Nota Fiscal Paulista – Consultar Saldo 2017

Saiba mais como realizar a consulta do valor da Nota Fiscal Paulista

A nota fiscal paulista devolve até 20% do ICMS recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores.  Esta iniciativa serve de incentivo para que as pessoas exijam o cupom fiscal, combatendo assim a sonegação fiscal. Para realizar a sua inscrição na Nota Fiscal Paulista é muitas fácil e qualquer pessoas pode realizar a sua inscrição, basta acessar a página oficial de Nota Fiscal Paulista e assim efetuar o cadastro. Depois de realizar o cadastro os inscritos podem consultar o valor da Nota Fiscal Paulista e saber os valores que estão disponíveis para saque. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a consulta de saldo da Nota Fiscal Paulista.

credito-saldo-nota-fiscal-paulista-2016-1

Não deixe de exigir a Nota Fiscal Paulista durante a realização de qualquer compra, as estabelecimentos tem obrigação de fornecer a Nota Fiscal Paulista, caso o estabelecimento de negue entre em contato com a secretaria da fazenda e faça a sua denúncia. Os consumidores que informarem o seu CPF ou CNPJ no momento da compra poderão escolher como receber os créditos e ainda concorrerão a prêmios em dinheiro. O valor a ser recebido pela nota fiscal paulista pode ser depositado em sua conta corrente ou ser abatido na valor do IPVA. Não deixe de participar esta é com certeza uma excelente oportunidade de receber um dinheiro a mais para o orçamento.

Independentemente do valor de sua compra peça a Nota Fiscal Paulista, pois além do valor resgatados você terá chances de participar dos sorteios, quem sabe ser mais um ganhador. O cadastro na Nota Fiscal Paulista é grátis. Pedir a nota fiscal no ato da compra é uma boa ação para garantir uns trocados.  O credito recebido pelos consumidores poderão ser usados com a validade de 05 anos.

Para consultar o saldo da Nota Fiscal Paulista é muito fácil e a consulta pode ser realizada pela internet, e só acessar o site oficial da Nota Fiscal Paulista 2016 e realizar o login e assim ter acesso aos valores a serem recebidos. A consulta ao valor da Nota Fiscal Paulista é importante para ter uma noção do valor a ser resgatado.  Acesse o site oficial e clique no menu e do lado esquerdo o Menu Consulta, para ter acesso a essa consulta é necessário informar CPF ou CNPJ. Caso você esqueça a senha do cadastro da Nota Fiscal Paulista para recuperar e só clicar na opção esqueci a minha senha que será enviado no seu e-mail um link para alteração de senha.

credito-saldo-nota-fiscal-paulista-2016-2

INSCREVA-SE:

Os estabelecimentos que geram mais créditos na Nota Fiscal Paulista são: Lojas de Calçados, Lojas de Roupas, Joalherias, Lojas de acessórios, Lojas de Cama Mesa e Banho, Petshops, Óticas e Lojas de Moveis. Os que não rendem mais créditos são: Veículos, Combustíveis, Lubrificantes, Materiais de Construção, Medicamentos, Perfumaria, Lojas de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos e utilidades domesticas, Lojas de brinquedos, Papelarias, Lojas de Colchões, Supermercados e Lojas de instrumentos musicais.

Para saber mais de como realizar a consulta do saldo na Nota Fiscal Paulista acesse o link a seguir:

www.nfp.fazenda.sp.gov.br/

INSCREVA-SE:
Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário