CAT vagas de emprego 2016 – Inscrição 2017

Faça o quanto antes a sua inscrição no CAT 2016

O Centro de Apoio ao Trabalhador ou CAT é uma agência de empregos que emprega milhares de pessoas todos os anos durante mais de uma década. A agência é uma instituição pública fundada pelo Governo, que tem como objetivo principal auxiliar os cidadãos que se encontram desempregados, ou que buscam por uma nova oportunidade de emprego a se encaixar no mercado de trabalho. São mais de 24 postos de atendimento ao trabalhador da CAT só no estado de São Paulo, mas ela também emprega em outros estados do país. Todos os anos milhares de empresas se cadastram á espera de um novo colaborador em seu quadro de funcionários e assim melhorando a vida da população brasileira. Neste artigo trazemos muitas informações importantes sobre como realizar a sua inscrição nas vagas de emprego no CAT 2016.

vagas-de-emprego-cat-2016-300x162

A CAT empregos é uma instituição sem fins lucrativos, portanto não é necessário que o candidato pague algum tipo de taxa para utilizar os seus serviços. A agência está disponível para toda a população sem restrições e ela pode ser utilizada de duas maneiras como, pela internet e tanto como presencialmente num posto de atendimento mais próximo de preferência do candidato. No site do Centro de Apoio ao Trabalhador é possível encontrar várias informações como endereços dos postos de atendimento, documentos necessários para cadastro, telefones para informações e reclamações e o passo a passo para realizar o cadastro tanto pela internet ou presencial.

Qualquer pessoa que seja maior de idade pode se cadastrar, com a exceção de menores de idade que buscam por vagas de emprego CAT 2016 para jovens aprendizes devem estar acompanhados pelos pais ou pelos responsáveis legais. Para realizar o cadastro presencial num posto de atendimento é necessário que o candidato apresente os seguintes documentos, RG, CPF, comprovante de endereço e carteira de trabalho, e verifique os horários de funcionamento da unidade no site da CAT. O candidato deve pegar uma senha de atendimento e aguardar ser chamado pelo número da senha para ser atendido. Caso o candidato saia da unidade sem nenhuma vaga de emprego, assim que tiver uma vaga disponível à agência entrará em contato por telefone ou e-mail informado pelo candidato.

cadastro-vagas-de-emprego-cat-2016

As vagas de empregos disponíveis são diversas para todas as áreas possíveis de atuação no mercado de trabalho, os cargos variam a partir de jovens aprendizes. Para as empresas que querem cadastrar suas vagas na CAT 2016, o cadastro deve ser realizado online pelo site oficial da agência e informar todos os dados cadastrais solicitados. As informações da empresa devem ser verídicas, estando sob consulta do Governo o CNPJ informado, á fim de evitar fraudes. As vagas CAT 2016 já estão disponíveis, são mais de cinco mil vagas aguardando por profissionais competentes e de responsabilidade.  As vagas estarão disponíveis por tempo limitado podendo acabar em poucos dias conforme a adequação dos candidatos cadastrados ás vagas. Para pessoas com pouco tempo disponível ou difícil acesso á uma unidade da CAT, o cadastro pode ser realizado facilmente pela internet no site oficial. As vagas ficarão disponíveis para os cadastrados no site e os candidatos poderão se cadastrar e aguardar ser chamado para alguma entrevista de emprego.

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário