Lata Velha Inscrição – Caldeirão do Huck 2017

Inscrições para o Lata Velha 

O Lata velha é um grande sucesso do Programa Caldeirão do Huck, muitas pessoas já participaram desse quadro do programa e tiveram seus carros totalmente reformados, novinhos em folha, se você tem um carro velho e uma boa historia pra contar não perca mais tempo e se inscreva hoje mesmo para participar do Lata Velha, quem sabe essa não é a oportunidade que você estava esperando. Nesse artigo trazemos algumas dicas e informações importantes de como conseguir realizar a inscrição para o Lata Velha.

lata-velha-2016-300x113

Muitos Brasileiros são apaixonados por carros e têm pessoas que são loucamente apaixonadas por seus carros, o quadro do programa Caldeirão do Huck vem ajudando a recuperar o carro amado, fazendo com que ele fique em um bom estado. Para conseguir a reforma do carro não é tão fácil como parece, para isso os selecionados terão que cumprir um desafio, caso o desafio seja comprido com sucesso você o carro volta com ele para casa, caso contrario o carro será doado para alguma instituição de caridade.

Para se inscrever no Lata Velha é muito fácil e só levara alguns minutos, basta preencher o cadastro que o site oficial do programa disponibiliza, lembrando que é importante enviar uma foto do dono do carro e do carro. Para conseguir se inscrever no Lata Velha é importante preencher os dados com cuidado e atenção, para assim evitar possíveis erros para que a produção do programa não tenha algum tipo de dificuldade em te contatar.

As melhores historias são as escolhidas para participar do Lata Velha, então capriche na sua historia, descreva detalhadamente os motivos pelos quais você acha que deve ser escolhido para participar do programa. Quanto maior for o número de informações maiores são as suas chances de conseguir participar do Lata Velha. É possível enviar um vídeo de até 03 minutos, caso prefira fazer o vídeo use a sua criatividade, grave em um lugar que não tenha ruídos e com uma boa iluminação.

Se você preferir mandar uma carta para programa e só mandar para: CAIXA POSTAL 70630- CEP: 22740-971. Para quem vai enviar a carta também é necessário mandar as fotos. A inscrição para o Lata Velha  e  a participação são totalmente gratuitas, não sendo necessário qualquer tipo de pagamento. Capriche na fotos que serão enviadas para o Caldeirão do Huck, são no mínimo 05 fotos, tire fotos do veículo, do dono do veículo, do dono do veículo e sua família, e na frente da casa do dono de veículo.

INSCREVA-SE:

Para conhecer mais sobre o quadro que é exibido no programa Caldeirão de Huck, e se inscrever para o Lata Velha, acesse o link abaixo e capriche na sua inscrição e Boa sorte!

loginfree.globo.com/login/2796?url=http%3A%2F%2Fparticipe.caldeiraodohuck.globo.com%2Fauth%2Fcadun%2Fcallback

INSCREVA-SE:
Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Lata Velha Inscrição – Caldeirão do Huck
  1. Sthefany Firmino Sousa

    meu nome e sthefany tenho 10 anos e eu pesso pra vc luciano huck uma ajuda e essa e so pra arumar o carro da minha mae o carro e uma parati mas o carro tem que ser concertado mas minha mae nao tem condiçoes pra levar pra arruma a minha mae e caderante mas e so basta arruamar o carro da minha mae .

  2. Gustavo De Oliveira Cabral

    Olá eu sou Gustavo tenho 11 anos,meu pai tem um uno Mille Elx vermelho de 1994 da Fiat é ele comprou de um amigo.
    Eu queria que esse grande carro fosse reformado,o carro tem alguns defeitos a pintura ate que é bonita mais queria fosse melhor, seu aro e 13, por favor luciano huck leva esse carro para o lata velha pra ele ficar bonito.eu moro no capão redondo na rua travessa teodoro de tarso numero 6 complimento, e uma rua anexa a henrique san midlin.quero muito muito mesmo renovar o carro do meu pai.

  3. Aldo Fernandes de castro

    Ola meu nome e Aldo tenho 15 anos, a minha historia e assim meu pai compro um opala comodoro e meu irmao mais velho que tem 18 anos e apaixonado no opala ai meu pai deu pra ele só que ta muito velho e ele sempre quis ver ele novo só que não tem condiçao de reformalo , em por favor nos ajude a deixalo bem bonito….
    Moro em passos mg bairro muarama rua. Capriao limirio

  4. claudineia de paula silva

    meu marido tem molza reti ta muito rui queria pode arruma mais não tenho condição queria ser sortiada no lata velha para da esta alegria o meu marido

  5. celia santos

    Ola sou celia moro em minas cidade aguas vermelhas na comunidade de campo novo .Meu esposo tem uma blazer e ele vira e mexe futuca ela ,mas quando ele diz concertar uma peça quebra outra não aguento mais ver ele futucando sofrendo o sonho dele é andar nela paga maior pau para caminhonetes.Ele fica o dia todo mexendo no carro no sol retado e eu num aguento mais issso ele mau dorme a noite todo mundo zua ele fico sentindo mal por ver isto topo qualquer coisa para ver ele feliz.

  6. Luis

    Ola! Luciano meu marido tem um chevette 89 alcool que udou algumas vezes ele me pediu sera que esse carro o Luciano poderia consertar:Eu falei que nao,ele nao sabe que estou te pedindo mas seria uma grande surpresa para ele.Um abraço que Deus te ilumine por tudo.Obrigado

  7. Lidice costa duarte

    Oi meu nome é lidice, e meu pai tem uma kombi
    de 86, e ela ta precisando de muitos concertos
    como,vazamento de motor, marcha escapando,
    capotaria,freio,lanternagem,pintura,porta
    do salao, porta traseira, bancos,embreagem,
    direçao,parte eletrica,e etc..mas ela por incrivel
    que pareça ainda anda.E meu pai trabalha com ela
    fazendo carretos , mas desse jeito é perigoso
    estragar no caminho.
    pois é sao muitas coisas por isso resolvi deixar
    o comentario e inscrever . Obrigada

  8. dyana

    oi meu nome e Diana tenho 26 anos ,e sou esposa do Anderson que tem um premio do ano;89 e precisa fazer aquela reforma ,precisa fazer tudo de lataria a pintura,ele comprou em cinco vezes e ao todo ele por 1.500 em tão voces podem imagina como ta,espero que presentie ele com esse carro,que a paixão da vida dele.

  9. gabriel

    Meu pai sempre teve um sonho de reformar su parati mais nunca teve condições de pagar e eu queria que vc realizasse o sonho dele desde já agradeço

  10. gabriel

    Ola sou Gabriel e meu pai tem uma parati modelo quadrado que era o sonho dele ter um bom emprego so que nunca consegui além de um recebece além de um salário mínimo queria que vc realizasse esse grande sonho do meu pai!
    Desde já agradeço

  11. jervonete bruno de souza

    por favor arruma o manza do meu esposo ele ama esse carro o ano dele e 94 ele gosta muito desse carro ele so vive quebrando a pintura esta ruim ele nem sabe que eu escrevi pro lata velha ja pensou uma surpresa seria demais ele iria chora de tanta alegria pois como disse ele ama esse carro

  12. Manoel Caldas Menezes

    Olá, eu tenho uma relíquia de 98…
    Que ganhei do meu avô, seria um sonho se você reformasse ela. Uma Pampa 1.8, é um verdadeiro poçante. Por favor, se possível, minha família ficaria muito grata. Pois é um meio de sobrevivência de minha família.

  13. Ariane Rodrigues Mendes

    Eu sou ariane Mais estou escrvendo pro meu sogro Joao Correia Elias ele quer muito ver o caso bonito outra vez

  14. Gabriela nunes alves

    Ola tudo bem com vc meu nome e gabriela nunes eu tenho 21 anos
    eu quería tanto arrumar o carro o meu pai porque tem muitas coisas para arrumar e nao temos comdicao
    Para arrumar e eu quería muito a sua ajuda moramas no jandim nova coímbra cep 06703-450 pelo amor di deus eu quero realiza o sonho do meu paí di ter
    Um carro novo para andar meu país merece muito.

  15. flavio pereiradonascimento

    ja tenho mais de 5 anos que tento com fe em ser sorteado no lata velha, enquanto isso não acontece, estou remendando meu carro, que hoje pegou fogo na fiação, amanha vou mandar conserta, e uma dakota 99 to te aguardando luciano.

