Saúde Não Tem Preço – Remédios, Lista, Preço 2017

Saiba mais como realizar a sua inscrição no Saúde Não Tem Preço

O programa Saúde Não Tem Preço garante o tratamento continuo de doenças crônicas. Todos os pacientes que fazem tratamento de alguma doença tem o direito de participar do Saúde Não Tem Preço. Este programa teve início no começo do mandado da Presidente Dilma, e já beneficiou muitas pessoas que antes tinham que interromper o seu tratamento por falta de dinheiro para comprar os remédios que agora são oferecidos de graça para quem precisa. Com início em 2011 6,4 milhões de pessoas foram beneficiadas com o programa. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a sua inscrição para o Saúde Não Tem Preço.

Saúde-não-tem-preco-2016-300x140

O programa que distribui remédios de graça para as brasileiras e os brasileiros de todo o País. Para se inscrever no Saúde Não Tem Preço é necessário ir até um estabelecimento credenciado no Programa “Aqui Tem Farmácia Popular” portando CPF próprio, receita médica válida e documento com foto.   O menor de idade portador de CPF poderá adquirir seus medicamentos normalmente. Para menores de idade que não possuírem CPF, pode-se aceitar o CPF do pai ou da mãe. Serão aceitas as receitas prescrita por um profissional médico e vale tanto para médico particular quanto para médico do SUS. A validade das receitas é de 120 dias.

São diversos tipos de medicamentos para doenças como hipertensão e diabetes. Os remédios so podem ser retirados um vez por mês. As farmácias credenciadas ao Saúde Não Tem Preço, tem um sistema integrado com o ministério da saúde, o que pode vir a sofrer oscilações ou eventualmente erros de comunicação no ato da dispensação, neste acaso procure uma outra farmácia credenciada pelo programa para assim conseguir retirar os remédios do Saúde Não Tem Preço. São mais de 17 mil farmácias conveniadas em todo Brasil.

Os remédios que participam do programa Saúde Não Tem Preço são para asma, hipertensão, e diabetes. Se você precisa realizar o uso de medicamentos controlados, não perca a oportunidade de participar do Saúde Não Tem Preço, está com certeza é uma ótima opção para as pessoas que não tem condições de pagar pelos medicamentos, ou até mesmo para as pessoas que desejam economizar, já que os medicamentos são distribuídos gratuitamente. São diversos remédios do Saúde Não Tem Preço, uma lista bem grande de medicamentos.

Saúde-não-tem-preco-2016-lista-remedios-300x169

Todos os estados Brasileiros participam do Saúde Não Tem Preço, procure a farmácia credenciada mais próxima da sua casa e comece a se beneficiar deste benefício. Para saber mais informações como participar do Saúde Não Tem Preço e saber mais sobre a lista de medicamentos do programa Saúde Não Tem Preço, acesse o site oficial do programa, através do link a seguir:

www.brasil.gov.br/saude/2012/09/brasileiros-de-baixa-renda-tem-acesso-a-medicamentos-gratuitos

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário