Bilhete Especial Desempregado – Inscrição, Cadastro 2017

Inscrições no Bilhete Especial Desempregado

O programa Metrô – Bilhete Especial do Desempregado é um beneficio especial para as pessoas que estão desempregadas, para que possam em ir em busca de um novo emprego utilizando o metrô. Este benefício é destinado para pessoas que foram demitidos sem justa causa há no mínimo de 01 mês e no máximo de 06 meses, que tenha trabalhado no ultimo emprego por pelo menos 06 meses contínuos. O beneficio é de 90 dias não podendo assim ser renovado, com certeza é um ótima ajuda para as pessoas desempregadas que estão em busca de emprego. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam se inscrever no Bilhete Especial do Desempregado.

bilhete-do-desempregado-inscricao-01-300x134

Para se inscrever no Bilhete Especial do Desempregado é necessário se dirigir ate a estação Marechal Deodoro, o atendimento acontece de segunda a sexta feira das 08:30 as 16:00 excetos feriados e pontes de feriados. Os documentos para a realização do cadastro no Bilhete Especial do Desempregado são: carteira de trabalho, carteira de identidade, termo de rescisão de contrato, lembrando que a carteira tem que estar com a baixa do ultimo registro e a demissão tem que estar comprovada que foi sem justa causa.

O benefício está restrito à condição de desempregado, se neste período o trabalhador recomeçar a trabalhar, deve devolver o bilhete no posto de cadastramento. Não sendo permitido o uso deste bilhete por terceiros, podendo haver o cancelamento de beneficio. O endereço para cadastramento no bilhete especial do desempregado é:

Estação Marechal Deodoro
Praça Marechal Deodoro, s/n – Barra Funda
Mais informações pelo telefone: 3179-2000 ramal 36433 ou pelos telefones 3291-3934 e 3291-3935.

Se você está desempregado e não tem condições para pagamento de transporte não perca mais tempo e realize hoje mesmo a sua inscrição. È por direito o transporte gratuito para pessoas que estão desempregadas conforme Decreto Estadual nº 32.144 de 14/08/90 e com a Resolução da Secretaria dos Transportes Metropolitanos nº 25 de 28/03/2003. Caso o usuário, já esteja cadastrado no sistema, deverá apresentar a mesma Carteira Profissional com a qual obteve o benefício anterior.

Faça sua Inscrição acessando: Inscrições

INSCREVA-SE:

bilhete-do-desempregado-inscricao-02-jpg-300x200

Para saber mais informações sobre como se cadastrar no bilhete especial do desempregado acesse o link a seguir e boa sorte:

www.metro.sp.gov.br/sua-viagem/bilhetes-cartoes/bilhetes/informacoes-uteis.aspx

INSCREVA-SE:
Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Bilhete Especial Desempregado – Inscrição, Cadastro
  1. Neusa Miranda rosa

    Eu preciso do bilhete de desemprego eu não tem dinheiro pra coloca no bilhete

  2. Adailton

    Gostaria de saber quem está a mais de dois anos desempregado pode fazer o bilhete
    Att; Adailton

  3. Marinalva Rodrigues da Silva Lima

    Gostaria de saber se pessoas desempregadas a mais tempo pode fazer o cadastro

Deixe seu comentário