Dietas 2016 – As Melhores 2017

As melhores Dietas para Fazer em 2016

Essa é uma dúvida cruel que muitas pessoas ainda tem sobre como fazer dieta, quais os melhores e piores alimentos para se consumir dentro do planejamento dietético.

Hoje aqui vamos abordar para vocês, quais são as melhores Dietas de 2016 e como bater os micros e macros diários.
Também abordaremos, como a dieta pode ser fundamental para potencializar o metabolismo e consequentemente a queima de gordura resultando em um BF ( Taxa de gordura ) baixo, e trazendo aquele aspecto maravilhoso que todo mundo quer ter.

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Como começar uma Dieta em 2016

 Tenha em mente qual é a meta que deseja atingir ao longo período de seu projeto.
A dieta não pode ser encarada como obstáculo do dia a dia, encare a dieta e os treinos como estilo de vida e acredite após seguir nossas dicas, você vai descobrir que dieta e prazer nunca teve um significado tão poderoso em sua vida.

Um erro comum na sua dieta

Um erro comum que se alastra em todo canto do mundo, é a famosa ideia de só comer verduras, legumes, consumir frutas e alguma fonte de proteína que fica tudo certo, mas na verdade você só estará sobrecarregando o organismo que consequentemente deixara o seu metabolismo lento.

Então se você pensa em fazer uma dieta em 2016 onde consiste apenas os alimentos citados, fique atendo nessas dicas de ouro.

Vamos então entender como devemos montar a sua nova dieta 2016, emagrecendo com qualidade, saúde, bem-estar e ao mesmo tempo ganhando massa magra.

A dieta vai ser constituída em proteínas, sais minerais, vitaminas, fontes de gordura boa, potencialização do metabolismo e o mais importante, suprir a demanda diária dos Macros e Micros nutrientes.

A seguir uma dica de Dieta para fazer em 2016 estruturada para atletas de fisiculturismo, praticantes de musculação e demais esportes.

Observação importante: Antes de ingerir qualquer um dos alimentos citados a baixo, por favor certifique – se não ser tolerante ao mesmo.

Dieta Paleolítica

Segunda Feira a Domingo
(7 dias por semana, todo dia é dia de dieta e treino firme)

06:00 (Café da manhã )

1 banana amassada | 2 colheres de linhaça | 2 colheres de pasta de amendoim integral | 500 ml de água gelada ou suco natural |

09:00 (Segunda Refeição)

100 gramas de peito de frango grelhado | 50 gramas de arroz branco | salada a gosto | 4 castanhas do Para + 12 amendoins | 4 morangos |
500 ml de água gelada

12:00 (Almoço)

150 gramas de carne | 100 gramas de arroz branco | Salada a Gosto | 3 rodelas de Abacaxi | Legumes a gosto | 500 ml de água gelada ou suco natural |
Sobremesa: Gelatina Light ou Danone integral

15:00 (Terceira Refeição)

1 Tapioca com 2 colheres de pasta de amendoim integral e 2 colheres de lichia no recheio | 1 maça | 500 ml de água
Opcional: 2 fatias de peito de peru

18:00 (Quarta Refeição)

150 gramas de peixe grelhado ou assado | 50 gramas de arroz branco ou batata inglesa | Salada e legumes a gosto | 2 capsulas de ômega 3-6-9 de 1.000 mg cada | 500 ml de água gelada.

21:00 (Quinta refeição e última refeição)

100 gramas de peito de frango grelhado ou bife de carne | 4 Castanhas do Para | Água ou suco natural a vontade | Salada a Gosto |
Sobremesa : Gelatina Light

A dieta citada a cima é indicada para homens e mulheres que buscam emagrecimento rápido, mais vale ressaltar que precisa de muita dedicação e disciplina.

Não adianta fazer a dieta por 2 semanas, perder peso e abandonar o treino e a própria dieta. Recomendamos que faça por 90 dias consecutivos a dieta, para obter um melhor resultado, aspecto “seco” metabolismo acelerado, saúde em dia, e uma aparência de deixar inveja. Essa é uma das melhores dietas de 2016, porém você deve segui-la corretamente, como em qualquer dieta.

