Extra Vagas de emprego 2016 e Aprendiz 2017

Saiba mais como enviar a sua inscrição para as vagas de emprego Extra 2016

A rede de supermercados Extra está com muitas oportunidades em aberto, muitas vagas para atuarem em diversas regiões, de uma das lojas da rede. Muitas pessoas tem o interesse de enviar o currículo para as vagas de emprego Extra 2016 e muitas tem dúvidas de como realizar este envio. Este é um processo bem fácil só levará alguns minutos e qualquer pessoa pode enviar o cadastro do currículo é gratuito. O currículo assim que recebido permanecerá no banco de dados da empresa e assim que surgir uma oportunidade você será convidado para uma entrevista ou processo seletivo.  Não se esqueça de manter o seu currículo sempre atualizado, faça com que o seu currículo esteja atraente aos olhos da empresa. Na continuação deste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam enviar a sua inscrição para as vagas de emprego Extra 2016.

vagas-de-emprego-Extra-2016

Se você deseja trabalhar nessa grande empresa conheça o seu site Trabalhe Conosco que permite a você cadastrar o seu currículo. Preencha o formulário com atenção para que tudo esteja correto aumentando assim a chance de ser contratado pela Extra. Além de enviar o currículo e possível conhecer as vagas de emprego da Extra 2016 que estão em aberto. Não deixe de participar, não deixe esta oportunidade passar, cadastre agora mesmo o seu currículo, disponha alguns cursos em seu currículo, e se torne um profissional diferenciado no mercado de trabalho.

programa jovem aprendiz Extra 2016 tem como objetivo, garantir ao jovem a experiência necessária e o conhecimento teórico e também prático para que ele possa desempenhar uma profissão e garantir sua entrada e permanência no mercado de trabalho. Existem chances de efetivação o que vai depender do desempenho do jovem e da disponibilidades de vagas em aberto na empresa, caso não seja efetivado o jovem estará pronto para buscar uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Os pré-requisitos para concorrer as vagas de jovem aprendiz Extra 2016 e ter idade entre 16 a 24 anos, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.

O tempo de contrato do programa Jovem Aprendiz Extra 2016 é de 1 ano, assim que finalizado o contrato o jovem estará pronto para buscar uma oportunidade efetiva no mercado de trabalho, existem chances de efetivação o que vai depender do desempenho do jovem e da disponibilidade de vagas em aberto na empresa. Não espere mais, insira no banco de dados da empresa o seu currículo pelo portal de oportunidades da Extra e saiba das vagas e processos seletivos. É importante sempre manter o currículo atualizado com endereço atual, cursos feitos e escolaridade.

cadastro-vagas-de-emprego-Extra-2016-300x162

INSCREVA-SE:

As vagas de Jovem Aprendiz oferecem uma ótima remuneração, a empresa também oferece outras oportunidades efetivas, bem como vagas de estágio para profissionais de ensino médio e superior e também processos de seleção para Trainee. Para saber mais como enviar a sua inscrição nas vagas de emprego Extra 2016 acesse:

 www.extra.com.br/trabalhe-conosco/vagas.aspx?icid=253384

INSCREVA-SE:
Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário