Projeto Guri – Cursos, Vagas 2017

Inscrições em aberto para as vagas do Projeto Guri

A Associação Amigos do Projeto Guri teve início em 1977, programa que incentiva a educação musical, oferecendo cursos de canto coral, luteria, instrumentos de cordas e percussão e iniciação musical, a crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. São muitos jovens que são beneficiados com as vagas do cursos Projeto Guri. Quem sabe esta é a sua oportunidade de ter algum contato com a música clássica e assim participar de um projeto como este. Os cursos do Projeto Guri são com certeza uma ótima oportunidade. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a sua inscrição para o Projeto Guri. Não deixe esta oportunidade passar participe.

inscricoes-projeto-guri-300x198

O Projeto Guri possui diversos parceiros e alguns deles são: Cia de Dança, MAM, OSESP, SESC, Turma do Bem, Canal Futura, JMI, Instituto Pensarte e FEAPAES-SP. Estas parcerias ajudam com que o projeto possa ter mais alunos e assim oferece os seus serviços a mais crianças e adolescentes. Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento musical prévio, basta ter entre 06 e 18 anos incompletos e gostar de música. Para fazer sua inscrição nas vagas do projeto Guri, é necessário comparecer pessoalmente ao polo em que deseja estudar, acompanhado por um responsável legal, o qual deve estar munido dos documentos como: Certidão de nascimento ou RG, comprovante da matricula escolar, RG do responsável e apresentação do comprovante de endereço para consulta.

É importante que os interessados em participar estejam devidamente matriculados na escola e que tenham um bom rendimento escolar. Será necessário realizar o preenchimento de um formulário de inscrição no Projeto Guri, ao realizar a sua inscrição fique atento para que os dados ali presentes estejam corretos, para que a não tenha nenhum problema com a sua inscrição. Os polos do projeto guri são bem localizados facilitando assim o acesso de todos os interessados.

vagas-projeto-guri-300x179

AS cidades que fazem parte do programa são: Adamantina, Aguaí, Águas de Lindóia, Altair, Altinópolis, Alto Alegre, Álvares Machado, Álvaro de Carvalho, Andradina, Anhumas, Aparecida, Araçoiaba da Serra, Araraquara, Arco-Íris, Areias, Assis, Atibaia, Avanhandava, Avaré, Bariri, Barra Bonita, Barra do Chapéu, Barretos, Barrinha, Bastos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Bento de Abreu, Bernardino de Campos, Bilac, Birigui, Boa Esperança do Sul, Bocaína, Bom Sucesso de Itararé, Botucatu, Bragança Paulista, Brejo Alegre, Brodowski, Brotas, Buri, Caçapava, Cachoeira Paulista, Caconde, Caiabu, Cajuru, Campinas AEDHA, Campos do Jordão, Campos Novos Paulista, Canas, Cândido Mota, Cândido Rodrigues, Capão Bonito, Capela do Alto, Cardoso, Castilho, Catanduva, Cerquilho, Cesim (Itapetininga), Clementina, Conchas, Cordeirópolis, Cosmorama, Cravinhos, Cruzeiro, Dois Córregos, Dracena, Dumont, Elias Fausto, Emilianópolis, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Estrela do Norte, Fernandópolis, FUNDACC Caraguatatuba, General Salgado, Guapiaçu, Guapiara, Guará, Guaraçaí, Guaratinguetá, Guareí, Guatapará, Guzolândia, Ibirarema, Ibitinga, Ibiúna, Icém, Iepê, Igaraçu do Tietê, Igarapava, Ilha Comprida, Ilha Solteira, Ilhabela, Indaiatuba, Indiana, Instituto Oswaldo Ribeiro De Mendonça (Guaíra), Inúbia Paulista, Ipaussu, entre outros ligares, no site oficial do programa é possível conhecer todos os locais. Para saber mais informações sobre as vagas do projeto guri, acesse o link a seguir e boa sorte:

www.projetoguri.org.br/

 

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentário em Projeto Guri – Cursos, Vagas
  1. cleitondonascimento

    Desejo participar

Deixe seu comentário