PRONASCI 2016 – Inscrição 2017

Saiba como realizar a sua inscrição para o programa PRONASCI 2016

O PRONASCI – Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, é uma programa de iniciativa do governo federal que tem como objetivo realizar ações de segurança pública para o controle, prevenção e a repressão da criminalidade.  O programa já ajudou a muitas pessoas, quem sabe está não é a oportunidade que você estava esperando de participar de uma programa social. O PRONASCI é divido em dois projetos principais: Mulheres de Paz e Projeto.  Os cadastrados em qualquer dos projetos, você passa a ter direito a cursos temáticos oferecidos ou reconhecidos pelos órgãos do Ministério da Justiça. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a sua inscrição no PRONASCI 2016, com certeza será uma excelente oportunidade.

inscricao-PRONASCI-2016-300x168

O pagamento do beneficio é realizado através de um cartão que contem o logo do programa facilitando para que todos os beneficiados do programa saquem seu benefício nos terminais de autoatendimento da Caixa, nas unidades lotéricas e nos correspondentes caixa aqui. O programa Mulheres de Paz tem como objetivo a capacitação de mulheres socialmente atuantes nas áreas atendidas pelo PRONASCI. As participantes deste programa iram atuar com jovens em situação de risco social, impedidos de atuar nos Programas Sociais do Governo por terem sido aliciados pelo tráfico e pela criminalidade.

Já a segunda parte do programa tem como objetivo a formação e inclusão social de jovens, o projeto incentiva práticas esportivas, culturais e educacionais que resgatem a autoestima, a convivência pacífica e um estilo de vida saudável. Os valores a serem recebidos pelos participantes do projeto são: As mulheres que participam do Mulheres de Paz é de R$ 190,00 e os participantes do projeto é de R$ 100,00. Lembrando que todos os participante devem cumprir e aceitar as condições do programa.

Faça sua Inscrição acessando: Inscrições

Para se cadastrar no programa PRONASCI 2016, é necessário que os interessados procurem uma agencia da Caixa econômica federal para assim realizar o cadastro, são muitas pessoas beneficiadas com este projeto, não perca mais tempo e realize a sua inscrição no programa PRONASCI 2016.

INSCREVA-SE:
Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentário em PRONASCI 2016 – Inscrição
  1. ariano

    Gostaria de saber como faço para inscrever os Municípios de Cedral e Porto Rico do Maranhão- Maranhão, nos programas do Criança esperança???

    Agradeço desde logo.

Deixe seu comentário