Criança esperança 2016 – Inscrição, Cadastro 2017

Inscrição Criança esperança 2016

O criança esperança é um projeto social que ajuda por meio de doações algumas instituições que são voltadas para o atendimento de crianças e adolescentes, um projeto organizado e mantido pela  Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).  Estão em aberto as inscrições para as seleção de apoio de 2016, organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que tenham público alvo crianças e adolescentes podem se inscrever para estar entre os 30 organizações que serão selecionadas. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações para as organizações que desejam realizar a sua inscrição para o criança esperança 2016.

inscrição-criança-esperança-2016-01-300x129

As organizações para participar precisam apresentar um projeto de Educação que contribuam direta ou indiretamente para a superação da pobreza e vulnerabilidade e risco social. Estas organizações precisam ter no mínimo 07 anos de existência,  ter sido apoiada ao menos uma vez pelo projeto  e  estar inscrita no Conselho Municipal e/ou Estadual e/ou Nacional e provar a existência de outros financiadores.

Se você faz parte de uma dessas organizações não perca tempo para assim realizar a sua inscrição, com certeza será de grade ajuda para todos os membros da instituição escolhida a participar.  As instituições interessadas devem acessa o site oficial do criança esperança e assim preencher o formulário de inscrição, ao se inscrever fique atento para que não haja erros, para evitar problemas futuros com a sua participação. Depois de realizado o cadastro é necessário imprimir o formulário de projeto e enviar preenchido juntamente com a documentação  necessária para o endereço da Unesco:

inscrição-criança-esperança-2016-02

UNESCO – Setor de Ciências Humanas e Sociais/Criança Esperança
SAUS Quadra 05 – Lote 06 – Bloco H – sala 902
70070-912 – Brasília – DF

O apoios financeiro para as instituições que forem escolhidas e de ate 02 anos, cada instituição só pode mandar um projeto, para mais informações de como realizar a inscrição para o criança esperança 2016, envie uma email para:

criancaesperanca@unesco.org.br

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Criança esperança 2016 – Inscrição, Cadastro
  1. Lorrana Marquesine

    Preciso arrumar um emprego.. Urgente pois estou lutando para entrar na faculdade e vou ter dispersas e minha familia não tem como pagar..
    Eu já terminei o ensino médio..moro em Palmas- to..

  2. FRANCISCO PEREIRA MORAIS

    OBJETIVO: Inscriar os alunos o projeto de música, levando aos mesmo o conhecimento no mundo da música, envolver a comunidade para o respeito mutuo,a colaboração e participação, retirar as crianças em situação de risco, inclui-los no projeto criança esperança , com capacitação, dominio de instrumentos músicas, incentivar outras áreas como o esporte, o lazer, e outros. Procurar desenvolver projetos de educação ambiental nas comunidades tradicionais próximas.

  3. camile vitoria madeira dos santos

    e legal gosto criança esperança

  4. Daniela

    Olá sou dançarina e ginasta acrobacia

Deixe seu comentário