  16. Amanda Silva souza

    Óla Luciano meu nome é amanda tenho20 anos
    Moro em redenção ceara
    quero le pedi uma grande ajuda para conserta
    A moto do meu pai que ela está muito
    quebrada pois nós não temos condições de ageita
    Pois era um transporte de trabalho de necisidade
    Para trabalha mais agora ela está quebrada nos
    Ajude por favor bejos Luciano.

  17. margarete narciso de moura ribeiro

    ola Luciano a mais ou menos 2 anos atras conseguimos comprar um escort ano 92 que se tornou parte da minha família mais ele se encontra em péssimo estado de conservação e o sonho do meu marido era ver ele reformado não temos condições financeiras pra isso e eu tenho 38 anos e 25 anos de casamento e gostaria de dar esse presente pro meu marido pois é uma pessoa do qual me orgulho muito pois vejo a tristeza dele pois não temcomo reformar gostaria que vc visse minha carta porque tenho uma história linda de vida e gostaria de compartilhar com vocês me ajuda a realizar esse sonho a meu marido adora cantar.

  18. Sidney Soares de jessus

    Oi luciano meu nome e sidney moro em rio verde-goias assisto todos os seus lata velha amo o q vc faz com os carros, meu sonho des dos 11 anos era ter um golzinho quadrado,trabalhei muito e consegui um gol gts 93 mais não consigo arrumar, Nu quero muita coisa so dar uma arrumadinha.se vc ler minha cartinha obrigado se eu tbm nao for o sortudo, ja agradeco a deus por vc fazer esse quadro maravilhoso. abracos…

  19. Maraize Rejane

    Boa tarde,
    Gostaria de me inscrever no lata velha 2016 mas o site não está disponível , tem algum outro que não esteja divulgado aqui

  20. Rayanne Moura

    Olá Luciano.. Eu tenho um amigo que sonha em reformar o seu carro ( uma Brasília anos 80 ) por sua Brasília ser desarrumada muitos fica rindo , ele trabalha em sua Brasília de fazer propaganda de comércios com um som não muito adequado.. Ele sonha em ter a sua Brasília totalmente reformada com o som e a cor dela ( preta ) , e eu como amiga desejo realizar esse sonho dele.. Em sua ajuda.

  21. Julio Francisco Bruno neto

    Olá Luciano eu suo o Julio e tenho um filho que si chama Gabriel e ele tem uma história muito linda pq nasceu especial mais hoje tem 21 anos e há 2 lhe deu um carro que tinha lhe prometido dentro das minhas condições é simplis mais ele por conta de trabalha muito e ter ajuda em casa não sobra dinheiro pra ele fazer o que tem falado sempre no carro dele e aí fico triste por ele não conseguir fazer o que precisa e gostaria de fazer e só tô mandando essa msg pq gostaria de presentea-lo fico. O carro dele é um voiage 89 e tá précisando fazer muitas coisas nele, fico grato por vcs dar a atenção a esta msg que Deus continue abençoando vcs todos…

  22. Jefferson domingos Marques

    Eu Jefferson tenho um Voyager 83 meu carro está muito rui e meu pai me deu ele para eu arumã mais não tenho como arumã ele mais este carro ele leva 8 segurança para trabalhar ele poi comeda na messa de oito pessoa mais está muito rui …. Peso ajuda porque esta devisso máter ele asim me ajuda por favor .

  23. sandra Mara Minuto do amaral

    ola Luciano, meu nome e Sandra e moro na cidade de são José do norte-RS meu marido se chama nilo e minha filha adotiva se chama sara , eu gostaria de contar minha historia , há 3 anos comprei um fusca usado de um amigo e até hoje sonho em reformar meu veiculo, meu marido e tão apegado neste fusca que ele disse que o fusca vai se terminar na nossa garagem . O salario que meu marido ganha não dá para fazer esta reforma então quero pedir que realize este sonho para mim e minha família.

  24. Matheus

    Ola meu nome é Matheus tenho 12 anos de idade moro em leme estado de São Paulo eu gostaria que o lata velha arruma-se a belina do ano 1984 que é do meu tio.
    Ismael Girotto ,que esta caindo aos pedaços, ele a usa para trabalhar como pedreiro e usa também para carregar ferramentas e alguns animas.
    ele mora no sito com minha vó ,tem dias que ele precisa ir trabalhar mas ela não funciona, meu tio é muito vergonhoso por isso eu me ofereço a ir no lugar dele só para ver a belina novinha em folha,.A belina ela é muito velha tem muitos problemas no motor entre outros. obrigado por sua atenção.

