Oficinas Culturais Oswald de Andrade Cursos 2016 2017

 Saiba mais como enviar a sua inscrição para as Oficinas Culturais Oswald de Andrade

No estado de São Paulo existem inúmeros cursos, palestras e oficinas gratuitas a fim de fornecer cultura e conhecimento a milhares de jovens e adultos, alguns programas são disponibilizados pelo Governo do estado de São Paulo e outros por instituições sem fins lucrativos. As oficinas culturais oferecem a população cursos, palestras, workshops, exposições e oficinas para todo público na área de artes como, música, dança, teatro, artes plásticas, circo, fotografia, literatura, performance, áudio visual, HQ, gestão cultural entre outras linguagens artísticas. Á oficina cultural Oswaldo de Andrade é um Programa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo fundada no ano de 1986 e é administrado pela organização social POIESIS e foi indicada ao prêmio Aplauso de 2015.

Oficina-Cultural-Oswald-de-Andrade

Desde o desenvolvimento do programa a instituição formou muitos artistas e plantou a semente da arte no coração de muitos que passaram por lá, existem 15 unidades de oficinas culturais em SP e elas atendem cerca de 400 municípios do estado. Para assistir as exposições e espetáculos basta acessar o site e anotar o endereço e horário do evento, as entradas são gratuitas e com números limitados, para não ficar de fora você só pode chegar alguns minutos antes para garantir seu lugar no evento. No site da fundação Oswaldo de Andrade você pode conferir todos os espetáculos, e cursos disponíveis e o local mais perto de você, para se cadastrar nos cursos você precisa acessar o site e escolher o curso que mais se identifica e clicar em inscrições.

O projeto oficina cultural 2016 não exige a comprovação de renda dos beneficiados nem nada parecido todos os eventos são abertos ao público em geral incluindo os cursos, palestras e workshops. A fundação também disponibiliza o projeto Qualificação em Artes onde companhias, atores, dançarinos e coletivas podem se inscrever, tendo como objetivo oferecer orientação artística a grupos de teatro. Os artistas selecionados serão contratados para se juntarem a artistas orientadores, para atuar em comunidades de baixa renda onde a população não tem acesso à educação artística. As vagas já estão em aberto e são destinadas a moradores das regiões do litoral, interior e regiões metropolitanas exceto a capital. No site você também pode conferir os editais.

Oficina-Cultural-Oswald-de-Andrade-cadastro-300x157

As oficinas culturais 2016 SP abriram mais de 12 mil vagas em 126 cidades, em diversas modalidades artísticas, serão 370 atividades de janeiro à março de 2016. As atrações se destacam pelo nível de qualidade e ajudam no processo de valorização e reconhecimento da arte na vida das pessoas criando novos hábitos e novos valores. Para saber melhor quais cursos estão disponíveis, datas e locais você deve acessar o site da Oswaldo de Andrade 2016 e entrar no mural de notícias nele você confere todas as atrações e eventos e consegue se cadastrar. As inscrições são gratuitas para saber se foi selecionado basta clicar em editais no site e conferir se se nome se encontra na lista de aprovados.

INSCREVA-SE:
INSCREVA-SE:
Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário