Morar Carioca 2016 – Inscrições, Vagas 2017

Inscrições Morar Carioca 2016

O programa Morar Carioca teve inicio em 2011, é uma iniciativa do Governo Federal, com o objetivo de promover a inclusão social de famílias de baixa renda, através da integração urbana e social completa e definitiva de todas as favelas do Rio até o ano de 2020.  Este projeto é o mais projeto para urbanização de favelas do país, a iniciativa faz parte do legado da Prefeitura para realização das Olimpíadas. Este projeto alem das novas moradias tem como objetivo o respeito com o meio ambiente e um amplo processo de planejamento urbano. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as famílias que desejam realizar a sua inscrição no Morar Carioca 2016.

morar-carioca-inscricao-2016-01

Muitas famílias já foram beneficiadas com este projeto e muitas ainda serão, quem sabe está não é a oportunidade que você estava esperando de conseguir realizar o sonho da casa própria.  Não perca está oportunidade participar com certeza será uma ótima oportunidade, é um programa que representa uma verdadeira resolução no conceito de integração social. O Morar Carioca é um projeto de urbanização popular da história do país e contempla as áreas de infraestrutura, paisagismo, implantação de áreas de lazer e equipamentos educacionais, oferecendo maior conforto e dignidade a moradores das áreas mais carentes da cidade.

morar-carioca-inscricao-2016-02

As inscrições para o Morar Carioca 2016 são limitadas, então fique ligado para não perder as datas de inscrição. O programa conta com R$ 8,5 bilhões em investimentos que contemplam as áreas de infraestrutura, paisagismo, lazer e moradia. As casas possuem 02 quartos, banheiro, sala, cozinha e uma área de laser, em media 45 metros quadrados de área. Até 2020 serão muitas residências entregue, milhares de famílias serão beneficiadas com este projeto. As comunidades que tem prioridade em participar do projeto são Jacarepaguá e das Vargens e o entorno da Cidade de Deus, na zona oeste, os morros São João, Quiteto e Matriz, todos na zona norte e algumas favelas da zona sul, como Tabajaras, Cabritos e Chácara do Céu.

Faça sua Inscrição acessando: Inscrições

Para saber mais informações de como realizar a sua inscrição para o morar carioca 2016, entre em contato com a prefeitura da sua cidade e boa sorte!

INSCREVA-SE:
INSCREVA-SE:
Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário