Bilhete Único Mensal 2016 – Cadastro, Estudante, Valor 2017

Realize a sua inscrição para o Bilhete único mensal 2016

O Bilhete único mensal 2016 e com certeza uma excelente opção para as pessoas que são usuárias do transporte público. Com esse bilhete é possível pagar um valo mensalmente e assim utilizar o transporte público de forma ilimitada. Este bilhete é uma ótima oportunidade para quem usa o transporte público todos os dias, sairá mais em conta obter o bilhete único mensal. Para obter o novo bilhete único mensal 2016 é necessário acessar a página oficial da SPTrans e assim preencher o cadastro. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações necessárias sobre o Bilhete único mensal 2016.

cadastro-bilhete-unico-mensal-300x225

Ao realizar o seu cadastro no Bilhete único mensal 2016, fique atento para que o cadastro não tenha nenhum erro, para evitas possíveis erros com o seu cadastro. Para realizar o cadastro no Bilhete único mensal 2016 é necessário ter RG, CPF e uma foto 3×4. No casos de crianças menores de 6 anos que não possuírem o CPF o cadastro pode ser feito em nome do CPF de seus pais seu responsáveis.  Todos os cadastrados devem ter endereço de e-mail, para assim conseguir fazer o cadastro. No final do cadastro é necessário aceitar o termo de adesão ao Bilhete único mensal 2016.

Durante o seu cadastro os interessados terão que enviar uma foto, caso não seja possível fazer este envio via internet, os interessados terão que ir até um posto de atendimento da SPTrans para realizar a entregar da foto. A foto é importante pois ela estará impressa no seu Bilhete único mensal 2016. A usuário deve escolher um dos postos de atendimento da SPTrans para a retirada do bilhete assim que ele estiver pronto.  Os estudantes que que quiserem realizar o cadastro no Bilhete único mensal 2016 devem procurar o instituição de ensino para que a mesma faça o seu cadastro. O Bilhete único mensal 2016 para os estudantes e enviado até a instituição de ensino e deve ser desbloqueado pelo estudante, pela central de atendimento SPTrans.

bilhete-unico-mensal

Existem algumas opções de cotas para Bilhete único mensal 2016, que o usuário escolhe de acordo com a sua necessidade. Caso você perca o seu Bilhete único mensal 2016 ou ele seja roubado ligue para a central de atendimento da SPTrans e realize o cancelamento do seu cartão, ou vá até um dos postos de atendimento assim que possível, é possível pedir uma segunda dia do Bilhete único mensal 2016. Lembrando que o Bilhete único mensal 2016 é intransferível só pode ser utilizado pelo titular.

INSCREVA-SE:

O Bilhete único mensal 2016 pode ser carregado por valores avulsos além dos valores disponibilizados com o pagamento mensal. Assim que estiver pronto todo os usuários cadastrados receberam um e-mail avisando que o bilhete estará pronto para retirada. Para saber mais informações sobre como realizar o seu cadastro no Bilhete único mensal 2016 e saber mais sobre as vantagens em se utilizar o Bilhete único mensal 2016, acesse o link a seguir e boa sorte:

bilheteunico.sptrans.com.br/regras.aspx

INSCREVA-SE:
Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário