Au Pair EUA 2016 – Vagas para Babá, Intercâmbio 2017

Vagas Au Pair EUA 2016

au-pair-eua-2016

A oportunidade de ser uma Au Pair EUA 2016 é procurada por muitas pessoas. Para quem não sabe, trata-se de uma oportunidade onde a pessoa pode trabalhar e estudar fora. É como se fosse um intercâmbio, só que você obtém remuneração do trabalho que vai executar. Nesse caso será como babá.

Muitas brasileiras vão para outros países para trabalhar como babá. É um trabalho bem interessante e que permite que a pessoa obtenha uma boa remuneração com isso. É importante ler todas as informações a respeito do funcionamento e também da durabilidade dessa experiência, para que você tenha conhecimento sobre como ela vai funcionar.

As vagas para babá nos Estados Unidos 2016 são muito procuradas, conforme já mencionado. Caso você também tenha interesse, saiba que existem muitas agências de turismo que são responsáveis por organizar o programa para você. O custo dele pode variar de acordo com as características do serviço que está sendo contratado, portanto, é bem variado

Quando você aceita essa oportunidade de trabalho, o seu dever será cuidar de crianças de até quatro anos de idade. Além disso, você terá que arrumar as refeições da criança, os lotes para escola e até mesmo as bagunças e demais eventualidades que eu correr. Parece difícil, mas não é, a oportunidade é mesmo interessante, ainda mais porque é remunerada. Muitas pessoas aproveitam essa oportunidade para trabalhar e poder juntar um bom dinheiro, com certeza é uma ótima oportunidade.

Intercâmbio Au Pair EUA 2016

Intercâmbio Au Pair EUA 2016 é uma excelente oportunidade para que você possa receber uma boa remuneração pelo serviço prestado. Inúmeras pessoas procuram ser babá porque é um trabalho interessante e que oferece uma remuneração atrativa. Além dos detalhes mencionadas anteriormente, existem outros benefícios concedidos para quem aceita proposta de emprego.

Além das informações citadas anteriormente, a pessoa que aceita proposta de emprego ainda tem outros benefícios como é o caso do curso oferecido pela família. A pessoa também terá o quarto somente para ela, o que concede maior privacidade. Procure se informar sobre os pacotes oferecidos pelas empresas e veja qual deles é mais acessível para que você possa adquirir.

au-pair-eua-2016-como-funciona-e1455806721749

A respeito de férias, elas também são concedidas. Durante todo programa você terá apenas duas semanas de férias remuneradas, o resto do tempo você estará trabalhando. É importante entender que o trabalho é contínuo e somente quem realmente está interessado é que deve buscar essa oportunidade.

Esses são alguns requisitos para preencher as vagas de Au Pair EUA 2016:

  • ter idade entre 18 e 26 anos;
  • inglês intermediário;
  • duração mínima do programa é de 1 ano;
  • você vai morar em casa de família.

Dos últimos dias, as pessoas poderão fazer viagens na região. Será concedido quatro semanas para essa finalidade, o que é tempo suficiente para que você possa conhecer bastante coisa, portanto, não deixe de ir atrás dessa oportunidade, caso você realmente tenha interesse em ter essa experiência na sua vida. Au Pair Estados Unidos 2016 vale a pena. Através das informações disponíveis acima, deu para ter uma ideia melhor do funcionamento do programa.

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentário em Au Pair EUA 2016 – Vagas para Babá, Intercâmbio
  1. joana silva

    Boa tarde! Sou Joana silva e gostaria de mais informaçoes sobre esse trabalho. Eu tenho 3 filhos, e baba a mais de 8 anos no Brasil. Sou muito dedicada amo cuidar de crianças e gostaria mto que me dessem uma oportunidade. Tenho 53 anos, mas sem modestia, eu me considero uma otima profissional. cuido de tudo relacionado a elas, lavo passo as roupinhas, faço comidas para elas, cuido dos brinquedos como: organizaçao, limpeza e arrumo o quarto das crianças. Sei fazer de tudo relacionado aos interesses dos pais das crianças. Levo pra passear, brinco o tempo todo como se eu tbem fosse uma criança, mas com respeito e responsabilidade.
    Estive a passeio nos EUA ( New york, Newark e cidades vizinhas) Gostei muito e gostaria de voltar pra trabalhar e estudar. Quando mais nova nao tive oportunidade, por isso meu sonho de estudar. So fiz o 2 grau Magisterio.
    Aguardo qualquer retorno, ate porque pra eu saber se realmente receberam esse e-mail.
    Att- Joana silva

Deixe seu comentário