Financiamento BNDES 2016 – Simulação 2017

Saiba mais sobre o simulador financiamento do BNDES 2016

O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) tem um papel muito importante e fundamental no licenciamento de longo prazo e é um grande aliado daqueles que tem o desejo de investimentos dos mais diversos tipos. O financiamento do BNDES 2016 chama a atenção de muitas empresas, que tem o desejo expandir o seu negócio e para isso precisam de dinheiro emprestado. Cada dia mais o financiamento do BNDES 2016 é requisitado por diversas pessoas. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que tem dúvidas sobre o financiamento do BNDES 2016, será que grande ajuda.

simulacao-Financiamento-BNDES-2016-300x124

O financiamento do BNDES 2016 financia:

  • Investimentos para implantação, expansão, modernização, ampliação e recuperação de empresas
  • Produção e aquisição de máquinas e equipamentos novos, de fabricação nacional e credenciados pelo BNDES
  • Capital de giro

As pessoas que podem solicitar o financiamento do BNDES 2016, são: Empresas provadas de qualquer porte sediadas no Brasil, associações e fundações, empresário individual que exerça atividade produtiva e esteja inscrito no Registro Público de Empresas Mercantis e no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), pessoas físicas (microempreendedor, produtor rural e caminhoneiro), Administração Pública, direta e indireta e empresas sediadas no exterior, com a condição de que o acionista com maior capital votante e que exerça influência dominante sobre as atividades nelas desempenhadas, conforme juízo a ser feito pelo BNDES. Os requisitos mínimos para solicitar o financiamento do BNDES 2016 são:

  • Estar em dia com obrigações fiscais, tributárias e sociais
  • Apresentar cadastro satisfatório
  • Ter capacidade de pagamento;
  • Dispor de garantias suficientes para cobertura do risco da operação
  • Não estar em regime de recuperação de crédito
  • Atender a legislação relativa à importação, no caso de financiamento para a importação de bens e serviços
  • Cumprir a legislação ambiental

Financiamento-BNDES-2016

O financiamento do BNDES 2016 pode ser realizado por meio de financiamentos com recursos reembolsáveis ou não reembolsáveis e via subscrição de valores mobiliários. Em alguns casos, o apoio financeiro pode ser feito de forma conjugada, combinando financiamento com subscrição de valores mobiliários, por exemplo, a critério do BNDES. As taxas do financiamento do BNDES 2016 das operações diretas e indiretas podem ser fixas ou variáveis. È possível solicitar uma simulação de financiamento BNDES 2016, para isso procure uma unidade no BNDS mais próximo de sua empresa e boa sorte!

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentário em Financiamento BNDES 2016 – Simulação
  1. MARCOS ANTONIO DA SILVA

    Eu gostaria de saber o que fazer para conseguir fazer um finaciamento para minha empresa que vem crescendo mas hoje encontra muitas dificuldades para fazer investimentos precisamos comprar um caminhão financiado e não temos o dinheiro da entrada, estamos em dias com os impostos não devemos no banco, e tivemos um faturamento bem acima do ano anterior tipo mais que o dobro de recursos. o devo fazer.

Deixe seu comentário