SESC Cursos Gratuitos 2016 – Inscrição

  Saiba mais como enviar a sua inscrição para os Cursos Gratuitos SESC 2016

  O Sesc – Serviço Social do Comércio é uma instituição sem fins lucrativos privada, criada no ano de 1946 para a utilização do público em geral de diversas idades para que tenham acesso ao esporte, cultura, artes, turismo social, programas da saúde, inclusão digital, educação ambiental, atividades desenvolvidas especialmente para crianças e idosos entre outros programas que a instituição oferece. O Sesc SP disponibiliza 36 unidades pelo estado de São Paulo em sua maioria centros desportivos e culturais além dos pioneiros Mesa Brasil Sesc São Paulo programa de combate à fome e desperdício de alimentos.

SESC-Cursos-Gratuitos-2016

Para os interessados você deve acessar o site e se cadastrar na unidade mais próxima a você e emitir uma carteirinha para que possa ter acesso aos eventos do Sesc 2016. No Sesc você também encontra cursos gratuitos Sesc 2016 de diversas modalidades como gestão cultural, teatro, dança, música, circo, tecnologias e artes, artes visuais, literatura, cinema e vídeo, esporte e atividade física, meio ambiente, alimentação, saúde, ações para a cidadania, artes manuais, atividades voltadas para jovens, crianças, idosos, intergerações e seminários.

Para menores de 18 anos eles devem ter a autorização dos pais, no Sesc cursos gratuitos 2016 também são realizados peças de teatro, shows de música, palestras e exposições, para os fãs de leitura ele também disponibiliza em todas as unidades uma ampla bibliotecas com encontros e debates, espaços que oferecem comida saudável e de qualidade com baixo custo, salas de ginástica com aeróbica e musculação, quadras esportivas, piscinas olímpicas com aulas de natação e hidroginástica, internet livre salas com computadores a disposição dos usuários, acessibilidade para portadores de deficiência e serviços na área odontológica.

Para participar das programações Sesc você deve antes verificar a quantidade de vagas para a modalidade escolhida e preencher seu cadastro para o curso em específico nos horários disponíveis. A utilização das áreas como biblioteca, comedoria, e salas de internet são livres e não precisam de cadastro, já as outras áreas que precisam ser supervisionadas por professores e profissionais tem acesso restrito e limitado como salas de ginástica, natação entre outras necessitam de cadastro para evitar aulas super lotadas e garantir que se tenha qualidade na modalidade em questão. É importante saber que a maioria dos cursos Sesc 2016 são gratuitos, mas também existem cursos e serviços que cobram uma pequena taxa que variam de acordo com a modalidade.

SESC-Cursos-Gratuitos-2016-cadastro

O inscrições para os cursos gratuitos SESC 2016 já estão abertas e aguardando pelo seu cadastro, basta entrar no site oficial do Sesc e pesquisar quais cursos estão disponíveis e quais você se identifica mais, ai você clica em se inscrever e realiza seu cadastro no curso. É muito fácil e são vários horários por curso e por dia, mas também tem a opção de cursos ao sábados para quem tem uma rotina agitada, facilitando o acesso para quem trabalha e ou estuda e o melhor de tudo eles são gratuitos, e os professores são ótimos profissionais. Além de todos esses benefícios o Sesc de SP também disponibiliza no site vagas para quem deseja trabalhar em alguma unidade é só se cadastrar.

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário