Escola do Governo Cadastro de Aluno 2016 2017

Cadastro para as vagas das Escolas do Governo

Para a inscrição nas vagas das escolas do governo 2016 é necessário que os responsáveis façam as matriculas das criança diretamente na escola na qual pretende matricular o seu filho. É muita fácil para fazer esta matricula e a matricula e totalmente gratuita. No dia de realizar a matricula nas vagas da Escola do Governo é necessário levar os documentos do estudante e do seu responsável. A matricula vai depender da disponibilidade de vagas em aberto na empresa. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que querem realizar o cadastro na Escola do Governo 2016.

Escola-do-Governo-cadastro-de-alunos-2016

Para o ano de 2016 as Escola do Governo, passarão por alguma mudanças, com a reorganização escolar muitos alunos terão que mudar de escolas. Com a reorganização escolar, a Educação propõe que os alunos estudem em ambientes mais adequados para suas necessidades e contem com estratégias pedagógicas pensadas exclusivamente para a fase e a realidade que vivem. Muitas escolas passaram pela mudança cerca de 754 escolas.

As vantagens com reorganização das Escola do Governo 2016 trará muitos benefícios aos estudantes e assim para toda a comunidade. O pai ou responsável deve entrar em contato com a escola onde foi disponibilizada a vaga do aluno para confirmar e oficializar a matrícula.  Todos os anos no segundo semestre é publicado o Cronograma de Matrícula Antecipada com a definição das datas para realização do cadastramento nas escolas públicas. Fique atentos aos dados que serão preenchidos na sua inscrição para as vagas das escolas do governo, para evitar assim possíveis erros com o seu cadastro.

matricula-Escola-do-Governo-cadastro-de-alunos-2016

Caso perca a data para matricula para as vagas nas escolas do governo 2016, o pai ou responsável deve manter contato com a escola onde foi realizado o cadastro. Caso necessário deve entrar em contato com a Diretoria de Ensino responsável pela escola onde solicitou a vaga. Mais é aconselhável não perder a data de matricula para evitar assim que você perca a vaga.

Os documentos necessário para cadastro de alunos nas escolas do governo são:

  • Original do Histórico Escolar ou atestado de escolaridade
  • Original e cópia de certidão civil ou RG
  • Original e cópia do CPF (obrigatório para ensino profissional técnico integrado ao ensino médio).
  • Original e cópia do comprovante de residência

Para saber mais sobre como realizar a sua matricula nas escolas do governo e saber mais sobre as vagas, procure a escola mais próxima da sua casa e boa sorte!

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário