Agência de Modelos – Vagas, Cadastro 2017

Inscrições para  vagas de Modelo

Atuar como modelo é do desejo de muitos jovens Brasileiros, entrar no mundo das passarelas não é fácil porem recompensador, existem diversas de agências de modelos serias que buscam novos talentos para a participação de eventos, desfile e propagandas. Se você acredita que tem potencial para se uma modelo, não perca a oportunidade de procurar uma agencia de modelo seria e assim fazer uma avaliação do seu perfil, esta pode ser a oportunidade a qual você estava esperado, é com certeza uma excelente oportunidade. Neste artigo trazemos algumas informações e dicas para as pessoas que querem conhecer mais sobre as agências de modelo e os processos seletivos para modelo.

inscricao-modelo-2016-1-279x300

São diversas vagas de modelo, muitas pessoas já foram beneficiados e muitas ainda serão, este e o sonho e o desejo de muitas pessoas, se também for o seu realize o seu cadastro em alguma agencia de modelo e assim de o primeiro passo para se tornar uma top model. O cadastros nas agências de modelo, e simples e só procurar uma instituição seria e assim fazer um book, mostrando assim todo o seu talento e potencial. O caminho até o sucesso e longo, começar o quanto antes aumentam as suas chances, a primeiro passo e procurar uma boa agência de modelo.

Um das mais conhecidas e respeitadas agencias de modelo e a Mega Modelos, esta agência seleciona diversos novo talentos para atuarem no seus trabalhos. Algumas dicas importantes ao procurar uma agencia para seleção de modelos é:  capriche no seu visual use roupas que valorizem o seu corpo, leve fotos caseiras suas de corpo e rosto, não exagere na maquiagem o legal é evidenciar sua beleza natural. Você pode dar o primeiro passo enviando suas fotos para a agencia, caso você esteja dentro do perfil você será chamado para uma seleção.inscricao-modelo-2016-2-300x225

Tome cuidado com falsos selecionadores de modelo, antes de enviar ou procurar um agencia certifique-se que a mesma e confiável e que tem boas referências. Para obter mais informações de como realizar o cadastro para modelo e as vagas existentes procure uma agencia de modelos confiável e boa sorte!

INSCREVA-SE:
Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Agência de Modelos – Vagas, Cadastro
  1. lorrayne stephane

    e o meu sonho ser modelo queria muito pode te apenas uma chage de mostra o meu talento

  2. LAERCIO

    OI MEU NOME E LAÉRCIO E TENHO 1,77 de altura, e quero muito ser modelo e me dedicar nessa área de trabalho, espero que eu possa ser um dos seus modelos, obg pela atenção!

  3. Larissa

    Oiih meeu nome & Larissa,gostaria de participar desse conconcurso prah ser modelo sou…bem magrinha mesmo⚓??gOstaria queh voçs mim ajudasse jah fiz vários book pra ser modelo!Aguardo ligações seh der tudoh certo por favor mim ligue”(75)9108854 obg pela atenção de todos⚓??

  4. Samara marielly

    Oi tudo bem?
    Meu nome e samara marielle cruz de sousa tenho14anos moro em montes claros M-G
    e tenho 1,63 de altura, tenho 50 kilos sou parda tenho cabelos lisos sou muito extrovertida e legal faço amizades onde chego…e gostaria muito de esta participando desse concurso…e é isso muito obrigado 🙂 :*

  5. Yasmin

    Meu nome e Yasmin tenho 12 anos

  6. Yasmin

    Quero ser modelo e meu sonho

  7. Kailane Santana

    Olá meu nome e kailane tenho 12 anos tenho ‘1’76 de altura peso 51kg meu sonho e ser modelo

  8. Carlos eduardo Gonçalves de Mello

    Mew nome e carlos eduardo queria pedi uma ajuda. PA VCS sou forty tenho uma presença fizica muito boua e espero crece na vida PAH ajuda minha família qual quer coiza so liga 5195306840 espero por vocês ??

  9. Esther Vida

    Ola… Pretendo ser uma modelo! E tenho tudo pra dar certo… So mega antenada na moda e no mundo fashion… Aguardo vcs entrar em contanto!
    Prazer Esther… ❤

  10. Sarah Thalita

    Oii, meu nome é Sarah.. Moro em Sao vicente -SP Tenho 15 anos sou morena e tenho 1,73 de altura. Bom.. .meu sonho sempre foi ser modelo sempre pensava que um dia eu iria conseguir realizar esse sonho, já participei de algumas seleções e consegui Passar em todas mais por conta das condições financeiras não foi possível ir até o fim…. Fiquei muito triste, pensei desistir mais resolvi ter fé e seguir em frente.. Em fim,preciso muito de uma chance.. Se poder entrar em contato agradeço muito..

  11. Giovana stefani fedalto de jesus

    Meu nome é Giona stefani fedalto de jesus. Tenho 11 anos e meu maior sonho é ser modelo… Desde pequena tenho voltade de ser reconhecida, mais minha familia nao tem condições entao e isso espero que me chamem

  12. natany

    Bom meu sonho e ser modelo desde pequena eu brincava de modelo eum pegava salto da minha mae pra brinca vestia uns pluzao dela e fica tirando foto minha mae falava menina para com isso e eu falava não eu quero ser modelo e minha mae falava para de ficar falando besteira e eu chorava pq ela nao pensava em gual eu e ate hoje eu pesso pra deus me da essa oportunidade de consegui por isso eu to aki firme e forte por favor me ajundem “NATANY PERIRARA ARCANJO GOMES”

  13. Janecleide Santos Da Silva

    Meu Sonho É Ser Modelo , Quero Muito Ser , Tenho 14 Anos, Tenho 1.60 De Altura , Cor Dos Meus OOlhos Preto, Pele Morena , Cabelo Médio Andulado , Numero Do Sapato 36 , Por Favor Quero Realizar Esse Sonho , Q Sonho Desde Q Eu Tinha 1 Ano De Idade …

  14. Jeovania Mendonça Ferreira

    Meu sonho sempre foi ser modelo eu sempre sonhei com isso i agora o meu sonho ta quase virando realidade se vcs mim chamar eu garanto que nao vão se arrepende eu mim chamo jeovanna mais conhecida como mikaely eu tenho 12 anos naci dia 17/10/2003
    desde já agradeço ??

  15. Luzia Aguiar

    Ola meu nome é Luzia tenho olhos azuis cabelo loiro adoraria ser modelo

  16. Juliana

    Meu nome eh Juliana Menezes, A maior coisa que desejo fazer no momento eh entrar numa cena de modelo, Bom eh oq eu mais queruuu, sou alta, tenho cabelo liso castanho, olhos castanhos tbm, sou branquinha, adoro pousar para fotos sou ótima em fotos saiu em todas lindas
    Espero que vcs me procurem para fazer parte dessa agência.. Quem sabe um dia em .. Obrigada pela atenção, beijinhoo

  17. Maria Eduarda do Carmo moreira

    Modelo pra mim e um sonho.

  18. Maria Eduarda do Carmo moreira

    Meu sonho e ser modelo
    quero muito poder realizalo…

  19. Karine carolaine

    Olá!
    Sou karine Carolaine Araújo dos Santos
    Tenho 15 anos de idade
    Moro em Ibirité-mg
    Estudo nas melhores Escolas públicas de MG
    Escola Sandoval Soares de Azevedo-fha
    Sou morena,tenho 1,56 de altura
    Minha mãe mora comigo ele faz faculdade de
    Letras.
    Sou 16/08/2000
    O meu Sonho é ser modelo de fotos pelo menos
    Pois sei que desfila é garotas altas.
    Tenho os lábios mais cobiçado entre as modelos
    Não uso nenhum tipo de Drogas
    Não tomo nenhum tipo de bebidas alcoólicas
    Realize esse meu sonho
    Obrigada !
    Beijos
    Assinado(a):karine carolaine Araújo dos Santos
    Facebook: está com esse perfilhttps://m.facebook.com/photo.php?fbid=1696697887233225&id=100006790908948&set=a.1629954220574259.1073741827.100006790908948&source=11&refid=17&ref=bookmarks

  20. evellin oliveira bonfim

    moro em ilheus sou baiana meu mome evellin bonfim meus pais trabalham em casa de familia meu sonho foi sempre ser modelo pra ajudar meus pais e tambem porque eu gosto muito eu sou alta e sou magra todo mundo fala porque voce nao se escreve para ser modelo eu falo nao tenho condiçoes mais e avida tomare que eu conciga to torcendo me ajude tenho muita postura .

  21. Laiza Frazão

    Olá , Bom dia , sempre fui interessada de ser modelo , e nunca tive a oportunidade , sempre tive um sonho desde de pequena , e nunca desisti , hoje corro atrás pra realizar , e vou ate o fim , obrigado pela oportunidade Bom Dia .

  22. Abynaelly kevillyn

    Quero uma oportunidade de conseguir realiza esse sonho, não e fácil mais não custa a tentar. Obg

  23. Emilly carolline

    Quero muito ser modelo,e acho que tenho potencial..
    Quero uma chance

  24. Cleicilaine De Souza Alvez

    Eu quero sei uma grade modelo

  25. ana caroline

    Moro em florestopolis parana meus pais trabalha na rosa mmeu sonho e ceguir a carera de modelo na minha cidade nnao tem neuma estudio fotografico tenho 1metro e70 pezo50quilos e eu quero cer muito modelo espero que vc . Eenvista em mim não vao ce arepende bjs prazer ana carolline

  26. Iris

    Eu quero ser modelo se alguém se enteressa por mim tô aqui pra trabalha pra vocês esse é um sonho d uma grande menina sonhadora ♡♥

  27. Rafaela

    Oi eu sou a rafaela e bom meu sonho e ser modelo, sou bem alta e sou muito fotogenica

  28. vanessa

    Ola eu me chamo Vanessa tengo 12 anos vou fazer 13 no dia 05/01 quero ser modelo pq é meu sonho e ajudar minha familia ? pq eu amo ela e daría de tudo para ter una vida digna e prospera no futuro e claro ser modelo

  29. Silvia Cristina dos santos

    Ola meu nome e Sílvia é tenho cabelo curto e crespo e sou aura e tenho 14anos e o meu sonho e ser modelo

  30. Yanka freitas

    Quero ser modelo meu sonho um sonho de princesa

  31. Gislene Gomes Dos Santos

    se voceis quizereim entra em contato mando fotos estou muito interessada !

  32. Gislene Gomes Dos Santos

    oi tudo beim ?! eu sou Gislene e gostaria muito de uma oportunidade na empresa de voceis , para poder evoluir , e ter esperiençia no ramo , se voceis me ajudareim agradeço 🙂

Deixe seu comentário