Corridas de Rua 2016 – Calendário 2017

Saiba mais sobre o calendário de Corridas de Rua 2016

As corridas de Rua 2016 prometem ter um número grande de inscritos, pois o número de pessoas que tem o interesse de participar destas competições só aumenta todos os anos.  Se você gosta de participar destas corridas fique ligado na agenda de corridas de Rua 2016, estas corridas são com certeza uma ótima oportunidade para corredores profissionais e amadores. Existem eventos de corrida de rua em todo o Brasil e cada dia o número de corridas aumenta. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que tem o interesse em realizar a sua inscrições para as corridas de rua 2016.

agenda-corrida-de-rua-2016-300x182

O tamanho do percursos das corridas de Rua 2016, variam de acordo com a competição. Geralmente as inscrições para as corridas de Rua 2016 acontecem pela internet, as pessoas interessadas devem procurar as instituições responsáveis e assim preencha o formulário de inscrição, muitas corridas os participantes tem que pagar uma taxa de inscrição, as inscrições na corridas de Rua 2016 só serão confirmadas logo após o pagamento da taxa de inscrição. Uma das corridas de rua 2016 mais famosa é a São Silvestre.

A São Silvestre é uma importante prova de corrida que acontece no estado de São Paulo, uma prova que desperta o interesse de muitas pessoas em participar, no ano de 2016 estará na sua 91º edição e pretende ter bastante inscritos. Esta prova e destinada a atletas e para amadores, qualquer pessoa pode realizar a sua inscrição para a Corrida de Rua 2016. A prova acontecera dia 31 de dezembro tendo o ponto de partida a avenida Paulista que é o ponto de partida e também de chegada dos participante da Corrida de São Silvestre 2016.

corridas-de-rua-2016-300x208

O calendários das corridas de Rua 2016, pode ser acompanhado em sites de esportes ou através dos sites das instituições que promovem as corridas de Rua 2016. Após a realização da inscrição os inscritos deverão pagar a taxa de inscrição, a próximo passo é a retirado do KIT. Existem corridas de rua 2016 para pessoas com deficiência física, procure as instituições que organizam estas corridas e não deixe de participar. Os melhores colocados na prova receberam um prêmios, mais o importante mesmo é participar. Para saber mais sobre o calendário das corridas de rua 2016, procure as instituições responsáveis pela administração das provas e boa sorte.

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário