Insinuante Trabalhe Conosco – Vagas, Jovem Aprendiz 2017

Trabalhe Conosco Lojas Insinuante

A rede de lojas Insinuante possui atualmente mais de 225 lojas nos Estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Pará, Amazonas e Espírito Santo, originárias de um complexo empresarial criado em 1959. Atualmente, a rede fundiu-se com a Ricardo Eletro, rede de varejo de Minas Gerais, criando um conglomerado de mais de 500 lojas em todo o Brasil. Confira a seguir oportunidades de vagas de emprego nas Lojas Insinuante em 2016 e também jovem aprendiz Insinuante 2016.

trabalhe-conosco-insinuante-vagas

A rede Insinuante possui atualmente quatro tipos de loja diferentes, especializadas em artigos específicos, as chamadas megastore, atendendo um público muito mais selecionado, ao mesmo tempo em que mantém as lojas de descontos e as lojas virtuais, onde o atendimento é feito exclusivamente pela internet.

A rede Insinuante mantém uma qualidade no atendimento que não é facilmente encontrada em outras redes e, para que isso possa ter continuidade, sempre está em busca de novos profissionais, pessoas que gostem de vendas e que possam ser preparadas para resolver os grandes desafios de todos os dias no atendimento ao cliente.

Para resolver esse problema, a rede Insinuante criou o Programa Jovem Aprendiz 2016, abrindo as portas para a contratação de novos profissionais, que queiram um treinamento especializado em atendimento a clientes e que possam crescer junto com a rede, encontrando o seu caminho na vida profissional.

Programa Jovem Aprendiz Insinuante 2016

Para quem gosta de vendas, o Programa Jovem Aprendiz das Lojas Insinuante 2016 é o melhor caminho. A rede Insinuante possui lojas em todo o Brasil – principalmente no Nordeste – e, com o programa, oferece aos jovens que ainda não têm emprego oportunidade de conseguir o seu primeiro e começar uma carreira de ascensão profissional.

INSCREVA-SE:

jovem-aprendiz-insinuante

O programa toma como base a legislação da Lei do Jovem Aprendiz, trazendo benefícios onde o aprendiz pode trabalhar como menor e ao mesmo tempo estudar. O trabalho é direcionado, com treinamento aplicado por monitores experientes e propiciam o conhecimento da profissão e a melhor forma de atendimento.

Se você quer trabalhar como jovem aprendiz em qualquer loja Insinuante, entre no site da rede, no endereço http://www.insinuante.com.br, faça o seu cadastro, informe todos os dados solicitados e candidate-se a uma vaga. Basta clicar em Trabalhe Conosco.

Se na sua cidade houver uma loja da Insinuante ou da Ricardo Eletro, você pode encaminhar o seu currículo diretamente, entregando ao gerente e informando que pretende se candidatar no Programa Jovem Aprendiz. Tenha a certeza que ele será muito solícito em atender sua reivindicação, informando tudo o que seja necessário para que você se torne hoje um Jovem Aprendiz e, quem sabe, num futuro muito próximo, podendo até mesmo ser o gerente de uma loja Insinuante.

A Insinuante também abre espaço para profissionais já formados e que estão voltados para vendas ou para a administração. Da mesma maneira que o Jovem Aprendiz, você que já é um profissional, pode pleitear qualquer uma das vagas de emprego nas Lojas Insinuante, encontrando ali um ambiente propício para seu crescimento profissional, podendo se dedicar ao ramo de vendas direta ao cliente ou encontrando uma vaga em qualquer área administrativa da rede de lojas Insinuante.

INSCREVA-SE:
Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Insinuante Trabalhe Conosco – Vagas, Jovem Aprendiz
  1. Natanaely

    Prezado (a) senhor (a) gostaria muito de trabalhar nesta empresa sou muito competentente e esforçada, conclui o ensino médio e tenho curso de gestão em atendimento.

  2. Raiane Jilmara

    Procuro uma oportunidade para desempenha de maneira exemplar todas as tarefas que me forem atribuídas.Possuo uma grande disposição para aprender e sei que os obstáculos durante a caminhada profissional são ingredientes fundamentais para o sucesso.

  3. Luana Gaspar

    Estou a procura de um emprego e ficaria muito feliz se eu pudesse trabalhar nessa empresa

Deixe seu comentário