  25. RUI JANUARIO SANGI

    boa tarde Luciano
    então Luciano,
    trabalhei durante muitos anos como propagandista de laboratório e depois trabalhei durante muitos anos como vendedor autonomo de material médico. Não tive o cuidado de contribuir corretamente com o INSS e por isso não estou ainda aposentado. Hoje, o único carro que eu tenho é uma parati ano 2000 e estou sem condições de colocar a sua mecanica e lataria em dia. O pior Luciano é que fui acidentado e estou na cama já tem dois meses onde tive que fazer duas cirurgias ortopédicas e sem nenhuma expectativa de consertar o carro.
    Gostaria de contar com a sua ajuda nesse sentido
    abraço forte e felicidades pra vc e sua esposa e filhos

  26. karine

    O carro do meu pai é o ganha pão porque ele busca minha mãe e minha irma no trabalho mais ele está muito velho e tem vez que ele para no meio do caminho.
    Gostaria muito que ajuda sem meu pai ele está precisando muito por favor ajudem meu pai a realizar o sonho dele de arrumar o carrinho dele

  27. Cezar

    Oi o celta do meu pai tá todo batido e não temos dinheiro para conserta por favor nos ajude moramos em Manaus

  28. Rafael Lopes

    O SENHOR LATA VELHA. POR FAVOR ,SOCORRE O PASSATINHO DO MEU AMIGO LEO

  29. Rafael Lopes

    OLÁ. LUCIANO EU SOU O RAFAEL.MAS O MEU AMIGO AQUEM EU ESTOU APRESENTANDO SEM QUE ELE SAIBA ME CHAMA DE RAFA,MAS INDO AO AÇUNTO..EU GOSTARIA QUE ELE. TIVESSE UMA SURPRESA.O NOME DESSE AMIGO..É CELSO PERES FILHO.APELIDADO.POR LÉU.É QUE ELE TEM UM PASSATI DE ANO 1983 comprado POR APENAS 1,000,00 do ermao dele.MAS LUCIANO AQUI ENTRE NÓS O CARRINHO DELE ESTA BEM DERRUBADO EU PESSO SOCORRO POR ELE.AJUDE ME COM ESTA SURPRESA…DESDE JA EU AGRADEÇO!

  30. Joyce

    Eu tenho kombi velha eu quero lata velha me ajuda

  31. benedito felix

    eu quero que conserte meu escort e ta uma lata velha queria que arrumace minha lata fiquei 5 meses sem o carro e muito importante pra mim

  32. Patricia cecilia simão

    Oi luciano meu nome e patricia . Estou aki pra pedir pra vcs ajudar meu irmao ele tem um chevrolet que esta bm velho quase ja sem condissoes de trabalhar e agnt precisa dele . Porque e cm esse caminhao velho que agente se sustenta . Eu moro em itaverava minas gerais . E se vc nos ajudasse agente . Nos te agradeceria muito . Obgdo

  33. welligton gonsaves de araujo

    o carro do meu pai é muito velho nos estava indo pra nossa loja nao prestou nos ajudem por
    favor

  34. Viviane Da Silva Nascimento

    Olá eu sou a viviane e estou escrevendo para o lata velha pra fazer uma surpresa pro meu marido (Mario gil) nós moramos de aluguel e no momento só eu que estou trabalhando ,ele tem Um escort ano 95 está em péssimas condições mais ainda da pra andar kkkkkkkk como nos nao temos condições de mexe no carro eu resolvi escrever pro seu programa e tenta a sorte de vc pode vc me ajudar a fazer uma surpresa pra ele que é de reforma o carro.

  35. estersilva dos santos

    tudo comeosou , quando meu padrasto deu entrada em uma casa por um carro nos ficamos 6 meses ou mais cem carro, chego um dia nos conpramos um fusca bem velho que ta tudo ruim o soalho tem burraco etc…

  36. Andre M.P

    Este carro esta com 37 anos já esteve
    Em estado jurídico já enfrentou muitas
    Batalhas ele já pegou fogo notór
    Ele e uma raidade de família se eu estou pedindo mumuito e mentira pq ele e chamado carro do
    Dosse se eu estiver Sorte e um fusca marrom claro

  37. silas

    ola luciano meu nome e silas eu comprei um santana 2002 e ele ja me deu muito trabalho ja fez um ano que eu comprei ele de um colega meu , meu colega ele tinha uma frota de taxi ,meu colega colocou ele na frota de taxi mas ;ele nao queria mais ficar com, o carro tenho seis filhos e no final de semana nao tem como eu sair com eles e eles queriam muito ver meu carro reformado como eu tambem queria ver ele no lata velha faria tudo pra ver meu santana 2002 reformado do jeito que minha familia quer ver obrigado e seja o o que deus quiser .

  38. Veralucia Pereira da Silva Vieira Rodrigues

    Dilson Pereira da Silvia
    Oi Luciano?
    Por favor agora é para o meu irmão Dilson…tem um carro velho que foi herança do sogro…mais está acabado e é único meio de transporte da família…
    Veja bem esse meu irmão é filho único…e é de mal comigo a mais de 12 anos, eu oro todos os dias para para que aja perdão…Essa será uma forma de reconcialiação eu CREIO!! Nos ajude Lucianciano a unir a nossa família. Um abraço!!

  39. renata algusta de souza

    agente ganhou um carro faz tempo mais agente nao tem condiçao de arrumar o carro vcs tem como ajudar nois a reformar o carro e agente tem um idozo em casa ai a gente precisa levar ele pro medico ai vcs tem como ajudar nois e um opala

  40. paulo henruque de oliveira leite

    Luciano Huck venho alguns anos escrevendo para o lata velha pq tenho um Monza do ano 89 completo vidro, trava , ar e direção uma relíquia da época mas esta URGENTIMENTE precisando de uma revisão antes que o mesmo comesse a desmontar e acabe virando sucata , ganho 1.000.00 por mês pago pensão e aluguel a situação esta russa tem fé que um dia vc vai me ver .

  41. Laura Helena

    Olá Luciano,estou lhe mandando esta carta para lhe contar uma história…Mais primeiramente vou me apresssentar.Eu me chamo Laura tenho 11 anos moro em Bom Despacho-Minas Gerais no bairro Esplanada,no número 250,na rua Dr.Joao Bosco de Mendonça.Estudo no turno da tarde.Eu estou lhe escrevendo esta carta pra lhe contar sobre o meu avo ele mora na zona rural e tem uma camionete savero e quatro fuscas.A situaçao é a seguinte;Um dos fuscas esta sem rodas,o outro ja nem anda mais esta parado e os outros dois ainda andam.A camionete é que me fez escrever esta carta a situação dela é triste,ela vive mais na oficina no que na garagem,esta todinha empoeirada porque esta sem vidro, o farol nao funciona…Ela faz bastante falta para transportar leite mais como não tem faze o que né….Bom o meu vo ia achar muito bom se voce reformasse a velha savero.Aguardo sua resposta.Beijos,Laura.

  42. Marcelo Siqueira Nascimento

    Boa noite luciano tenho um van e trabalho com ela so utimos meses estou passado dificuldades porque ela está quebrado muito e peço a vc e a sua equipe uma força para dar uma reformada nela ela e tudo que tenho na minha vida muito. Obrigado…

  43. Wagner jose de barros

    Tudo bem ae luciano. Meu nome wagner moro no valo moro no valo velho ,sp gostaria muito de sua ajuda para levantar meu carro kadeti nao tenho condiçoes de arruma o mesmo trabalho em obr vim do pernambuco preciso muito de sua ajuda pago alugurl ai qui fica mais dificil as condiçoes muito obrigado .quiria tambem ve muito minha mae ja seis abos nao a vejo.vejo muitas pessoas serem sorteads qurm sabe ne ,qui deus ilumine mais ainda meu caminho e o seu .espero uma resposta ancioso.

  44. Jorgina

    meu nome e jorgina luciano eu gostaria que voce consertace o nosso fusquinha esse fusquinha e muito enportante pra nos esse carro nos compramos com muito sacrificio nos sofremos um acidente com elea escada do vagao bateu nele e quebrou todo e nos nao temos condiçoes de manda consertar ele tem um valor muito senti mentau pro meu marido.

  45. ozélia da silva

    ola meu nome é ingrid tenho 10 anos meu avô deu um corssel bem antigo para minha mãe e presisa arrumar muitas coisas e não tem condiçãos

Deixe seu comentário