Educa Mais Brasil 2016 – Inscrição, Bolsas, Cadastro 2017

Inscrições para o programa Educa Mais Brasil 2016

O programa Educa Mais Brasil já ajudou a muitas pessoas a realizem a sonho de ingressar em uma universidade em busca de um futuro melhor. È uma programa que disponibiliza a estudantes descontos consideráveis em diversas universidades, oferece bolsas de até 70% de desconto, é o maior programa de inclusão educacional no Brasil e está no mercado á 11 anos, nesse período já deu a oportunidade de muitas pessoas de baixa renda de cursar o ensino superior. O Educa Mais Brasil tem parceria com mais de 10 mil instituições entre faculdades, centros universitários, colégios e cursos técnicos, instituições de nome e qualidade.  Mais de 300 mil pessoas já foram beneficiadas, quem sabe essa não é a oportunidade que você estava esperando. Nesse artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a sua inscrição no Educa Mais Brasil 2016. Tem uma boa qualificação profissional está cada vez mais importante, pois o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, pessoas qualificadas estão um passo a frente das demais, não perca a oportunidade de fazer uma graduação e assim conseguir uma boa colocação profissional. Uma ótima oportunidade para pessoas de baixa renda que não tem condições de pagar por um curso universitário ou técnico. Para os estudantes do ensino médio e fundamental o programa também oferece bolsa para estes.

educa-mais-brasil-inscricoes-2016

Inscrição Educa Mais Brasil 2016

As inscrições para o Educa Mais Brasil 2016 são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, e qualquer pessoas que tenha o ensino médio completo pode se inscrever e assim participar do programa nesse caso para os cursos de graduação. Para conseguir um bom desconto ou uma bolsa em alguma faculdade o primeiro passo e se inscrever no Educa Mais Brasil 2016, preencha o cadastro com cuidado e atenção para evitar possíveis problemas com o seu cadastro, escolha o curso e a universidade a qual deseja estudar, caso você seja um dos escolhidos para participar do programa você receberá uma notificação no seu email, você deve imprimir o email e levar na universidade que você escolheu no inicio do seu cadastro, para assim realizar a sua matricula e a ingressar em uma universidade de qualidade, iniciando a busca por um futuro melhor.

Todas as pessoas que tem interesse em cursar uma graduação, pós-graduação, ou entrar em um colégio ou escola técnica podem se inscrever no Educa Mais Brasil 2016. Depois que a cadastro for preenchido ele será avaliado pela comissão avaliadora, que ira escolher os selecionados que receberão a bolsa de estudos ou desconto. Lembrando que o trancamento do curso implica no cancelamento da bolsa ou desconto, caso isso aconteça a estudante deve entrar em contato com a central do Educa Mais Brasil para verificar a possibilidade de reativação da bolsa. A seleção para a participação no Educa Mais Brasil é feita através de analise dos critérios sócios econômicos que serão informados pelo candidato no ato de sua inscrição no Educa Mais Brasil 2016.

inscricao-educa-mais-brasil-2016

Bolsas Educa Mais Brasil 2016

As bolsas oferecidas pelo programa Educa Mais Brasil são: cursos de idiomas, cursos de graduação, cursos de pós-graduação, cursos técnicos e cursos livres, com certeza terá algum curso no qual será do seu interesse, quem sabe essa não é a oportunidade que você estava esperando de complementar a seu currículo com um curso de qualidade.  O valor da mensalidade e a grande vilão que na maioria das vezes impede que pessoas ingressem em algum curso ou faculdade, o programa Educa Mais Brasil age como um facilitador para que essas pessoas consigam ter a oportunidade de conseguir qualificação profissional. Os depoimentos encontrados no site oficial do programa, de pessoas que já participaram são os melhores, muitas pessoas falam muito bem sobre o Educa Mais Brasil. O ano letivo já começou mais você ainda pode de inscrever no Educa Mais Brasil. Para saber mais informações sobre o Educa Mais Brasil, acesse o site oficial do programa e conheça quais são as vantagens em participar, após se inscrever fique atento ao seu email, para assim se caso você seja uma dos selecionados a participar do programa você não perca a data para realizar da sua matricula. Nos cursos de graduação, são disponibilizados variados cursos em diversas áreas. Conheça mais sobre o programa e realize a sua inscrição através do link a seguir:

www.educamaisbrasil.com.br/

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Educa Mais Brasil 2016 – Inscrição, Bolsas, Cadastro
  1. Ana Paula

    Ola gostaria de matricular meus filhos no ensino fundamental, outro fundamental2

  2. leiliane meireles vieira

    fiz minha inscrição no programa varias vezes e não obtive resultados ,aliás só a resposta de indisponível …não sei o porque se me enquadro no perfil do programa.

  3. silvana marim dos santos

    Quero matricular meu filho ensino fundamental ( primeira serie)

  4. ANDREZA BARBOSA

    não consigo acessar o portal do aluno,aparece uma mensagem dizendo que não estou cadastrada no site,mais fiz o cadastro. Oque faço?

  5. Ana Paula Lima

    O site do educa mais brasil,não estou conseguindo conectar-me o que faço??????
    E o numero de telefone 0800 7247202,também não está funcionando teria outro numero????

    desde já agradeço.

  6. Ana karolina

    Não consigo me escrever para graduação de Pedagogia 2016. Como que eu faço?

  7. Marcos

    Tenho interesse em vaga para sexta série ensino fundamental..Mas a página não está abrindo, como proceder?

  8. rene piai torneli

    a minha vida agronomia

  9. sharlene manhães

    como faço pra fazer inscrição para minha filha ensino fundamental por favor pode enviar a lista das escolas?

  10. Silmara

    Não conseguir matricular meu filho no quarto ano fundamental .mande a lista das instituições

  11. Silmara

    Quero matricular meu filho no 4 não fundamental em itabu a-Bahia

  12. Michele

    Meu filho irá fazer o 7 ano agora em 2016 E não estou conseguindo abrir a página do educa pra fazer a inscrição o que faço?

  13. Joana

    Inscrição para ensino médio

Deixe seu comentário