Nota Fiscal Cidadã – Consulta, Saldo 2017

Cadastro Nota Fiscal Cidadã

nota-cidada

Nota Fiscal cidadã é um programa criado pelo governo do estado do Pará. Por intermédio da lei 7632 que começou a valer no ano de 2012. Este programa tem o objetivo de estimular o exercício da Cidadania fiscal, com ele temos ações educativas e prêmios ao consumidor que exigir, durante suas compras, a emissão da nota ou emissão do cupom fiscal com identificação do seu CPF do seu CNPJ.

Os cidadãos que moram na região do Pará podem efetuar o cadastro no programa de forma totalmente gratuita. Tem muitas vantagens em participar e é interessante se manter informado para que você entenda quais são esses benefícios. Esse programa é muito comum em todo Brasil, mas cada região é responsável por administrar separadamente.

Um dos Pioneiros neste segmento fiscal foi o estado de São Paulo que institui o programa nota fiscal paulista em todo o Brasil. A funcionalidade deste no Estado do Pará é bem semelhante ao que ocorre no Estado de São Paulo.

nota-cidada-cadastro

Cadastro da Nota Fiscal Cidadã

O cadastro da nota fiscal cidadã é um procedimento gratuito que pode ser feito através do site.  Tanto consumidor com o fornecedor podem efetuar o cadastro através do site.

  • Site Notal Fiscal Cidadã: http://nfc.sefa.pa.gov.br/index.php/component/content/article/55-informativo/geral/88-aviso

Faça o cadastro para que você possa participar desse programa e concorrer a todos os benefícios por ele oferecido.  Não se esqueça de exigir a nota fiscal ou cupom fiscal da sua compra nas instituições conveniadas com esse programa, assim a sua compra gerará a pontuação na sua conta.

Saldo Nota Fiscal Cidadã

O saldo da Nota Fiscal Cidadã vai acumulando conforme você vai realizando compras e vinculando eles ao seu cadastro.

Com o tempo o cidadão consegue juntar um bom saldo, para consultar o saldo da nota fiscal cidadã basta acessar o site e obter essas informações.

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário