Fármacia Popular 2016 – Inscrição, remédios 2017

Inscrição para o programa Farmácia Popular 2016

A Farmácia Popular é uma rede de farmácias que vem ajudando a muitas pessoas de baixa renda a conseguirem comprar remédios com um valor mais baixo.  Muitas famílias não possuem condições financeiras para comprar medicamentos carros, e graças a essa rede de farmácias, essas famílias conseguem remédios com preços acessíveis. Não são todos os medicamentos que tem esse desconto, são apenas alguns para consultar a lista de medicamentos da farmácia popular é fácil e basta acessar o site oficial do programa. Nesse artigo trazemos algumas dicas de como se inscrever na Farmácia Popular 2016.

farmacia-popular-2016-300x235

O Governo criou o farmácia popular para ampliar o acesso a diversos tipos de medicamentos, para as doenças mais comuns entre os cidadãos Brasileiros. O programa possui farmácias próprias do programa e parcerias com farmácias e drogarias da rede privada, chamadas de “Aqui tem Farmácia Popular”. As unidades próprias do programa contam com 112 medicamentos, para realizar o cadastro na Farmácia Popular é muito fácil, na compra dos medicamentos para conseguir comprar com um desconto e necessário apresentar RG E CPF, juntamente com a receita do medicamento devidamente assinada pelo médico. O cadastro é feito no ato da compra e só levara alguns minutos.

São diversos medicamentos disponibilizados para vários problemas diferentes, para saber se o remédio que você procura faz parte da farmácia popular, consulte a lista de medicamentos na farmácia popular 2016, aquele remédio que você tem um uso frequente pode estar em um preço bem mais em conta, promovendo assim economia. Os preços dos remédios da farmácia popular 2016 também podem ser consultados e qualquer pessoa pode consultar.

Esse programa do Governo Federal já facilitou a compra de medicamento de muitas pessoas com baixa renda. A redução do valor do medicamento pode ser de 90% do valor de mercado. No site oficial do programa é possível consultar as redes de farmácias credenciadas no programa Farmácias Popular 2016. Depois que o cadastro estiver realizado você poderá comprar todos os meses o medicamento necessário com o desconto. Mais uma facilidade que o Governo Federal disponibiliza para pessoas de todo o Brasil. Para se cadastrar na Farmácia Popular 2016, e só se dirigir ate uma Farmácia Popular ou em uma farmácia credenciada pelo programa, levando RG e CPF, o atendente da farmácia ou farmacêutico irá emitir uma guia de autorização da compra do medicamento. Para saber mais sobre o programa Farmácia Popular acesse o link a seguir:

portalsaude.saude.gov.br/index.php/o-ministerio/principal/secretarias/sctie/farmacia-popular

INSCREVA-SE:
INSCREVA-SE:
Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário