Jovem Aprendiz Lojas Pernambucanas 2016 – Inscrições, Vagas 2017

Inscrições em aberto para as vagas de jovem aprendiz lojas Pernambucanas 2016

A lojas Pernambucanas está com vagas de jovem aprendiz em aberto para o ano de 2016, são vaga para atuar em diversas áreas, um excelente oportunidade para os jovens que estão em busca de seu primeiro emprego. O programa jovem aprendiz lojas Pernambucanas 2016, é voltado para jovens de 16 a 21 anos, que estejam cursando o ensino médio ou que já tenham concluído, e o mais importante e ter disponibilidade de vontade de trabalhar. A carga horaria e flexível são apenas 6 horas diárias, além de trabalhar os jovens terão que fazer um curso profissionalizante o qual faz parte do programa de jovem aprendiz lojas Pernambucanas 2016. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para ajudar as pessoas que desejam realizar a sua inscrição para as vagas de jovem aprendiz lojas Pernambucanas 2016.

inscricao-jovem-aprendiz-pernanbucanas-2016-1

As inscrições para as vagas de jovem aprendiz lojas Pernambucanas 2016 são realizadas exclusivamente pela internet, os interessados devem acessar o site oficial da empresa e preencher o cadastro de inscrição. Ao realizar a inscrição fique atento para que ao haja erros nas informações ali prestadas, para assim evitar que a empresa tenha algum tipo de dificuldade em te contatar para algum processo seletivo para as vagas de jovem aprendiz lojas Pernambucanas 2016.

Muitos jovens já foram beneficiados com este programa, alguns foram efetivados na empresa construindo assim uma carreira profissional de sucesso. Existem chances de efetivação o que vai depender do desempenho do jovem e da disponibilidade de vagas em aberto na empresa. Caso não seja efetivado no fim do contrato o jovem aprendiz estará pronto para buscar uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

inscricao-jovem-aprendiz-pernanbucanas-2016-2-300x193

Uma ótima oportunidade para os jovens que estão em busca de uma boa colocação profissional que buscam independência financeira. O desejo de conseguir o primeiro emprego, vem fazendo com que muitos Jovens despertem o interesse em trabalhar como jovem aprendiz lojas Pernambucanas 2016. Para obter mais informações de como realizar a sua inscrição para as vagas de jovem aprendiz lojas Pernambucanas 2016, e saber mais como funciona o programa, acesse o link a seguir e boa sorte:

institucional.pernambucanas.com.br/trabalhe-conosco

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Jovem Aprendiz Lojas Pernambucanas 2016 – Inscrições, Vagas
  1. Fabiana

    Gostaria muito de trabalhar nesta loja, estou a procura de estagio faz tempo. Obrigada

  2. jaqueline evangelista da silva

    Olá meu nome é Jaqueline tenho 14 anos e estou a procura de um emprego jovem aprendiz.

Deixe seu comentário