Boletim de Ocorrência Online 2016 2017

Saiba mais sobre o Boletim de Ocorrência Online 2016

Os índices de criminalidade no nosso país infelizmente estão muito altos, são muitas pessoas que são vítimas em todos os estados Brasileiros. Muitas pessoas preferem optar por realizar o boletim de ocorrência online, uma forma prática de relatar aos autoridades responsáveis.  Os tipos de ocorrência que podem ser registradas através do Boletim de Ocorrência Online 2016 são:

  • Desaparecimento de pessoa
  • Roubo ou furto de Veículos
  • Qualquer tipo de roubo que não envolva lesão corporal ou morte dos envolvidos
  • Furto ou perda de documentos
  • Furto ou perda de placa de veículos
  • Encontro de pessoas desaparecidas
  • Ocorrência de injuria
  • Ocorrência de calunia
  • Ocorrência de difamação
  • Casos de acidente de veículos sem vitimas

boletim-de-ocorrencia-online-2016-cadastro-300x177

Na continuação deste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam saber mais sobre como registrar o Boletim de Ocorrência Online 2016. Para enviar o Boletim de Ocorrência Online 2016 é preciso que a pessoas cadastre os seus dados pessoais e e-mail. O valor do boletim online tem o mesmo valor que um boletim registrado em uma delegacia pois se trata de um documento oficial, emitido pela Polícia Civil do Estado de São Paulo e assinado por uma Autoridade Policial.

O primeiro passo e enviar o Boletim de Ocorrência Online 2016, a sua denúncia será analisada, talvez será necessário ir até uma delegacia para registrar o seu boletim pessoalmente, isso vai depender da análise que será feita sobre o seu boletim registrado. Não é possível cancelar um Boletim de Ocorrência Online 2016 já emitido. As investigações sobre crimes registrados em boletins eletrônicos são realizadas pelas delegacias de polícia das áreas ou municípios onde ocorreram os fatos.

É importantes que todas as pessoas facão o Boletim de Ocorrência Online 2016 quando necessário, é importante manter as autoridades informadas sobre os acontecimentos. Desde 2000 é possível enviar o boletim online, e desde então já foram registrada cerca de 2 milhões de denúncias. Ao realizar o preenchimento do formulário de registro de Boletim de Ocorrência Online 2016, fique atento para que o seu cadastro esteja correto, que não tenha nenhum erro e que esteja claro a descrição do mesmo.  Além de informações pessoais da vítima, são pedidos dados como local onde o crime aconteceu e características de um possível autor.

boletim-de-ocorrencia-online-2016

INSCREVA-SE:

Em alguns casos a polícia analisará o boletim e despois entrará em contato com os envolvidos para esclarecer alguns dados e algumas informações. Quando aprovado, o boletim será encaminhado ao Distrito Policial da área onde ocorreu o crime, que o investigará. O Boletim de Ocorrência Online 2016 pode ser registrado a qualquer momento de qualquer lugar, o que facilita para as pessoas que precisam utilizar o serviço.  Para saber mais informações de como registrar o seu Boletim de Ocorrência Online 2016 e saber mais sobre como funciona o registro desse tipo de boletim, acesse o link a seguir:

www.ssp.sp.gov.br/nbo/

INSCREVA-SE:
Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário