Jovem Aprendiz 2016 – Inscrições, Vagas, Cadastro 2017

Saiba como realizar a sua inscrição para o Programa Jovem Aprendiz 2016

O programa Jovem Aprendiz já ajudou a muitas pessoas com o oferecimento do primeiro emprego, esse projeto tem como objetivo a inclusão de jovens no mercado de trabalho, além do trabalho o jovens recebem a oportunidade de cursar um curso de especialização profissional. Uma ótima oportunidade para jovens que buscam independência financeira, entrar como jovem aprendiz em uma empresa e passo importante, pois você estará obtendo experiência, e quando acabar o contrato você estará pronto e qualificado para ingressar em como profissional no mercado de trabalho. Neste artigo trazemos dicas e informações sobre a as empresas que contratam Jovens Aprendizes, e como realizar a sua inscrição para as vagas de jovem aprendiz 2016.

jovem-aprendiz-2016-inscricoes-300x200

Muitas empresas contratam jovens aprendizes, pois o projeto traz benefícios para os jovens e para a empresa. Para participar do jovem aprendiz e necessário que o interessado tenha no mínimo 14 anos e esteja cursando o ensino médio. O jovem trabalhará 06 horas diárias e terá que cursar um curso de especialização profissional que será oferecido por uma instituição de ensino que é parceira com a escola que você ira trabalhar. Quem sabe essa não é a oportunidade que você estava esperando de consegui seu primeiro emprego e assim começar a trilhar o sua carreira profissional. Os salários que são oferecidos para as vagas de jovem aprendiz variam são normalmente um salário mínimo e os benefícios variam de empresa para empresa.Os benefícios que geralmente são oferecidos são: bolsa auxilio, assistência medica, seguro de vida, auxilio refeição, auxilio transporte, alem desses benefícios o jovem terá o seu primeiro registro na carteira.

Umas das empresas que oferecem muitas vagas de jovem aprendiz 2016 é a TAM linhas aéreas, muitos jovens já foram contratados e muitos ainda serão, os jovens contratados para esse função executarão atividades administrativas, como preenchimento de planilhas, atendimento ao cliente, arquivo, entre outras atividades relacionadas a área. Para ser um jovem aprendiz 2016 dá TAM é necessário ter um com relacionamento interpessoal, ter conhecimentos básicos no pacote Office, ter atitude proativa, ter entre 16 a 24 anos e estar cursando o ensino médio, técnico ou superior. Os interessados devem acessar o site oficial da empresa e preencher o cadastro do trabalhe conosco, fique atento para que não haja erros nas informações passadas para a empresa, para evitar que a mesma tenha algum tipo de dificuldade em te contatar para agendamento de entrevistas ou processos seletivos para as vagas de emprego para jovem aprendiz 2016.

Tem outras empresas que contratam jovens aprendizes como por exemplo: Claro, Marisa, C&A, Danone, Extra, Azul linhas aéreas, Vivo, Embratel, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco do Brasil, Carrefour, HSBC, Pesp      i, Detran, Itaú, Correios, Globo, SBT, Record, Band, Friboi, Via Verejo, Coelha, Nestle, Santander,Gol linhas aéreas,entre outras empresas, para se candidatar as vagas de emprego de jovem aprendiz os interessados devem acessar o site da empresas citadas acima e assim realizar a sua inscrição através do trabalhe conosco. Preencha o cadastro com atenção, para evitar erros, depois que realizado o cadastro e só ficar na torcida para ser um dos selecionados.

inscricoes-jovem-aprendiz-2016

Por conta da lei da aprendizagem, a contratação dos jovens aprendizes ocorre por meio de parcerias com entidades conveniadas e está limitada ao percentual de 5% até 15% dos empregados. Outra empresa que chama a atenção de muitas pessoas é as vagas de jovem aprendiz da Caixa, muitas pessoas querem começar a trabalhar em uma empresa de nome. O programa promove a inclusão social de jovens. Muitas pessoas se tornaram ótimos profissionais, tendo como inicio a função de jovem aprendiz, que para muitos serviu de um grande aprendizado é uma ótima oportunidade. Para saber mais informações de como se candidatar para as vagas de jovem aprendiz 2016, é só acessar o site oficial da empresa o qual você pretende enviar o currículo e clicar na área trabalhe conosco, é muito pratico e só levará alguns minutos. Capriche na elaboração do seu cadastro, descreva detalhadamente a sua vontade de iniciar sua carreira profissional como menor aprendiz. São cerca de 900 empresas que oferecem a oportunidade de jovens para entrar no mercado de trabalho.

Segue abaixo alguns links para inscrição nas vagas de jovem aprendiz 2016:

www.jobs.latamairlinesgroup.net/career?company=lan&site=VjItSmJSOVQrSWdMM0ZGS0o1NlhCVFAzUT09&rcm_site_locale=pt_BR

www.claro.com.br/institucional/trabalhe-na-claro/regiao/ddd71/BA/cidade/

www.azulseguros.com.br/institucional/trabalhe-conosco/

www.carreirasdanone.com.br/index.php/programa-de-jovem-aprendiz/

www.grupopaodeacucar.com.br/candidatos/oportunidades/diversidade-e-inclusao/jovem-aprendiz/

 

 

 

Recomendamos

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Jovem Aprendiz 2016 – Inscrições, Vagas, Cadastro
  1. Letícia Mouzer

    Tenho 15 anos e já cursei o ensino médio, estou a procura de um emprego no jovem aprendiz.

  2. Pablo Henrique

    Objetivo: oportunidade para desenvolver trabalhos,com muita força de vontade e determinaçao .Cooperar para o melhor desempenho do emprego.

  3. Brunna Boone Pereira Nascimento

    Objetivo: oportunidade para desenvolver trabalhos,com muita força de vontade e determinaçao .Cooperar para o melhor desempenho do emprego

  4. Fabiola

    Objetivo : oportunidade para desenvolver trabalhos com muita força de vontade e determinação cooperar para alcançar o melhor resultado

  5. Aline Andrade Silva

    Objetivo: oportunidade para desenvolver trabalhos,com muita força de vontade e determinaçao .cooperar para alcançar o melhor resultado. Empregando o melhor esforço.

Deixe seu comentário