Jovem aprendiz Extra 2016 – Inscrições, Vagas 2017

Inscrições em aberto para o programa Jovem aprendiz Extra 2016

O extra e uma das maiores rede de supermercados do Brasil. Conta com um número grande de funcionário, e uma parte destes funcionários são jovens aprendizes, a empresa disponibiliza a jovens oportunidades de primeiro emprego. São vagas para diferentes áreas da empresa, muitos jovens já foram beneficiados com este projeto, quem sabe está não é a oportunidade que você estava esperando de conseguir um bom  primeiro emprego. O contrato tem duração de 01 ano, são 06 horas de trabalho diárias, sendo necessário fazer uma conciliação entre o trabalho e o curso profissionalizante que é oferecido pela empresa, em uma instituição de ensino parceira.  Além da oportunidade de obter experiência profissional estes jovens recebem o diplomo do curso, no final do contrato estarão prontos para busca uma oportunidade do mercado de trabalho. Como de costume neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a sua inscrição para jovem aprendiz Extra 2016.

inscriçoes-jovem-aprendiz-extra-2016-01-300x143

Com certeza as vagas de jovem aprendiz Extra 2016 são uma excelente oportunidade para as pessoas que buscam crescimento profissional e independência financeira. Estas vagas são destinadas a jovem com idade de 16 a 24 anos que tenham concluído ou esteja cursando o ensino médio, preferencialmente no período noturno. São muitas vagas, não perca a chance de realizar a sua inscrição no Jovem aprendiz Extra 2016. Capriche na elaboração do currículo descreva suas habilidades e potenciais, uma dica importante é manter o currículo sempre atualizado, isso aumentaram as suas chances de estar entre os selecionados a participar dos processos seletivos para as vagas de Jovem aprendiz Extra 2016.

inscriçoes-jovem-aprendiz-extra-2016-02

Faça sua Inscrição acessando: Inscrições

As inscrições para as vagas de Jovem aprendiz Extra 2016 são realizadas exclusivamente pela internet, os interessados devem acessar o site oficial da empresa e preencher o cadastro de inscrição. Ao realizar a inscrição fique atento para que ao haja erros nas informações ali prestadas, para assim evitar que a empresa tenha algum tipo de dificuldade em te contatar para algum processo seletivo para as vagas de Jovem aprendiz Extra 2016.

Para saber mais informações de como realizar a sua inscrição no programa jovem aprendiz Extra 2016, acesse o link a seguir e boa sorte: www.extra.com.br/trabalhe-conosco/vagas.aspx

INSCREVA-SE:

Veja como participar das vagas de Jovem Aprendiz e confira quais empresas estão com inscrições abertas acessando: www.jovemaprendiz.org

INSCREVA-SE:
Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Jovem aprendiz Extra 2016 – Inscrições, Vagas
  1. Danrley Bezerra De Lima Santana

    To em busca desse primeiro emprego e o extra esta dando essa oportunidade e gostaria muito de trabalha , e fazer parte da família extra .

  2. amanda oliveira dos santos

    olá sou a amanda tenho 15 anos e gostaria de tar adquirindo uma vaga de emprego estol a progura de oportunidades de poder ajudar minha mãe em casa esperarei respostas grata

  3. alan

    tenho 16 anos estou a procure de um emprego

  4. Dayanny kelly

    Tenho 16 anos , estou cursando o 3º do énsino Médio , Estou A procura do meu primeiro emprego , pois quero cursa minha faculdade de direito e não adquiro nenhuma renda Salárial .

  5. kirllainny thais

    olá, tenho 17 anos e estou cursando o 3º ano do ensino médio. Tenho cursos que me ajudaram na área, e estou á procura do meu primeiro emprego.

  6. CAROLINA DE PAULA ALEIXO

    ESTOU EM BUSCA DE UM ESTÁGIOS E ESTOU DISPOSTA Á QUALQUER CARGO , QUERO PODER APRENDER E CRESCER CADA DIA MAIS.

  7. matheus henrique dos santos

    OLA EU TENHO 14 anos eu quero trabalhar e eu quero ajudar minha familia só moro com minha mae e com meus irmãos e só minha mae trabalha e não da pra manter a casa e quero ajudar ela eu queria estar trabalhando que não quero mais ficar na rua

  8. Isabele da Silva

    Bom Dia, meu nome é Isabele, tenho 17 anos, gostaria muito de trabalhar com vocês, faço o ensino médio 2 ano,queria muito ter uma oportunidade ,farei de tudo para aprender, me especializar e compreender as ordens do seu funcionamento.

  9. monilary gomes da silva

    Me ajude preçiso muito trabalhar urgente

  10. Gustavo gadelha

    Prazer meu nome e Gustavo tenho 16 anos e presciso muito de um emprego e estou a disposição da empresa

  11. Milena dos Santos Alves

    Tenho 16 anos, procuro o jovem Aprendiz para conhecer o mercado de trabalho, é densevolver minhas habilidades profissionais, celular pra contato caso precise. 82-9405-5894

  12. Lucas de muora Calheiros

    Eu tenho 16 anos
    Estudo o 8° ano
    Se eu for chamado esse é vai ser meu 1 emprego
    Tou precisando desse emprego …
    Meu número pra contato 82 8845-0368

  13. Thalita de Oliveira Pinheiro

    Olá tenho 17 anos e estou cursando o 3° ano do ensino
    Médio estou a procura do meu 1° emprego onde eu possa
    Não só contribuir com o desempenho da empresa mas,
    Também aprimorar meus conhecimentos…
    Eu tive o interesse de procurar um emprego não só
    Pela necessidade de aprimorar meus conhecimentos mais
    Também pra contribuir com a renda familiar pois, meu
    Pai está desempregado e minha mãe também ,então conseguindo um emprego eu irei ajudar a minha familia e o meu futuro também☺…

  14. Jose Augusto Alves Malicki

    eu tenho 14 anos de idade e quero trabalhar como jovem aprendiz eu não tenho experiência eu vou estudar de manha e vou fazer 1° ano.

  15. Mariana Affonso Martins

    Olá , sou Mariana tenho 14 anos. Fiz curso na Academia inglesa, estudo, tenho experiência com dinheiro, sou extremamente perfeccionista, pontual, e bem competente. E gostaria de aprender mais sobre o tratado.

  16. Allison Carlos Oliveira de Lima

    estou a procura de um jovem aprendiz .
    com a procura do meu primeiro emprego. pós um jovem aprendiz, ira me ajudar muito, quando eu começar a ter um serviço fixo.

    estou disposto a concluir as tarefas que a empresa me propor, com total capacidade, e desempenho.

  17. Ana Talita de sousa bezerra

    TENHO 14 ANOS DE IDADE, MAIS PROCURO OPORTUNIDADES PARA POIS GOSTARIA DE PODER AJUDAR MINHA FAMILÍA. SOU BASTANTE COMPETENTE E TENHO ESPERIENCIAS COM VENDAS , FASSO CURSO NA UNG PELA IBFE E SOU PONTUAL.

  18. Amanda Aquino da silva

    Me ajude ai , quero trabalhar

Deixe seu comentário