Recadastramento Anual 2016 – Fazer Online

Como Fazer Recadastramento Anual 2016

 

recadastramento-anual-2016-online

Recadastramento Anual 2016 você consegue fazer através da internet, o serviço permite que você tenha praticidade na hora de fazer o recadastramento. É de suma importância que você faça esse procedimento porque ele tem o intuito de Atualizar de forma manual os dados cadastrais de todos os servidores da ativa do Governo do Estado de São Paulo.

Se você é servidor do Governo do Estado de São Paulo saiba que é indispensável fazer seu recadastramento e informar todos os seus dados referentes ao exercício vigente. Essa atualização você faz pela internet e é muito simples, além de tudo é totalmente gratuito que permite que você tenha uma facilidade ainda maior. Não precisa ir até atendimentos presenciais para você realizar essa atualização.

Está incluso na obrigação de recadastrar todos os servidores e empregados públicos civis e militares da ativa da administração direta, autarquias, inclusive os que estão de regime especial e também das Fundações. Como você pode ver engloba todos os servidores públicos deste estado e por isso que é indispensável ter conhecimento sobre esse recadastramento.

Se você é servidor do Governo do Estado de São Paulo entenda a importância de fazer o seu recadastramento anual. Ele não é um serviço pago e ainda pode ser realizada através da internet. Para sua facilidade o recurso é muito simples e consiste apenas o preenchimento correto dos dados.

É comum que alguns servidores esqueçam-se de fazer esse recadastramento, nestes casos a equipe administrativa procura entrar em contato para que o servidor se regularize diante dos dados cadastrais. Como é algo que ocorre uma vez por ano não custa nada você entrar no site fazer o recadastramento, no próximo tópico você confere o link para ter acesso à ferramenta.

Recadastramento Anual 2016

A parte boa é que você pode fazer esse procedimento pela internet. Caso você ainda não saiba como fazer recadastramento anual 2016 online confira as instruções dadas para entender passo-a-passo como funciona. Trata-se de um procedimento muito simples e sem nenhum tipo de custo.

Só de você ter opção de fazer o recadastramento online isso já facilita muito a sua rotina. Mas é interessante que o servidor tem conhecimento sobre quando ele deve efetuar, mencionamos anteriormente que isso ocorre de forma anual, mas tem prazo para que seja feito.

Escola de Formação

Escola de Formação

A data para recadastramento anual 2016 é no mês do aniversário dos Servidores, ou seja, se você seja aniversário no mês de fevereiro você tem um mês inteiro para poder fazer o recadastramento. Importantíssimo que você não atrase e não deixe esse recadastramento para depois, para não gerar nenhum tipo de pendência.

O Recadastramento pode ser feito através deste site: https://recadastramentoanual.sp.gov.br/recadastramentoanual/noauth/LoginPrepare.do#

Objetivo de recadastramento é manter os dados atualizados e uniformizados. O recadastramento também permite que o próprio governo faça o estudo sobre usados em aplique outras atividades referentes aos envolvidos. Luciano serviço obrigatório você tem que tomar muito cuidado para não ter nenhuma pendência. Faça o recadastramento e atualização dos seus dados no mês do seu aniversário, não se esqueça desse detalhe porque ele é muito importante.

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário