Nota Piauiense – Cadastro, Consulta Saldo 2017

Saiba mais sobre como realizar o seu cadastro na Nota Piauiense 

A Nota Piauiense  é um programa que tem como objetivo estimular a cidadania fiscal do estado do Piauí, os interessados em participar devem acessar a página oficial da Nota Piauiense e assim preencher Nota Piauiense 2016 o cadastro. Ao realizar um compra os consumidores cadastrados no Nota Piauiense devem solicitar a Nota Piauiense. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes paras pessoas que desejam realizar a sua inscrição na Nota Piauiense.

cadastro-nota-piauiense-2016-252x300

Alguns dos benefícios para as pessoas que pedem a Nota Piauiense  são:

  • Distribuição de até 30% do valor do acréscimo do ICMS recolhido pelo estabelecimento comercial onde comprou;
  • Participação em sorteios;
  • Fortalecimento do exercício da cidadania, contribuindo para a redução da sonegação fiscal e promoção da justiça tributária, contribuindo com o incremento dos serviços prestados à sociedade.

Ao realizar o seu cadastro na Nota Piauiense  fique atento para que não haja nenhum erro nas informações ali prestadas, para evitar que existam problemas com a sua inscrição. Todas as suas compras no comercio varejista geram direito a cupons para concorrer aos sorteios, para devolução do ICMS previsto na lei serão consideradas as notas fiscais de compras no comercio varejista de mercadorias com tributação normal. Muitas pessoas já foram ganhadoras do sorteios da Nota Piauiense , quem sabe esta é sua oportunidade de resgatar um dinheiro extra e ainda participar dos sorteios.

O cadastro na Nota Piauiense  são grátis e qualquer pessoa acima de 18 anos pode realizar a sua inscrição. Os estabelecimentos enviarão os dados da compra juntamente com o seu CPF para a secretaria da fazenda, que calculará a credito que será recebido pelo consumidor. Para realizar a inscrição na Nota Piauiense 2016, é só acessar o site oficial da Nota Fiscal Paulista e preencher o formulário, com a realização do cadastro será gerado um login e senha que será utilizado nos futuros acessos. Fique atento com a realização do cadastro na Nota Piauiense para evitar que o cadastro possua erros, preencha o cadastro com atenção e cuidado. Os dados os quais terão que ser informados são: CPF, Data de Nascimento, Nome da Mãe e Endereço.

premios-da-nota-piauiense-2016-300x197

Além dos valores recuperados as pessoas que pedem a Nota Piauiense 2016 também tem a possibilidade de participar dos sorteios. Os sorteios são realizados mensalmente e os prêmios variam o valor. Para consultar o saldo da Nota Piauiense  é muito fácil e a consulta pode ser realizada pela internet, e só acessar o site oficial da Nota Fiscal Paulista e realizar o login e assim ter acesso aos valores a serem recebidos. A consulta ao valor da Nota Piauiense é importante para ter uma noção do valor a ser resgatado. Caso você esqueça a senha do cadastro da Nota Piauiense para recuperar e só clicar na opção esqueci a minha senha que será enviado no seu e-mail um link para alteração de senha. Para saber mais informações, acesse o site oficial do Nota Piauiense, com a link a seguir:

webas.sefaz.pi.gov.br/portalnota/jsp/login/login.jsf

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário