Concurso Marinha 2016 – Edital, Inscrição, Vagas 2017

Inscrições em aberto para as vagas no concurso Marinha 2016

Conseguir uma vaga traves de um concurso público é o desejo de muitas pessoas, umas das vagas que despertam o interesse de muitas pessoas são as vagas no concurso Marinha 2016, são vagas para candidatos de nível médio, técnico e superior. O concurso público Marinha 2016, tem como o objetivo o preenchimento de 46 vage as, em aberto dentro da instituição, serão 32 destinadas a candidatos masculinos e 12 feminino, quem sabe esta não é a oportunidade a qual você estava esperando de ingressar em uma boa instituição e assim fazer parte da Marinha do Brasil. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a sua inscrição para as vagas no concurso Marinha 2016.

Marinha-inscricao-concurso-2016-1-300x235

O concurso Marinha tem validade de 2 anos, e os salários e benefícios oferecidos despertam o interesse de muitas pessoas, não perca a oportunidade de se inscrever para as vagas no concurso Marinha 2016. Todos os aprovados para as vagas através do concurso Marinha 2016, terão que passar por um treinamento. O edital do concurso Marinha 2016 ainda não foi disponibilizado, uma dica bem bacana e estudar através dos editas passados, isso fara você ter uma noção do que cairá na prova.

As inscrições para as vagas no concurso Marinha 2016, são feitas exclusivamente pela internet as pessoas interessadas devem fazer a sua inscrição através do site oficial da instituição, ao realizar a sua inscrição fique atento para que não haja erros nas informações ali prestadas para evitar que a empresa tenha algum tipo de problema com a sua candidatura. Após a inscrição será emito um boleto o qual deve ser pago até a data de vencimento, garantindo assim a sua participação no concurso Marinha 2016.

Marinha-inscricao-concurso-2016-2-300x225

O gabarito para as vagas no concurso Marinha 2016, será disponibilizado provavelmente no mesmo dia após a realização do concurso.  Muitas pessoas já foram beneficiadas com a participação no concurso Marinha 2016, fique atento a data de inscrição e não perca esta oportunidade. Para saber mais como realizar a sua inscrição para o concurso Marinha 2016, acesse o link a seguir e boa sorte: www.ensino.mar.mil.br

INSCREVA-SE:

Apostila do Concurso da Marinha 2016

Quem deseja seguir carreira na Marinha do Brasil, poderá começar a se preparar o quanto antes para ser um dos aprovados nos concurso oferecidos pele marinha, se você jovem, também terá a possibilidade de entrar como Aprendiz Marinheiro. Para você conseguir ser aprovado, deverá se preparar bem para passar no concurso, para te auxiliar nesse tarefa, separamos abaixo o melhor material para você conseguir a sua vaga na Marinha do Brasil:

Apostila Marinha do Brasil 2016

Apostila Concurso da Marinha 2016 (Aprendizes Marinheiros)

INSCREVA-SE:
Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Concurso Marinha 2016 – Edital, Inscrição, Vagas
  1. Alexandre Bertolucci

    Olá.

    Sou farmacêutico bioquímico e tenho interesse no concurso, porém faço 36 anos neste ano. Estou inapto ou posso fazer o concurso?

    att

  2. Gabriela stephanie

    Eu gostaria e saber como faço pra entrar na marinha o q eu preciso fazer?

  3. Igor Ferreira

    olá. Eu tenho 16 anos estou no 3º ano do Ensino Médio, gostaria de saber ser eu posso fazer o concurso desse ano ??? pra ingresa na marinha ??

  4. Alom José Gomes da Costa

    Não consigo me inscrever
    Como faço?
    Qual é o link de inscrição atualizado?

  5. Alvaro Alves Nogueira

    É um concurso muito bom. Abrindo novas vagas para os jovens.

  6. Alvaro Alves Nogueira

    Muito legal.

  7. Davi Querino

    estou no 8 ano como faco para entra na EAM

  8. Evelin de Lima

    Olá, eu já estive no site da Marinha ensino.mar.mil.br e ainda não tem nada sobre 2016, o site ainda não esta atualizado é isso? Por que estou muito interessada em fazer a prova da marinha então quero ficar ciente e for dentro de tudo para eu poder fazer minha inscrição.

  9. Aline ferreira

    como eu faço pra me escrever?

Deixe seu comentário