA

O primeiro passo e realizar o cadastro escolhendo assim uma universidade e um curso nos disponibilizados pela instituição, depois e só se associar. O seu cadastro passará por uma seleção e os candidatos selecionados terão direito a descontos no ensino superior. Preencha o formulário com cuidado e com atenção para evitar possíveis erros com o seu cadastro. Uma ótima oportunidade para as pessoas que não tem condições financeiras de pagar por uma graduação. Muitas pessoas já foram beneficiadas com o projeto quem sabe essa não é a oportunidade que você estava esperando, não perca mais tempo e realize a sua inscrição no Quero Bolsa.

A participação no Quero Bolsa é gratuita, e qualquer pessoas que tenha acima de 18 anos e tenha concluído ensino médio pode participar e assim realizar a sua inscrição para o Quero Bolsa. O valor do desconto oferecido pelo quero bolsa e permanente e vai ate o final do curso. Ter uma graduação hoje em dia é muito importante, pois o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, pessoas melhores qualificadas estão um passo a frente das outras na busca de uma boa qualificação profissional. Você poderá escolher dentre diversos cursos o curso o qual você mais se interessa, cursos nas mais diversas áreas de atuação.

Diferentemente como as outras instituições que são a oportunidade a uma bolsa de estudo o Quero Bolsa não cobra uma taxa semestral para os que participam do programa, o que facilita ainda mais a ingresso na universidade para as pessoas de baixa renda.  O desconto e vai sendo reajustado conforme for o aumento da mensalidade, você pagará a valor do reajuste menos a porcentagem de desconto que for adquirida.

Para realizar a sua matricula após a seu cadastro você receberá um cupom que deve ser apresentado na universidade para assim fazer a sua matricula. Para saber mais informações sobre o programa e como realizar a sua inscrição no Quero Bolsa, acesse o link a seguir:

querobolsa.com.br/

 

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Quero Bolsa – Inscrições
  1. Preciso estudar , minha mãe não tem condiçoes de pagar,se possivel gosatria de fazer uma Faculdade.

  2. berenice lima da silva

    PRECISO DE DESCONTO NO CURSO DE ENFERMAGEM SE POSSÍVEL UMA BOLSA

  3. Quero ingressar no ensino superior em 2016. Tenho que fazer o cadastro agora ou somente em 2016?

Deixe seu comentário