Dica para ajudar nas Dietas 2016

Faça aeróbicos em jejum, inicialmente de baixa intensidade, ou seja, 15 minutos por dia em jejum. Após 15 dias comece intensificar o aeróbico e acrescente abdominais.

Dieta extremamente restrita, não permite erros, nem dia do lixo. Rica em proteínas, gorduras boas, sais minerais, carboidratos simples e vitaminas. Promoverá perca de gordura, redução de BF, aumento de libido, Anabolismo Natural, potencialização do metabolismo.

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Outras opções das melhores Dietas para 2016

Dieta Cetogênica

A dieta cetogênica consiste na perda de gordura rápido protegendo sua massa muscular, ou seja, é uma dieta ant-catabólica e poderosa aliada na luta contra a balança. Você pode pensar que a cetogênica tem a mesma função da Paleolítica mais a realidade é um pouco diferente.

Antes de pensar em ir no mercado comprar as gostosuras permitidas na cetogênica, é necessário passar pela Paleolítica, tudo porque não adianta você pular o processo do passo a passo, a Paleolítica é o caminho para a cetogênica, NUNCA é o caminho inverso.

Como funciona a dieta cetogênica?

Quando cortamos o carboidrato de nossas refeições e deixamos o corpo 3 dias em média sem carboidratos, ele passa a entrar em processo de cetose.

Ou seja, começa consumir a gordura como fonte de energia, e ao contrário da Paleolítica, aqui precisamos ingerir uma quantidade favorável de gorduras para que o corpo possa queimar elas como fonte de energia, caso não consuma o corpo não vai imediatamente queimar as que você possui acumulada no corpo, ele vai acabar preservando essa gordura e diminuir o seu metabolismo.

Teste prático para sabermos se estamos em cetose

O teste é bem simples e barato, basta pedir uma Ketostix, é uma fita usada para teste de urina, que são vendidas especialmente para diabéticos em qualquer farmácia, e não precisa de receita médica. A fita indicará uma colorização após urinar nela, então descobrirá se entrou em cetose.

Não pense que se sair comendo agora muita proteína e bacon vai emagrecer, não é tão simples assim o processo.
Dieta cetogênica não pode ter carboidrato, o principal erro das pessoas é comer bacon com arroz, feito isso, jogou o processo da cetose fora e promoveu picos de insulina que vai acumular gordura.
Como citado, primeiro siga os passos da paleolítica, depois entramos em cetose.

O que posso comer na dieta cetogênica

Picanha, contra filé, cupim, maminha, bacon, queijos , ovos, peixe.

Devemos manter sempre: Abacates e castanhas, óleo de coco, ômega 3-6-9, manteiga, Azeite

 

Ciclos de carboidrato na dieta cetogênica

Com o glicogênio baixo por conta do alto consumo de proteínas e fonte de gorduras, precisamos fazer dar um UP no glicogênio e melhorar até mesmo nossa dopamina.

Serão 6 dias de baixo carboidrato, no máximo 40 gramas de carboidrato por dia, tenha em mente a extrema necessidade de uma balança de cozinha.

Um dia de alto carboidrato : Consiste em você o dia todo consumir fontes poderosas de carboidrato, mas não pense que poderá ir em algum fast food pedir um X tudo com um belo copão de coca cola.
Carboidratos puros tais como : arroz, batata doce, inhame, mandioca, frutas, legumes.
Evite bacon no sétimo dia da dieta, consuma em média 150 a 200 gramas de carboidrato nesse dia.

Considerações finais para as Dietas de 2016

Explore ambas dietas, persista, vai até o fim, nunca desista, nós confiamos no seu potencial e sabemos o quanto é capaz de vencer as dificuldades. Nunca faça dieta sem acompanhamento médio ou auxilio de um profissional qualificado.

Conheça outras das melhores dietas para 2016? Deixe nos comentários e ajude a motivar outras pessoas.

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