Jovem Aprendiz Embratel 2016 – Inscrições, Vagas 2017

Inscrições em aberto para as vagas de Jovem Aprendiz Embratel 2016           

A Embratel é uma empresa líder no ramo da comunicação, é uma empresa de grande porte reconhecida pela qualidade de seus serviços e pela relação que mantém com seus funcionários.  A Embratel é uma empresa que esta com vagas para jovem aprendiz em aberto, são vagas ara atuar em diversas áreas diferentes, com a área operacional e rotinas administrativas, o selecionador para as vagas de jovem aprendiz Embratel 2016 terão que cumprir uma carga horária de 06 horas diárias e fazer um curso profissionalizante. Muitos jovens já foram beneficiados com este programa e se tornaram profissionais de destaque no mercado de trabalho. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a sua inscrição no programa de Jovem Aprendiz Embratel 2016.

inscricao-jovem-aprendiz-embratel-2016-01-300x76

Os salários oferecidos para as vagas de jovem aprendiz Embratel 2016 são bons e os benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.  Quem sabe está não é oportunidade de conseguir ingressar no mercado de trabalho em uma boa empresa. Uma ótima oportunidade para os jovens que estão em busca de uma boa colocação profissional que buscam independência financeira. O desejo de conseguir o primeiro emprego, vem fazendo com que muitos Jovens despertem o interesse em trabalhar como Jovem Aprendiz Embratel 2016.

As inscrições para as vagas de Jovem Aprendiz Embratel 2016, devem ser feitas somente através do site oficial da empresa, os interessados devem acessar o trabalhe conosco Embratel e assim preencher o cadastro, fique atento para que não haja erros no cadastro, para assim evitar que a empresa tenha algum tipo de dificuldade em te contatar para agendamento de uma entrevista ou processo seletivo para as vagas de Jovem Aprendiz Embratel 2016.

inscricao-jovem-aprendiz-embratel-2016-02

Os pré-requisitos para concorrer ás vagas de Jovem Aprendiz Embratel 2016 e ter idade entre 16 a 24 anos, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Uma dica importante é manter o currículo sempre atualizado para assim aumentar as suas chances de estar entre os selecionados para as vagas de jovem aprendiz Embratel 2016. Para saber mais informações de como realizar a sua inscrição no programa jovem aprendiz Embratel 2016, acesse o link a seguir preencha corretamente o cadastro e boa sorte: portal.embratel.com.br/embratel/trabalhe-no-grupo-embratel/

Para conferir essas e outras vagas para Jovem Aprendiz em 2016, você poderá acessar o site www.jovemaprendiz.org

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Jovem Aprendiz Embratel 2016 – Inscrições, Vagas
  1. lucas

    estou presisando de um emprengo para ser meu primeiro emprego da minha vida quero muito trabalhar mais quero uma orpoturnidade

  2. Francisca Thaynara Claudino da Silva

    Olá…? Mim chamo Thaynara Claudino tenho 17 Anos, faço dezoito dia 31/10/1998 , Sou de Teresina-Piauí , faço o Nono Ano do ensino fundamental e estou a procura de emprego para ganhar experiência profissional e ajudar a minha Mãe que cria eu e mais um irmão sozinha e ganha muito pouco e ficarei muito grata se poderem mim ajudar . Tenham uma ótima Tarde .!

  3. Gabriel de Melo

    ola sou gabriel de melo tenho 15 anos sou de vila velha ES , estou a procura de emprego para obter experiencia profissional, e poder ajudar meus pais pois somos muito humildes ,eu essa ajuda sera muito boa e em boa hora.

  4. Camila thayná

    Olá sou Camila tenho 16 Anos e estou a procura de trabalho não tenho experiência na vida, profissional, Mais estou disposto a me dedica a trabalha no emprego que eu ganhar uma oportunidade.

  5. Natalia Victoria Nunes Mello

    15 anos
    Cursando o primeiro ano do ensino médio
    Cursos : informática , gestão

  6. Gabriela Baez De Oliveira

    Gostaria de ter essa oportunidade, tenho 17 anos estou cursando o ensino médio e estou disposta a trabalhar no cargo que for desejado! Tirando que vou adquirir crescimento profissional .

  7. Thais

    Ola sou a thais tenho 17 anos estou, no momento a procura de um trabalho, não tenho experiência na vida, proficional mais estou disposta atrabalha, e a ne dedica ou emprego que me fornece.

  8. Juliana

    Olá meu nome é Juliana, estou a procura do meu primeiro emprego.
    Objetivo:Quero junto a empresa, na qual desejo alcançar um posto, expor meu potencial e dedicação, para que minhas funções sejam realizadas com sucesso.

  9. Alice da Silva Cardoso

    Oi meu nome é Alice tenho 15 anos e estou cursando o ensino fundamental não sou muito experiente na area mas posso aprender pois tenho muita vontade de trabalhar!

  10. tifany de souza mocelin

    boa tarde, eu estou muito interessada, tenho 16 anos e apesar da pouca idade já tenho experiencia em lidar com publico, informatica, planilhas entre outros. Pois minha mãe tem uma empresa ate o momento trabalho pra ela, mas pretendo crescer profissionalmente com minhas próprias pernas.

  11. Vinicius Oliveira Mello

    Olá sou o Vinicius tenho 17 anos estou cursando o ensino médio e estou a procura de um emprego não tenho muita experiencia na vida profissional mas estou disposto a trabalhar no emprego que me for disposto.

  12. Audenora Ramos Florencio

    Estou a procura de um emprego para ajuda minha familia em casa

  13. claudio bernardo da silva neto

    Estou a procura de uma oportunidade de emprego, para poder ter experiencia profissional e ajudar meus pais em casa.

Deixe seu comentário