Jovem Aprendiz Citibank 2016 – Inscrição, Vagas 2017

Inscrições em aberto para as vagas de jovem aprendiz Citibank 2016

Trabalhar como jovem aprendiz é o desejo de muitos jovens, uma das empresas que oferecem estas vagas é o Citibank, um grande banco internacional. Muitos jovens já foram beneficiados com este programa, quem sabe está não é a oportunidade que você estava esperando de conseguir um bom primeiro emprego. As inscrições para as vagas de jovem aprendiz Citibank 2016 são realizadas exclusivamente pela internet, os interessados devem acessar o site oficial da empresa e preencher o cadastro de inscrição. Ao realizar a inscrição fique atento para que ao haja erros nas informações ali prestadas, para assim evitar que a empresa tenha algum tipo de dificuldade em te contatar para algum processo seletivo para as vagas de jovem aprendiz Citibank 2016.

inscricao-jovem-aprendiz-citibank-2016-01

Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a sua inscrição no jovem aprendiz Citibank 2016. Com certeza é uma excelente oportunidade em dar inicio em uma carreira profissional de sucesso. O programa jovem aprendiz Citibank 2016 tem como objetivo, garantir ao jovem a experiência necessária e o conhecimento teórico e também prático para que ele possa desempenhar uma profissão e garantir sua entrada e permanência no mercado de trabalho. O programa é voltado principalmente para jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Os pré-requisitos para atuar como jovem aprendiz Citibank 2016 é ter idade de 16 a 21 anos, estar cursando ou ter concluído e ensino médio e ter disponibilidade para trabalhar e realizar um curso profissionalizante, a carga horária e de 06 horas diárias, e o curso será realizado 02 vezes na semana. O contrato tem duração de 01 ano, existem chances de efetivação vai depender do desempenho do jovem e disponibilidade de vagas da empresa.

inscricao-jovem-aprendiz-citibank-2016-02-300x162

Faça sua Inscrição acessando: Inscrições

No fim do contrato o jovem estará pronto para buscar uma oportunidade no mercado de trabalho. Capriche na elaboração do currículo para que o mesmo seja atraente aos olhos do selecionador da empresa, que desperte nele o interesse em te convidar para um processo seletivo para as vagas de jovem aprendiz Citibank 2016. Para saber mais informações acesse o link a seguir e boa sorte:

INSCREVA-SE:

Inscrição Jovem Aprendiz Citibank 2016

INSCREVA-SE:
Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário